CAPÍTULO QUATORZE
"Mas aí, houve Novembro.""Perder-se também é caminho." Essa frase impregnou-se em minha mente depois que ouvi na aula de literatura. Eu acredito nela. Ou acho que sim. Bem, não sei.
Mas, se o caminho é um processo e perder-se é o mais doloroso de todos, acho que ainda não passei por ele. Não com toda a minha alma e só Deus sabe como eu queria perder-me para me recuperar logo, mas como eu poderia fazer isso?
Como eu poderia reencontrar o meu caminho se a pessoa que eu mais amo no mundo inteiro — minha irmã — também está perdida? Como eu posso ser egoísta ao ponto de fazer isso com Charlie? De lhe dar mais despesas, noites sem dormir; preocupação...
Então, se o caminho era mesmo algum tipo de processo depois de algum tipo de perda, eu diria que ainda estou estagnada no lugar, que eu parei no tempo.
Perder alguém sempre é uma luta, independentemente se você a perdeu para a morte ou para o mundo. E eu estou tentando agarrar meus conceitos, estou tentando acreditar em ciclos como eu acreditava, estou tentando sofrer em silêncio e sorrir o mais abertamente o possível.
Mas eu não consigo sempre.
É como se tivessem aberto um espaço enorme no meu peito e o deixasse vazio, as bordas de fogo queimando o que restou dele.
Eu perdi alguém nesses três meses que se passaram e não estou falando somente de Jasper Hale. Ele assinou sua sentença assim que saiu pela minha janela, que decidiu não acreditar em nós; em mim.
E, porra, dói. Não estou aqui para pagar de fodona superada que não sente nada. Eu sinto. Sinto muito mais do que gostaria, às vezes. Sinto a falta dele na mesma proporção em que sinto raiva; talvez sinta mais raiva.
Sobre a situação de perda dele, estou na fase do ódio e não quero sair disso.
Mas ele não foi o único que eu perdi naquele dia e nem de perto o que mais doeu.
Isabella Swan estava irreconhecível. Diferente de mim, ela não teve espaço de tempo para pensar se iria pelo caminho ou se pararia para não machucar ninguém. Ela atropelou qualquer estação e foi direto para a depressão, os pesadelos, os pensamentos que a machucam mais do que qualquer um.
Ela tinha encontrado sim o seu caminho, mas ele pode ser diferente dependendo de como você o vê. Eu o vejo como uma forma de superar e viver a minha vida, sei que a partir do momento em que eu começar a caminhar, estarei pronta para largar de toda a dor.
Mas Bels... não sei se ela ao menos para pra pensar sobre, mas tenho quase certeza que ela parou no momento de se perder e nunca mais se encontrou dentro de seu próprio coração.
YOU ARE READING
THREE LOVE || jasper and paul
FanfictionTHREE LOVE || ꧁•⊹٭" Eu poderia ser um namorado melhor do que ele"٭⊹•꧂ Billie Swan sempre foi a sombra de sua irmã tímida e gentil, tornando-se opaca a dores e sendo assemelhada diversas vezes com ela. Mas ela não era Bella e agora que estava se muda...