Devaneios de Uma Garota Completamente e Totalmente Comum

68 5 18
                                    

Meu nome é Sakura Haruno e eu tenho dezesseis anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu nome é Sakura Haruno e eu tenho dezesseis anos. Sim, estou vivendo o melhor momento da minha vida, o "ensino médio".

E isso não foi ironia.

Eu realmente acredito nisso. Eu sei que a maioria das pessoas odeia o ensino médio, que só desejam do fundo de seus corações que acabe de uma vez por todas, por diversos motivos... ansiedade em relação a entrar em uma boa universidade, bullying, decidir todo o seu futuro com menos de vinte anos... Mas eu não sou assim.

Eu realmente amo estar no colegial. Talvez isso tenha algo a ver com a quantidade de conteúdo retratando vidas de adolescentes colegiais nada realistas que eu consumo, doramas, séries de TV, mangás, etc. Mas eu realmente gosto do momento em que me encontro na minha vida.

Eu adoro ir à escola, adoro necessariamente passar horas com os meus amigos todos os dias, adoro meus professores, minha escola, tudo!

E eu não sou super popular ou super incrível em qualquer forma, na verdade, eu sou o grande clichê nerd que encontramos em todas as histórias. Bem, não exatamente, uma versão mais realista, eu acho. Eu não sou super inteligente, eu apenas sou estudiosa, pois gosto de tirar notas boas - e porque se eu não tirar, minha mãe me castra. Minha verdadeira vocação é artes e eu confesso passar um bom tempo me dedicando a desenhar. E eu não me encaixo na categoria nerd que sofre bullying, nem na categoria nerd invisível excluída e ignorada por todos, mas o motivo para isso era simples-

- O que diabos você está escrevendo com tanto afinco?

Levantei o olhar para o meu melhor amigo do outro lado da mesa que desenhava em uma prancheta apoiada em seu colo e na mesa. Os olhos dele estavam cerrados em desconfiança.

- Eu estou escrevendo uma história. - Disse com um sorriso orgulhoso.

- Sobre...?

- Eu.

Ele deixou a cabeça pender um pouco para o lado.

- Eu diria que ninguém iria querer ler isso, mas suponho que tenha muitas loucas como você, então vá em frente.

Ele me deu um 'joinha' com um sorriso rápido e, simples assim, voltou a ignorar minha presença colocando novamente os headphones e continuando a desenhar.

Onde estávamos?

Ah sim, a razão de eu não ser a nerd invisível.

A razão é o garoto à minha frente. Meu melhor amigo também conhecido como Gaara Sabaku.

Somos vizinhos desde antes de sairmos das barrigas de nossas mães, então era inevitável que não nos tornássemos amigos. Eu acho que minha memória mais antiga com Gaara era de quando tínhamos quatro anos de idade.

Gaara era um garotinho estranho, ruivo natural, cheio de sardinhas e menor que os outros garotos da idade dele. E sim, ele sofria bullying dos outros garotos da rua. Ele odiava ir ao parquinho, mas como os pais dele o deixavam sob a responsabilidade de seus irmãos mais velhos, ele era obrigado a ir porque os outros queriam e o pior é que eles ignoravam quando os outros estavam o maltratando.

High School RomanceWhere stories live. Discover now