CAPÍTULO 24 - SEI QUE VOCÊ GOSTA DELA

342 51 2
                                    

Point Of View Jennie Ruby Jane Kim.
Acampamento no Texas, 10:40 PM.

É completamente transparente a maneira como Rose encara Lalisa desde o princípio em que começou a fazer parte do nosso grupo. Sentir ciúmes e exigir a atenção da tailandesa me garantiu a reciprocidade mesmo que antes ela tenha agido feito uma babaca e gritado para mim que não sentia as mesmas coisas por mim. Kunpimook a fez mudar de idéia, ele é sensacional e eu devo milhões de agradecimento.

O que me incomoda é o modo como Rose se sente em relação a Lalisa, talvez a tailandesa não tenha percebido o quão é visível as investidas discretas da loira embora ela tenha se afastado nessa última semana provavelmente por saber que nós estamos juntas de algum jeito confuso, a sensação que tenho é que a qualquer momento a mulher perceba que é de mulheres como Rose que gosta e que decida nem começar algo comigo. Na noite passada eu vi a mulher conversar com a Jisoo e de como vez ou outra a loira concentrava a sua atenção em mim e Lalisa sentadas próximas a fogueira, estava muito frio e agradeci a morena imensamente por ter se dedicado em me esquentar mesmo que não tenha sido da maneira que eu mais almejo, ainda assim ela estava sendo gentil o que de fato é esquisito ver em Lalisa Manobal.

Talvez eu devesse perguntar a Jisoo o que estavam falando ontem, mas duvido que ela queira me contar o que sua amada neozelandesa estava a lhe contar. Mas sei que tinha a ver comigo e Lalisa, não sou idiota para não ter percebido.

A verdade é que não tenho raiva de Rose por se sentir atraída por Lalisa mesmo que isso seja um pouco chateante, entendo que somos seres humanos e que não temos o poder de controle sobre nosso corpo e sentimentos, sinto ciúmes por que também é natural mas não é como se eu pudesse fazer algo a respeito. Agir como uma idiota não é do meu feitio e dizer coisas bobas e ferir os sentimentos dela não me fará melhor, eu só desejo que de fato ela perceba que nutrir sentimentos por Lalisa seja a coisa mais boba e perca de tempo, aquela mulher é inteiramente minha e usarei táticas para deixar isso claro mas de um jeito civilizado e amigável.

Por falar em Lalisa, estou me sentindo bem mal por ela ter partido em uma missão solicitada pelo coronel. Não entendo, há tantos soldados treinados a anos para fazer esse tipo de coisa sem colocar qualquer um de nós sobreviventes em risco, ele exige que justamente Lalisa vá para uma missão assim junto de Kunpimook, não posso deixar de pensar em cenários trágicos e de como tudo fora daqui está um caos demais para relaxar. Estou aqui, mas sinto como se eu estivesse lá fora no meio de toda aquela bagunça com medo e assustada devo estar sentindo tudo isso por Lalisa, eu sei que ela é corajosa e forte e que comandava uma delegacia em Sedona, Arizona mas prender bandidos não se compara a enfrentar hordas de bichos que estão doidos para arrancar cada pedaço seu.

Eu mal consegui tocar no jantar. Os outros perceberam inclusive Rose, estávamos todos em silêncio e mal trocávamos qualquer palavra pois estávamos ocupados demais com nossas mentes perturbadas em preocupação aos dois lá fora. Ainda é o primeiro dia e Lalisa disse que estarão de volta em seis dias óbvio que será assim se não houver problemas no meio do caminho. Lalisa precisa voltar!

- Você têm que comer e beber água, Jennie. Quer morrer em seis dias antes de voltar a ver Lalisa de novo? - Jisoo reclama me entregando um copo de água.

- Estou preocupada! Tenho um pressentimento ruim - respondo pegando de suas mãos o copo de água.

- Lalisa estará de volta logo. Você sabe que ela é durona - Jisoo disse dando uma piscadela.

- Espero que você tenha razão - respondi ainda incerta.

Observando o seu rosto compadecente lembrei-me da noite anterior. Eu não tinha dúvidas de que Rose estava desabafando sobre Lalisa, mas eu queria ter certeza disso por isso eu tentaria puxar akguma coisa de Jisoo.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!PDär berättelser lever. Upptäck nu