Como Tirar a Paciência do Seu Melhor Amigo 101

30 5 10
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu venho de uma longa linhagem de populares.

E sim, eu sei o quanto isso soa ridículo.

Mas é verdade.

Tipo, literalmente tem registro da minha linhagem popular na escola por meio de troféus e fotos no quadro de memórias, o que é pelo menos humilhante. É como se todos os Uchihas fossem obrigados a jogar hóquei porque todos eles foram capitães em sua época. E com todos, eu quero dizer meu avô, meu pai e meu irmão, porque o outro ramo da família não veio morar para essas bandas.

Sei lá, talvez esteja nos genes. E os genes Uchihas são fortes.

Meu irmão era quase uma cópia do meu pai, apenas parecia mais novo. E meu pai era a cópia do meu avô. Eu — infelizmente —, apesar de manter as características marcantes do Uchiha, era bem mais parecido com a minha mãe que com o meu pai.

Por que, infelizmente? Você pergunta...

Isso porque minha mãe é a mulher mais bonita do mundo. Eu a amo de todo o meu coração, então sou meio suspeito para falar, mas é verdade que ela é bem bonita mesmo. Ela concorria em concursos de miss e foi vencedora mais de uma vez. E ela tinha uma sutilidade e elegância que faltava na maioria esmagadora dos Uchihas. E, aparentemente, eu herdei isso dela. Pelo menos é o que dizem.

E por que isso é ruim, Sasuke?

Porque as pessoas se aglomeram ao meu redor por causa disso. Quer dizer, eu não tenho certeza absoluta que é por causa disso, mas deve ser porque a minha personalidade... acho que posso dizer que eu deixo muito a desejar nesse quesito.

Não é que eu destrate as pessoas, seja mal educado ou rude. É só que eu nunca sei o que falar com as pessoas e eu tenho a impressão de que todas as vezes que eu abro a boca para falar com um estranho só sai palavras sem sentido ou aleatórias.

Basicamente, as pessoas me conhecem por três motivos:

Eu sou o capitão do time de Hóquei

Eu tiro notas boas

Minha família

Então frequentemente elas assumem que me conhecem e vem falar comigo esperando as habilidades sociais que normalmente acompanhariam as características que eles sabem de mim.

Mas a verdade era que, ao contrário de meu irmão e da maioria dos capitães, eu não era nada sociável. Eu preferia mil vezes mais comemorar nossas vitórias no hóquei apenas com o time em uma lanchonete fast-food qualquer do que nas festas que sempre davam.

Eu fico ansioso toda vez que alguma pessoa com quem eu tenha pouca intimidade vem falar comigo e não é que eu não queira fazer novos amigos ou odeie a humanidade, eu só me sentia extremamente desconfortável nesse tipo de situação. E era tragicamente alto o número de pessoas que tentavam se aproximar de mim ou puxar conversa.

High School RomanceWhere stories live. Discover now