Passeio ao parque

911 89 18
                                    

Ao chegarmos na Itália , fomos bem recebidos pelas as mães do tae, principalmente eu que fui bem recebido, pela a dona Lux que no começo eu achava que a mesma não gostava de mim por ter a cara fechada pro meu lado , mas foi um pequeno equívoco. Bom cá estamos nos em uma grande mansão linda por fora quanto por dentro, nesse momento eu e meus alfas, estávamos separado, foi minha mãe que deu a idéia ela disse que seria melhor pro nosso conforto.

Nesse exato momento, eu estou aqui debaixo do box tomando um banho frio e relaxante. Escutei batidas na porta do banheiro e sair dos meus devaneios, peguei um roupão e enrolei pelo meu corpo, logo em seguida peguei uma toalha menor para secar os meus cabelos. Ao sair do banheiro, vejo meu pai ali sentado na cama.

- Appa , aconteceu alguma coisa? - Perguntei sentando do lado dele.

- Não querido , tá tudo bem , só vim ver se precisava de alguma coisa mesmo. - O mesmo soltou um sorriso lindo.

- Eu estou bem Appa, mas tem algo que eu preciso muito. - Falei.

- Pois então diga?.

- Eu preciso que o senhor seque meu cabelo, há um bom tempo que o senhor não faz mas isso. - Fiz um boquinha de aborrecimento .


- Hamm . . Tem razão querido, ultimamente, eu tenho dado mas atenção ao trabalho do que pra você. - Ele falou já secando o meu cabelo.

- Não se preocupe com isso appa, você ainda continua sendo o melhor appa pra mim. - Falei o abraçando.

Meu pai continuou secando meu cabelo até que ele para de repente.

- Mas o que é isso hoseok? - Meu pai perguntou e eu me assustei.

- Isso o que appa? .

Ele me levou até o espelho e me mostrou o que encontrou e eu me assustei mais ainda, eram duas mexa de cabelo totalmente diferente de cor do meu cabelo, as mexas eram preto e  loiro.

- Isso é totalmente estranho, eu não lembro de ter pintado. - Falei .

- Eu já entendi tudo filho, bom vista-se eu vou te esperar para almoçar tudo bem. - Acenei com a cabeça, e o mesmo saiu fechando a porta.

Fui até meu guarda roupa, e peguei o primeiro conjunto que avistei , era uma blusa de manga comprida listrada e uma calça jeans apertado que mostravam um pouco as pernas calcei meus sapatos e desci para a cozinha.

Ao chegar lá encontro meu pai taehyung, yoongi e minha sogra dona Doris.

- Olá, onde está a omma, appa? - Perguntei estranhando a mesma não está ali.

- Saiu com a Lux, ela foi apresentar a empresa para ela, logo logo elas estão de volta, sentese .

Apenas dei um sorriso para minha sogra e me sentei entre ela e yoongi , ele é taehyung olharam pra mim com um lindo sorriso, eu corei violentamente ali.


O resto da tarde foi bem legal, fomos pra piscina da casa , e claro que não entrei né, mas bom eu e os meus dois alfas ficamos conversando um pouco e sim eu já estou muito confortável perto do yoongi, além dele ser muito protetor um pouco possessivo, ele é muito carinhoso, diferente do taehyung, não que eu estou dizendo que o taehyung não é carinhoso, o tae é sim carinhoso comigo, mas eu já me adaptei totalmente ao seu jeito, e estou me adaptando com o yoongi.

Aah sim, eu esqueci de dizer, o tae vai nos levar para o Parque , eu não vou mentir, eu sempre gostei de ir pro parque quando era mais novo, mas poxa, eu tô ansioso pra conhecer cada cantinho da Itália e minha primeira vez aqui, mas bom vamos ao que interessa, eu tenho o luque perfeito para esta ocasião .

INTERNATO Where stories live. Discover now