29/

124 16 2
                                    

Casamento

Narrador/ depois que Maraísa e Hugo assumiram o relacionamento dois meses depois eles noivaram e e quando inteirou 3 meses ela descobriu a gravidez,e ambos resolveram se casar antes do bebê nascer .

Maraísa queria uma coisa bem simples somente para amigos mais próximos mesmo e parentes ,ela estava se arrumando e ficou se olhando no espelho.

Maraísa: moça cê pode me deixar sozinha um pouco ( falei pra moça que estava me arrumando)

Moça: ok

Ela saiu e fiquei me olhando no espelho e peguei minha bolsa que tinha uma foto minha com a Maiara e a minha mãe logo quando nos vimos pela primeira vez e fiquei olhando pra foto e olhei pro céu.

Maraísa: cê tá aí irmã,Espero que sim eu só...será oque eu vou fazer hoje é pecado ou coisa do tipo ,será que vc tá feliz com isso eu só queria que essa culpa saísse daqui de dentro não é que eu quis tirar ele de vc mas é que a gente precisa viver eu ele e agora eu descobri que estou grávida então irmã aonde estiver abençoa nossas vidas pois eu entendo que amar é querer o bem de quem fica( beijei a foto e guardei )

Eu quis chorar mas aguentei de todos os jeito o choro e chamei a moça de volta e já estava na hora de ir pra igreja,e o carro chegou e me levou pra igreja.

Chegamos na igreja e meu pai já estava me esperando na porta e me levou até o altar e no caminho até o altar me veio várias recordações de quando éramos jovens e até esse exato momento,quando cheguei no altar e quando ele pegou na minha mão nos olhamos e deixei uma lágrima cair.

Padre: estamos aqui reunidos para celebrar a união de duas vidas Hugo e Maraísa,

O padre começou a falar algumas coisas e eu e o Hugo não paramos de nós olhar e o pedido mas importante chegou o momento do sim

Hugo: Sim eu aceito

Maraísa: sim eu aceito

Sabe aquelas senas de novela parece que estou vivendo isso nesse exato momento,depois que falamos sim nos beijamos e logo em seguida saímos da igreja e fomos pro local da festa .

Quando chegamos lá já tinha algumas pessoas começamos a comemorar nosso casamento Marília não podia faltar né é minha madrinha lógico né .

Estava sentada pois estava um pouco enjoada e a Marília sentou ao meu lado.

Marília: quem diria que a minha amiga ia casar com o homem que ela ama

Maraísa: é o destino mesmo né

Marília: É sim

Maraísa: e o Léo ficou com quem

Marília: com a mamãe

Maraísa: assim

Marília: Poisé não quis trazer ele

Maraísa: aí amiga como é as coisas a dois anos atrás não queria saber de ter nada com ele e hj somos marido e mulher

Marília: tudo acontece no momento certo amiga

Maraísa: exatamente

Marília: e vc tá feliz

Maraísa: estou muito mesmo

Marília: e essa princesinha aí dentro hein olha a tia disse que vai mimar muito ( Marília começou a falar com a bebê dentro da barriga) a tia disse que vai te sequestrar quando cê nascer RS

Maraísa: cê é doida é

Marília: é uma menina então vou querer

Maraísa: faça uma pra vc

Marília: aí é chato fazer é legal assim quando outra pare por nós né kkk

Maraísa: ae bonita coitada

Marília: kkkkk

Maraísa: vou mandar o Hugo colocar seguranças na porta do hospital

Marília: kkkkk credo Maraísa

Maraísa: claro tá querendo tirar a minha filha de mim sai pra lá doida

Marília: ah porque a tia já ama muito

Maraísa: hum rum

Marília: então vou levar a Isa

Maraísa: nem pensar ela que cê não leva mesmo

Marília: véi tu é chata credo

Maraísa: só tô cuidando do que é meu

Marília: kkkkkkk aí amiga

Marília passou a noite enchendo meu saco parecia até que tinha bebido mas não era bebida não era doidisse mesmo,a festa estava linda mas eu estava cansada e já queria ir pra casa e dormi já que não vai ter lua de mel pois tava me sentindo muito enjoada.

Nós despedimos de todos e fomos pra nossa casa que compramos pra morar com nossas meninas ,quando chegamos ele abriu a porta do carro e me carregou no colo até dentro e me botou no sofá e foi fechar a porta e subimos pro quarto pedi que ele me ajudasse a tirar o vestido pois queria tomar um banho e dormi.

Depois que tomei um banho deitei na cama e ele entrou no banheiro alguns segundos depois ele saio pegou um creme e começou a fazer massagens no meu pé que nem vi quando ele terminou de fazer peguei no sono.
.
.
.
.
.
.
.
.

Duas vidas [Maiara&Maraisa]Where stories live. Discover now