[3]

235 12 2
                                    

Metade do mês havia passado desde que Namjoon esteve com Jin de uma maneira que incluía algo além do omega gratificando oralmente o alfa. Que era exatamente onde ele se encontrava no momento. Jin estava ajoelhado entre as pernas do alfa, com a boca enrolada no comprimento grosso de Namjoon, e a cabeça balançando lentamente para cima e para baixo. Esse ato em particular custou meses para que Jin pudesse aperfeiçoar. Namjoon batia com a mão aberta na cabeça dele mais de uma vez quando sentia os dentes roçarem levemente a língua aveludada e macia de seu pênis. A mão do ômega segurava firmemente o eixo pulsante alfa, enquanto os lábios e a língua de Jin provocavam as áreas mais sensíveis ao redor da fenda da cabeça da fera. Às vezes, era exatamente assim que Namjoon se mostrava; como sendo uma fera. Uma força a ser reconhecida.

Namjoon observou o topo da cabeça escura de Jin, que se movia para cima e para baixo. O alfa não estava dentro do ômega pelo que parecia uma vida inteira, mas ele não podia confiar em si mesma para não estragar o interior de Jin novamente. Esvaziar-se e dar um nó em Seokjin parecia tão natural e tão certo. Namjoon pensou que, se pudesse usar o ômega apenas para sua própria satisfação sexual, seria capaz de deixar de lado aqueles sentimentos tolos que sentia por Jin. Contudo, o plano do alfa estava falhando miseravelmente. Para acrescentar, havia pressão para que ele e a duquesa produzisse um herdeiro. Namjoon e Hwasa estavam casados há um ano e a duquesa ainda não havia engravidado. Namjoon estremeceu com o pensamento de todas as vezes que tentou engravidar Hwasa. Era um ato mecânico e desagradável e simplesmente sem graça para os dois.

Jin olhou para Namjoon através de cílios escuros. O corpo do alfa disse a ele que o príncipe estava gostando disso, mas os olhos do moreno disseram que Namjoon estava a um milhão de quilômetros de distância dali. E o ômega não estava se sentindo melhor. Jin redobrou seus esforços. Sua língua estava tocando um ponto particularmente sensível na parte inferior do comprimento de Namjoon, lhe propondo a tensão necessária.

Namjoon gemeu quando a língua de Jin se moveu maliciosamente contra o eixo alfa. As mãos do moreno instintivamente deixaram seu lugar de descanso na cama de Jin e embalaram a cabeça do loiro. Os quadris do príncipe empurraram para cima em direção à boca dá ômega quando a alfa sentiu a pressão começar a crescer dentro dele. As pontas dos polegares de Namjoon acariciaram as bochechas de Jin quando as coxas do alfa ficaram tensas sobre a mão do ômega. Um mero um momento antes que o alfa se sentisse pronto para liberar, ele levantou a cabeça de Jin do colo e empurrou para a mão do ômega. Um fluxo de líquido branco pegajoso saiu da cabeça do eixo de namjoon e borbulhou em sua mão.

A cabeça de Jin recuou reflexivamente, enquanto parte da brancura jorrava e pousava em seu peito. Seu rosto pousou no belo piso de mármore embaixo da cama. As mãos de Namjoon ainda estavam confortavelmente segurando seu rosto. O loiro começou a se levantar vir logo com a intenção de encher uma bacia com água para limpar a bagunça. Mas, pela segunda vez em um mês, Namjoon o surpreendeu mais uma vez. Ele sentiu  sendo puxado em direção ao príncipe.

Namjoon não podia parar nem se tentasse. O ômega levou o alfa a loucura. Os lábios do moreno bateram contra os do loiro, provando a doçura dos lábios ômega pela primeira vez. Jin era doce e gentil. Porém, em sua posição de concubina, Jin sabia que não deveria beijar o príncipe. Era íntimo demais e o ômega era apenas um corpo para o alívio de Namjoon. Sentimento de intimidade nunca deveria fazer parte do arranjo deles.

Os olhos de Jin se fecharam enquanto a ponta da língua de Namjoon passava suavemente pelo contorno de seus lábios. Suas mãos descansaram nos ombros do príncipe enquanto eles separava os lábios levemente, deixando a língua do alfa invadir sua boca ele não tinha certeza do que fazer. Ele nunca tinha sido beijado antes. No entanto, apesar de ter gostado, ele ficou tenso, esperando que Namjoon o corrigisse com tapa.

PRINCE LOVER | NAMJINWhere stories live. Discover now