•01☆

44 2 0
                                    

   • SARAH ANDRADE ☆ •

       Bom eu moro com a minha amiga Thaís na cidade de São Paulo sou professora de uma universidade, tenho 29 anos e atualmente estou em um relacionamento um pouco abusivo com o Felipe no início era só flores até que chegou em um ponto que a gente não tem os mesmos interesses e os mesmo gostos uma coisa boba se torna confusão e sim já tentei terminar só que não é muito fácil. Agora eu estou indo para universidade e sinceramente não é facil, porém eu gosto muito de ensinar e antes que perguntem eu sou professora de música adoro tocar, cantar e ouvir novos talentos.

  Agora estou entrando na sala de aula  desejando um bom dia a todos, logo sento na minha mesa organizando o meu material de trabalho, depois que organizo tudo uma aluna se levanta e vem na minha direção a observo e logo pergunto;

- Posso ajudar?

- Professora Andrade então a diretora pediu para que eu avisasse a senhora que assim que a aula terminasse a senhora fosse na sala dela!

- Ah sim, muito obrigada agora pode se sentar na sua cadeira pois irei continuar o conteúdo!

Assim que acabo de falar uma aluna entra na sala pedindo licença por ter chegado atrasada, eu estranhei quando olhei pois era a senhorita Freire e era muito difícil ela se atrasar e também o que não podemos esquecer é que ela não vai muito com a minha cara em parte eu entendo que sou muito rígida  mas em fim. Dou a aula e faltando 20 minutos para acabar a aula dou um aviso a todos.

- Bom como teremos três dias de fériado quero que façam um trabalho! - em seguida todos reclamam ao mesmo tempo. - E será em drupla uma pessoa tocará um estromento e a outra pessoa cantará uma música! - a Freire levanta a mão- sim?

- É da nossa preferência ou a professora que irá escolher? - ela me olha nós olhos como se tivesse lendo a minha alma.

- Da preferência de vocês! - ela faz uma cara de alívio e em seguida vira para sua amiga.

  Tiro todas as dúvidas e enquanto os alunos saía da sala eu recolhia meu material e assim que pego tudo vou em direção a diretoria. Depois de uma longa conversa com a diretora descubro que era só para me avisar que haverá um evento cultural na universidade e que eu seria uma das professoras que cuidarar das partes dos instrumentos.

<--------‐----‐--------->

Este é o primeiro capítulo de muitos e espero que gostem, resolvi me arriscar a escrever.

Se gostaram deixe uma estrelinha irá me motivar mais a escrever para você!! ♡♡♡

Tudo Por Ela &gt;Sariette&lt; Where stories live. Discover now