CAPÍTULO TRÊS

139 11 2
                                    

               MEL HALE

Ontem a noite papai ligou dizendo que chegava hoje  ,mas não sabia dizer em que horário, ele conversou comigo e com o Noah mas depois ficou no celular conversando com a mamãe.
  Acordei cedo hoje e fui pra casa da Penélope pois tínhamos que ajeitar tudo pra chegada do Alfa.Quando o Alfa o Beta e o Gama chegam de algumas de suas viagens toda a matilha se reuni na frente da casa do Alfa para  recebê-los ,essa é uma tradição bem antiga ,que significa que a matilha estar feliz por todos terem voltado em segurança pra casa,eu sempre achei uma tradição muito linda. Quando eles descem do carro todos os familiares correm pra abraça-los . Como a matilha é grande precisamos fazer muita comida pra todos,  por isso cheguei cedo na casa da Penélope pra ajudar.Ja era 4 horas da tarde quando o Alfa Santiago ligou dizendo que eles já estavam chegando,mas ainda iam demorar um pouco,então aproveitei pra ir na sala de treinamento dar uma olhada nos planos para a próxima aula. Fiquei lá uns 45 minutos, logo depois mamãe ligo mi dizendo que os carros já estavam chegando ,então eu sai da sala e desci as escadas pra esperar por eles juntos com a Penélope e a mamãe que já estavam na parte de baixo junto com os outros da matilha.
   Derepente avistei o carro se aproximando e então ele estacionou, logo Penélope saiu do meu lado e passou para frente ,mas antes que ela chegasse mas perto do carro eu notei que mas 3 carros se aproximaram e logo estacionaram também  fiquei muito curiosa fazia muito tempo que não recebíamos visitantes.
Logo nosso Alfa desceu acompanhado de papai então Penélope e mamãe correram em suas direções e se lançaram cada uma nos braços de seus parceiros,esse momento sempre me deixa emocionada,demonstra o quando eles se amam e anseiam pela chegada de seus parceiros,eu acho muito lindo,mas isso não significa que eu queira um parceiro.
Enquanto estou perdida nos meus pensamentos Noah também se junta a mamãe e abraça papai ,quando finalmente começo a mi mecher  pra ir encontrar-los,  sou tomada por um cheiro diferente de qualquer outro que eu já senti na minha vida é como se fossem milhares de flores se abrindo ao mesmo tempo e liberando todo o seu perfume,isso deixa todo o meu corpo aquecido ,meu coração bate como um louco no peito e minha parte de loba começa a se agitar dentro de mi como se quisesse sair pra fora, eu fecho as mãos e sinto as pontas das minhas garras pressionando a palma da minha mão, eu sempre manti meus instintos de loba sobre controle mas agora nesse momento é como se todo o  meu corpo não respondesse mas a mi,é quando eu ouço a voz na minha mente  PARCEIRO,PARCEIRO, MEU PARCEIRO ESTAR AQUI, não não isso não pode estar acontecendo parceiro aqui por favor não não...olho de um lado a outro com o corpo todo tremendo e dou um passo a frente e depois outro e outro.... como se as minhas pernas não mi obedecessem mas. Então eu uso toda a minha força de vontade até tomar o controle do meu corpo devolta, e começo a recuar andando pra trás indo o mais longe daquele cheiro delicioso ,por sorte todos estavam tão distraídos com a chegada do Alfa e dos visitantes que não notaram a minha confusão interna e minha fuga imediata daquele lugar ..Corri ,corri ,e corri sem olhar pra traz minhas pernas queimavam meu coração batia acelerado mas eu não ousei parar nem por  um segundo até estar na porta da minha casa ,e então eu desabei no chão recuperando o fôlego e percebi que todo aquele cheiro havia desaparecido. Entrei dentro de casa e corri para o meu quarto mi joguei na minha cama aínda ofegante da corrida desesperada que eu fiz. Mamãe  conserteza deve estar mi procurando mas eu não poderia continuar ali , eu ia acabar encontrando o dono daquele cheiro delicioso e eu não sei como as coisas ficariam pra mi. Graças aos Deuses eu consegui sair de lá, minha mãe tinha mi avisado que o cheiro sobressaltava qualquer outro cheiro  ,mas eu não imaginava que era tão forte,ele simplesmente tomou conta de tudo em mi e por muita sorte eu não fui levada até ao dono dele , eu nem cheguei a vê-lo ,será que ele  também sentiu o meu cheiro ,será que ele mi viu ,será que ele estar mi procurando... não ,não posso pensar nisso espero que ele não tenha mi visto ..Eu nao acredito que isso esteja acontecendo 2 anos eu consegui ficar livre ,mas agora derepente ele apareceu. Vou mi recompor e depois ligar pra Penélope pra perguntar sobre os visitantes, concerteza o dono do cheiro estava alí no meio deles, preciso mi certificar de quanto tempo irão ficar ,pra poder de todos os modos evitar encontros com eles ,eu não quero ser surpreendida de novo, não posso... tenho medo que na próxima vez eu não consiga resistir e acabe indo ao encontro do dono do cheiro,então até lá meu quarto é o lugar mas seguro para mi.Que dia......



Oi gente espero que vocês estejam gostando da minha história essa é a primeira que escrevo aqui e estou muito feliz.Vcs podem deixar suas opiniões nos comentários adoraria ouvir vcs..
Vou estar postando 2 capítulos ao dia  pra vcs ficarem por dentro de toda a história tem tanta coisa pra acontecer  tenho certeza que vcs vão adorar..Beijos pra vcs  e obrigado por chegarem até aqui...
Nos vemos no próximo capítulo............

O ALFA E A LUNAWhere stories live. Discover now