Capítulo 8

594 91 3
                                    

Ao ouvir o que Lisa disse, Jennie ficou em completo estado de choque

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao ouvir o que Lisa disse, Jennie ficou em completo estado de choque. Estava tão atônita com a declaração que simplesmente parou de se balançar no ritmo da música. Lisa ainda a mantinha próxima de si, mas percebeu que algo não estava certo, então sentiu aos poucos seu coração se afundar e o medo de ter estragado tudo surgir.

— Me diz alguma coisa, Jennie — afastou a cabeça de seu pescoço para encará-la. — Não precisa me dizer palavras bonitas, mas apenas me diga ou faça alguma coisa pra eu saber o que esperar.

A morena tentava encontrar as palavras certas. Poderia dizer bem ali no meio daquele restaurante à sua assistente o quão maravilhosa ela era e o quanto a queria bem. Era só dizer isso que Lisa entenderia que ela também foi fisgada. Não havia mistérios em só dizer o que era a verdade que estava em seu coração.

Jennie abriu a boca, mas logo a tornou a fechar. Sentia sua garganta seca, seu corpo trêmulo e quase pegando fogo por estarem tão próximas e sua mente dizia que Lisa era a pessoa certa. Era a pessoa que a conhecia bem e a tratava melhor do que todos. Era a pessoa que ela admirava e queria sempre por perto. Era a pessoa que há muito tempo vinha virando sua mente, mas ela nunca quis admitir.

— Eu... É... — A olhou nos olhos, mas logo desviou. — Pode me levar embora? — disse se sentindo completamente estúpida.

— Claro! — respondeu no mesmo tom doce de sempre.

— Mas...

— Vai indo para o carro, vou... — a soltou começando a andar para trás. — Só vou, dar um "oi" para a gerente.

Parada no mesmo lugar, Jennie percebeu que o brilho que havia naquele belo par de olhos de corça tinha simplesmente dissipado e isso doeu em si. Lisa merecia uma resposta à altura, mas simplesmente não conseguia. Não naquela hora.

Era estranho ter um sentimento tão grande velado dentro do peito. A Kim nunca tinha passado por aquilo, nunca soube a sensação de amar e ser correspondia. Agora estava rendida de amores pela loira, por tudo de bom que ela a fazia sentir e por fazê-la se sentir única e ela mesma.

Não foi em três dias que ela havia se apaixonado. O sentimento sempre esteve ali, mas ignorou todos os sinais. Era mais fácil não lidar com esses sentimentos. Na verdade, era melhor simplesmente fingir que não sentia, que era uma megera, uma bruxa e tudo mais como costumavam a chamar. Às vezes, lidar com a verdade era assustador demais e nem todo mundo era corajoso para enfrentá-la. E Jennie não tinha sido corajosa o suficiente para encarar a verdade.

Sentindo seus olhos arderem pela vontade que estava tendo de chorar, a morena foi até a mesa que havia jantado pegar sua bolsa e logo saiu do restaurante. Mentalmente, estava se xingando por ter magoado alguém que não merecia isso. Lisa foi a primeira pessoa que a viu antes mesmo dela se mostrar, mas, talvez, agora a loira tivesse percebido que ela realmente não tem nada de bom a oferecer, assim como havia dito.

A proposta | JenlisaWhere stories live. Discover now