Vincenzo Cassano

2.5K 147 19
                                    

Mais um dele por que estou completamente apaixonada por esse homem.

Prólogo: você é uma CEO famosa na América, sendo uma das mulheres mais jovens a ter uma empresa tão bem sucedida. Sua empresa é uma empresa de cosméticos de beleza, uma das mais conhecidas. Você viaja para a Coreia quando a famosa Babel química e farmacêutica propõe um contrato para um novo produto de cápsulas.

Avisos: Como somos pobres na vida real, não precisamos ser pobre em fanfic também. Essa sn grita a música "arrogância" e nada tira isso isso da minha cabeça

Contagem de palavras: 3468

Raven~

Talvez não ter tido um pai presente na minha vida me fez ser assim, ambicioso e forte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Talvez não ter tido um pai presente na minha vida me fez ser assim, ambicioso e forte. Quando ele morreu dominado pelo câncer e me deixando como única herdeira eu até comemorei. Não é falta de respeito quando ele fez coisas piores, merecendo levar esse fim.

Senhorita, sua limosine espera por você - meu segurança fala chamando minha atenção.

Acabei de viajar de Milão até Seul, mesmo ter vindo em um avião particular é cansativo. O guarda costas me leva até o lado de fora do aeroporto me mostrando minha limosine, que na verdade era um Rolls Royce. Me sento na parte de trás do carro logo após o motorista abrir a porta pra mim, pegando meu tablet e marcando algumas reuniões na Coreia e no exterior e também marcando um horário em um restaurante francês maravilhoso. Eu estava ciente sobre as acusações contra a Babel, e também não sou burra de negociar com uma empresa tão mal falada, por isso decidi eu mesma vir aqui para observar seu funcionamento com meus próprios olhos.

Desliguei o aparelho e me encostei no encosto do banco, observando o lado de fora da janela, onde luzes da cidade passavam por nós. Suspirei ao sentir minha barriga dar uma leve roncado, que eu quero enganar, estou morta de fome!! Talvez eu peça um pouco de comida quando chegar no resort. Depois de mais minutos o carro passa pelos grandes portões do resort de luxo, o motorista abre a porta para mim e leva minha mala para dentro do hotel entregando para o funcionário de malas do resort.

Suíte na cobertura - eu disse para a mulher do balcão - no nome de sn Ferrari

—Aqui está sua chave senhorita, precisa de ajuda para encontrar o quarto? - a funcionária perguntou intercalando o olhar entre mim e o computador

Eu encontrarei sozinha, obrigada - eu disse saindo

Meus saltos pretos de marca batendo no mármore do chão, pego o elevador apertando para me levar ao último andar. Ao chegar no quarto noto minha mala da cor vinho ao lado da porta, tiro meu saltos jogando em qualquer canto do quarto e praticamente me jogo na cama.
Posso gastar milhões, mas a responsabilidade de ser dona de uma empresa tão bem sucedida é muito grande. Posso gastar meu dinheiro com coisas luxuosas, mas nenhum dinheiro pagará minha liberdade. Ligo para o restaurante do resort e pesso meu jantar, enquanto ele é preparado e não chega resolvo tomar um banho rápido.

☽⚔ Imagines ⚔☾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora