beijo

1.1K 81 16
                                    

- alô?

- oi, sou eu de novo, digamos que seu pai está envolvido no acidente de sua irmã. -falou uma vez grossa do outro lado do telefone.

o desconhecido então desligou a chamada e yasmin começa a ficar um pouco desesperada, pois a loira não aguentava mais descobrir as coisas e saber que seu estava envolvido em praticamente tudo.

a mesma sai da padaria e vai direito para sua casa, ao chegar a loira sobe até seu quarto toma um banho rápido e se deita na cama totalmente nua, apenas de toalha.

eu não aguento mais, até quando? até quando eu vou continuar descobrindo segredos dessa merda de família? tô ficando louca já, nem tô conseguindo priorizar pessoas por causas dessas merdas escrotas. já já eu alguém me mata também, igual fizeram com minha irmã.

yasmin se perde em seus pensamentos, mas ela já estava começando a ficar com medo pois ela sabia que Isabelle foi morta por saber de mais e que o destino dela também não pode ser muito diferente.

Laura entra no quarto da loira e coloca algumas roupas limpas encima da cama.

- Laura mexe lá na minha bolsa, pega meu celular e vê a foto que eu tirei do computador.

- tá bom yasmin -disse a ruiva obedecendo a loira

- essa era sua irmã, ela era tão fofa.

- eu queria ter conhecido mais dela, mas meu pai interferiu nisso. -falou a loira se sentando na cama ainda enrolada na toalha

- como assim? -perguntou a ruiva confusa

- Laura, meu pai não é da santo e não é atoa que ele está preso. você disse pra mim que a Isabelle sabia demais da família e que achava que o acidente pode ter sido planejado, pois é eu também acho isso. eu recebi uma ligação a 1h atrás e o cara desconheceido disse que meu pai está envolvido no acidente da minha irmã. -falou a loira

- nossa, sua vida tá de cabeça pra baixo. já pensou se ela está viva e só tá se escondendo? -falou a ruiva com uma possibilidade

- nem me fale Laura, não tenho psicológico pra descobrir que na verdade minha irmã morta está viva -riu -mas até que gostaria de pode ter uma irmã sabe? conversar e tals

- olha yasmin, quando eu tinha 8 anos de idade eu tinha uma irmã com 4 anos e ela infelizmente faleceu nessa idade por que ela teve que fazer uma cirurgia e não sobreviviu.

- sinto muito.

Laura vai até yasmin da um abraço e sai do quarto dela, yasmin então vai atrás de roupa.

20:00 da noite

já era de noite yasmin tinha decido que hoje ia se divertir muito em uma balada, a mesma se arruma colocando uma roupa toda preta e salto preto.

sai em direção ao estacionamento e vai até a o salão da balada. ao chegar lá se depara com mais de 600 pessoas em um lugar só, estava lotado demais.

ao entrar ela já se depara com alguns amigos, como: bin laden, gkay, wanessa Camargo.

- caramba gata, você aqui? -abraçou a wanessa

- eu mesma gata, tem tempo que não nos vemos em. vamos aproveita pra caramba!!!

- claro que vamo. -falou a yasmin

yasmin vai cumprimentar todos os outros e pergunta de Vanessa.

- bin, cadê a Vanessa?

- pra ser sincero eu e ela se afastamos tem um tempo já, difícil ela vim pra casa hoje.

- uai por que? -perguntou a loira

- a yasmin, sabe como é a vanessa ela tá na dela ultimamente.

yasmin ao ouvir isso fica preocupada mas resolve ficar na dela, pois gostaria que a morena que chegasse até nela e contasse oque tava rolando já que sabia que a morena não era de ficar em casa.

a loira pega uma bebida e começa dançar e beber muito, ela pega aquele momento pra esquecer tudo que ela está enfrentando já que sabe que não está sendo nada fácil.

- Oi gata -falou uma menina ruiva baixa

- giana? quanto tempo -abraçou a ruiva

- quanto tempo mesmo viu, tá muito linda de verdade. -falou a giana

- obrigada -agradeceu a loira com sorriso no rosto

- quer toma um drink comigo?? -perguntou giana

- vamo

as duas foram até a bancada do bar que tinha lá dentro mesmo e pediram um drink.

- e aí, tá solteira ? -perguntou a ruiva

- tô sim e você?

- estou também, tá afim de dar uma volta fora daqui?

- pra ser sincera, não -riu a loira

- a sim, como foi lá no bbb?

- foi bom, apesar de alguns acontecimentos escroto e tals, mas acontece, oque aconteceu lá a gente leva como aprendizado. -disse a loira dando um gole em sua bebida

- entendo, tenho vontade de participar mas não sei se tenho psicológico pra isso. -respondeu a ruiva

- entrar lá é como se vc tivesse que passar por desafios de vida entre 3 meses

- entendi gatinha

as duas terminaram o drink e foram dançar no meio da pista, Giana rebolou pra yasmin no meio de todo mundo e começaram a dançar se alisando, depois de umas meia hora dançando uma pessoa não esperada apareceu por lá.

Vanessa tinha acabado de chegar e ao olhar para frente se depara com a yasmin beijando a Giana no meio de todo mundo.

a morena viu toda cena e ao encerrar o beijo a loira viu a morena. a yasmin foi até a morena que estava saindo da festa.

- espera, por favor -falou a loira correndo

- te esperar Yasmin? porra mano, deixei de ficar com a porra do bin que me valorizava pra caralho pra ficar com você e você dá uma dessa? vai toma no cu -disse a morena se virando e com lagrimas nos olhos

- me perdoa, eu sai de mim

- saiu de si? inventa outra desculpa Yasmin, não quero mais falar com você. deixa eu ir embora!

- por fa...

- NÃO YASMIN, fica aí, eu vou embora. - falou a morena saindo

morena entrou em seu carro e se mandou, a loira começou chorar e começou se sentir muito culpada pois sabia que tinha errado feio

- uai gata, vc falou que era solteira. -falou a ruiva ao deparar com a loira chorando

- eu sou Giana, mas a questão que eu e ela estávamos tendo algo mesmo que não era nada serio. eu gosto dela é nítido! -falou a loira secando as lágrimas

- e pela reação dela parece que ela gosta muito de você também. espero que vcs se resolvam! -falou a ruiva

- tá tudo bem, acho que já vou embora.

- quer que eu te acompanhe?

- não precisa Giana, obrigada!

Yasmin então entrou em seu carro e pegou em direção a sua casa, a mesma não parava de chorar um segundo e ela estava se sentindo muito culpada pelo oque tinha feito. mas sabia que correr atrás agora não iria adianta pois a morena estava muito puta e chateada com ela!

ao chegar em sua casa a loira tentou ligar no celular da morena mas não ouve sucesso só caía em caixa postal

que ódio de mim, por que eu fiz isso? qual o meu problema cara? me fala ? Que saco véi, depois de brigas e várias coisas agr que estávamos dando certo eu faço uma burrada dessa.

ao sair de seus pensamentos Yasmin sobe até seu quarto e se joga na cama com roupa, maquiagem e tudo e começa chorar até dormir..

amor ou ódio? -yasnessa Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin