Carta 5

31 9 18
                                    

Querido Luke,

Essa noite, enquanto repousava tive um sonho com você novamente, mas desta vez algo diferente aconteceu. Algo que eu desejava, mesmo que eu não pensasse a respeito disso.

No meu mundo dos sonhos, eu voltava aquele belo jardim de rosas brancas, mas desta vez estava sobre o brilho suave da lua, você estava lá, mais lindo do que o normal, você vestia um terno azul, com passos lentos se aproximou de mim e me conduziu pelo jardim, até chegarmos a uma cabana branca.

Ainda nesse sonho, você me conduziu para dentro daquela cabana e havia um jantar todo preparado ali, senti meus olhos se encherem de lágrimas mas não ousei chorar. Com um gesto simples, você fez com que eu me apaixonasse cada vez mais.

O jantar naquela cabana foi como qualquer garotinha sonha, algo que só acontece nos filmes de romances mais clichês. E então, no fim daquele jantar, aconteceu, como um desfecho natural de uma história que se escreve com sentimentos. No meio daquela cabana com a luz da lua entrando pelas janelas, nossos lábios se encontraram em um beijo, que parecia transcender o limite dos sonhos. Cada instante daquele beijo parecia uma eternidade, o mundo ao meu redor pareceu desaparecer, restando apenas nos dois, restando apenas nosso amor.

A sensação daquele beijo, permanece comigo como uma promessa que o destino sussurra no meu coração, mas dessa vez a realidade trouxe consigo um presente, ao acordar, encontrei uma rosa branca delicadamente colocada ao meu lado, como se tivesse sido entregue com o toque suave dos teus lábios.

Essa rosa, agora totalmente real, não é apenas uma lembrança da tua presença, é um símbolo que nosso destino está entrelaçado, não apenas nas profundezas dos meus sonhos, mas de alguma forma na própria existência.

Com a sensação de teu beijo em meus lábios,

Aria

Cᥲrtᥲ᥉ ρᥲrᥲ LᥙkᥱWhere stories live. Discover now