part iii

643 77 161
                                    


olá! como vão?

esse é finalmente o último capítulo de herói por acidente e eu só queria AGRADECER DEMAIS a quem embarcou nessa loucura comigo e está lendo até agora. o capítulo ficou um pouco grande, mas considerem meu presente de despedida!

novamente obrigada por cada comentário, eu me divirto muito com as reações de vocês e cada elogio também aaaa faz tudo valer a pena! eu nem sei o que falar mais pra agradecer!

por fim, espero que gostem desse capítulo final e qualquer coisa podem também me procurar no twitter, @/Lunna_Mrs que estou sempre por lá sofrendo por 2son :'))

tenham boa leitura!! ♥♥


。°。°。°。°。°


a dor de cabeça foi a primeira coisa que sentiu quando abriu os olhos.

son estava se sentindo tão destruído que se perguntou se tinha ido lutar contra algum bandido enquanto estava bêbado porque aquilo definitivamente não era normal. grunhiu fraco, girando o corpo para encontrar o celular, mas tudo o que achou foi o ar poucos segundos antes de cair no chão de madeira com um baque seco. soltou um xingamento alto em coreano, a queda fez seu braço ferido na perseguição e alguns outros hematomas arderem com o impacto.

se encolheu no chão, seu corpo inteiro parecia uma bola de dor por um minuto tão longo que perdeu até seu senso de realidade. a voz familiar de richarlison foi processada com atraso pela sua mente, suas palavras se perdendo entre a dor no corpo e a na cabeça. o brasileiro o ajudou a sentar no chão, soltou o ar pesado e piscou as lágrimas que se acumularam nos seus olhos, aos poucos se sentindo melhor agora que a constante pressão do seu próprio peso não lhe torturava mais.

que bela maneira de começar o dia.

"tá tudo bem, sonny?" os olhos preocupados dele passavam pelo seu corpo como se quisesse se certificar antes mesmo do coreano conseguir responder algo. soltou um suspiro fraco, mais divertido que tudo apesar da dor ainda permear todos os seus sentidos.

"sim, eu só... caí." apontou para a direção geral do sofá como se isso fosse explicar todos os detalhes que faltaram na sua resposta. a atenção de richarlison não estava no móvel, no entanto, ele encarava um ponto específico no seu torso que a sua blusa não cobria. surpreso e um pouco envergonhado son puxou para baixo o tecido da camisa e limpou a garganta, diferente dele, o outro jogador não pareceu acanhado só balançou a cabeça como se estivesse concordando com algo e se afastou um pouco.

"eu peguei as coisas do café da manhã pra gente, tem remédio pra dor no banheiro também."

"ah, obrigado, richie, vou tomar um remédio então, essa dor de cabeça tá me matando." sorriu sem jeito e usou o braço do sofá para se levantar. ainda se sentia meio zonzo, mas provavelmente era culpa da forma desconfortável que acordou.

cobriu o rosto com as mãos enquanto cambaleava até o banheiro, tão constrangido que podia pular do prédio e se deixar cair com tudo. ele tinha o azar de richarlison sempre ver suas piores versões nos piores momentos possíveis, como esperava que ele correspondesse ao seu crush daquela forma? não que ele estivesse criando esperanças de fato, é claro - talvez só um pouco aqui e ali, mas tudo muito realista! -, mas se estivesse ele já deveria desistir naquela altura.

herói por acidente ⧗ 2sonWhere stories live. Discover now