Rosnando

514 54 4
                                    

"Você está muito perto," Hoseok mencionou, e não foi à toa, mas Taehyung estava muito perto, parecia uma dança de casal em vez de um indivíduo, "Taehyung."

- Lamento! Mas, essa é a única maneira de você aprender rápido, hyung - o alfa sorriu para o ômega.

Hoseok não entendeu, ele sabia que tinha que melhorar, mas mesmo assim, por que o coreógrafo teve que dizer para ele pedir ajuda? Hoseok simplesmente queria ver os passos e tentaria fazê-los melhor, e além disso, não era composição.

- Taehyung, não é uma dança de casal, você poderia se separar um pouco? –Hoseok ficou envergonhado, aquele alfa estava invadindo completamente seu espaço pessoal.

Por outro lado, para Taehyung era a proximidade perfeita, ele poderia ficar assim o tempo que quisesse e não se cansaria, às vezes Hoseok o afastava ou ficava chateado toda vez que tentava abraçá-lo ou dar-lhe um beijinho para ele, e agora que ele praticamente não estava dizendo nada em particular além de corar e parecer extremamente envergonhado com a proximidade, ele definitivamente não iria desperdiçar aquela grande oportunidade!

- Hyung – o ômega olhou para ele por alguns segundos –, saia comigo.

Eu não vou sair com você!

- Porque não? “Eu sou um bom alfa para você,” Taehyung finalmente se distanciou, fazendo Hoseok finalmente respirar mais fácil. Não vai me deixar cortejá-lo?

- Por que o interesse repentino? -Hoseok franziu a testa enquanto olhava Taehyung nos olhos, ele sempre achou que seu olhar era muito profundo e às vezes um tanto intimidador-. Todos eles agem como se quisessem me cortejar.

- Isso porque todos nós queremos fazer isso, mas apenas um alfa para você será o melhor, e você deve dizer aos outros que sou eu, para que parem de incomodar você!

Taehyung parecia tão feliz e alegre, Hoseok engoliu em seco, ele estava falando sério?

Então, todo mundo estava tentando cortejá-lo!?

Isso explica o interesse repentino, mas por si só, ele não consegue entender, antes mesmo de estrear, nem prestavam tanta atenção nele, teve momentos que o deixaram muito nervoso, e ele conseguiu fugir , afinal os hormônios eram muitos, além disso, ele sempre considerou todos aqueles aromas dos alfas uma delícia e conseguia relaxar, mas nada mais, nem ele se mostrou tão interessado em algum deles.

Que agora Taehyung praticamente confessou que todo mundo está tentando tê-lo como ômega, isso o incomoda.

Parecia estranho, desde quando surgiu tanto interesse?

Foi por causa de seu cio? Ele não acredita, um alfa não pode se interessar apenas pelo aroma, pois um ômega poderia ter a fragrância mais deliciosa de todas, e ser a pior, então tinha outra coisa, Hoseok sabe que o tempo em que todos viveram juntos já faz muito tempo, talvez seja pela proximidade, além disso, todos sabiam que ele era beta, e todos deram descrições do ômega dos seus sonhos.

E foi aí que ele começou a analisar as palavras de todos, ele não se importava se tinha um alfa ou um ômega, era isso que ele havia mencionado, porque todos acreditavam que ele era um beta, mas na verdade ele não tem um alfa nele. Ele queria isso especificamente para si mesmo, mas seus colegas tinham, e agora que ele analisou todas as suas palavras, ele percebeu algo, a maioria deles havia descrito isso, mesmo em uma coisa.

- Tem algo errado, Hoseok hyung? –Taehyung perguntou inclinando a cabeça.

Acho que deveria ir embora – ele engoliu em seco – sim, eu deveria ir.

- Não! -O alfa o pegou pelo pulso e o trouxe para mais perto dele, Hoseok sentiu como Taehyung baixou a mão livre em direção às suas costas, encontrando sua cintura e puxando-o para mais perto dele.

O alfa imediatamente colocou seu rosto próximo ao pescoço de Hoseok, inalando aquela fragrância deliciosa do ômega, apreciando aquele aroma doce que tanto o fascinava.

-T-taehyung...

"Ômega," ele sussurrou perto da orelha do ômega e deu uma lambida suave no lóbulo da orelha, fazendo Hoseok pular, ele sorriu satisfeito com a visão.

A reação de Hoseok-, nervoso?

- O-o que você acha...?

- Que estou fazendo? Quero te marcar com meu cheiro, é isso que estou fazendo - Taehyung deu alguns beijos ao longo do pescoço do ômega, Hoseok em submissão virou a cabeça para o lado dando mais espaço para Taehyung -, Viu? Não é tão difícil obedecer o seu alfa, ômega.

“V-você não é meu alfa,” Hoseok mencionou, ele queria fugir dali e imediatamente, a voz de Taehyung era áspera, profunda e ao mesmo tempo tão delicada, ele falou com ele em sussurros que só eram audíveis para ele , sua voz profunda era muito para Hoseok-, deixe-me ir.

-Não até que você aceite meu namoro, eu realmente quero que você seja meu ômega.

Sultame.

- Hoseok – a voz de outro alfa fez Taehyung soltar um rosnado suave, e olhar para trás, lá estava Yoongi -, solte-o Taehyung.

Ele recebeu um grunhido mais poderoso do alfa que praticamente encurralou o ômega.

“Não me force a usar a voz de comando,” Yoongi mencionou, irritado ao ouvir aquele rosnado.

- Você não vai ficar feliz em ouvir o meu, Yoongi, por que não sai? Estou ocupado.

Não irei embora até que você solte Hoseok.

Relutantemente, Taehyung acabou soltando Hoseok, o ômega deu apenas uma olhada em Taehyung e então se afastou e começou a correr em direção à saída, embora quisesse intervir para o caso.

Taehyung e Yoongi acabassem brigando, ele não queria isso, a única coisa que ele queria era fugir e ficar o mais longe possível de qualquer alfa que estivesse por perto. Ele nunca tinha visto esse comportamento em Taehyung.

______________________________________

Continua.

entre alfas Where stories live. Discover now