parte i

1K 88 113
                                    


olá mais uma vez! 

essa fanfic eu já adianto foi um outro surto de quebra da matrix por nunca ter lido uma fanfic do sonny herói. não tenho muitas justificativas pra ter escrito isso, mas esperem que possam aproveitar a história jdghfkhg 

boa leitura!!  ♥


。°。°。°。°。°


em inúmeros momentos, son heung-min era relembrado de que estava na europa, inglaterra, norte de londres— em tottenham — e não no conforto do seu bairro natal, chuncheon, na coréia.

não era que ele sentisse falta exatamente, apesar de amar sua nação como todo bom coreano deve amar, mas diria que os três anos que estava em londres estavam sendo bons o bastante para ele considerar o lugar como um segundo lar; ele gostava dos passeios nos parques, gostava da comida das cafeterias e restaurantes do seu bairro, gostava dos amigos que fez na universidade, gostava até do ar gélido do país! não diria que era um londrino por isso, mas se considerava um bom apreciador da cultura local.

no entanto, isso não apagava que estava fora de casa e essa realização às vezes vinha com um custo muito mais alto do que gostaria. as piadinhas com sua nacionalidade, seu sotaque, aparência eram apenas a ponta do iceberg, mas isso ele conseguia aguentar, o problema estava quando isso afetava o principal motivo que havia o levado a londres em primeiro lugar: futebol.

havia conseguido a vaga para estudar numa universidade inglesa e compor o time titular dela, nottingham forest, dois anos atrás e aquilo havia sido o ápice da sua vida como jogador. lembrava da euforia e do desespero de saber que jogaria futebol longe de casa, longe dos pais e da sua própria cultura e língua por sabe se lá quantos anos enquanto estudava com uma bolsa integral— a definição de um sonho.

os dois primeiros anos em nottingham foram tão bons quanto imaginava. tinha amigos, era popular e seus resultados em campo foram apreciados pelo treinador e pelo resto do time. ele imaginava que tinha uma base sólida o bastante para se manter até o fim do curso e imediatamente pular para um outro time inglês maior do que o atual.

como todo bom sonhador, ele também foi despertado bruscamente. foi no fim de tarde, horas antes de um jogo importante da temporada, que tudo desmoronou. o pegaram desprevenido na metade do caminho para o campo de treino, o levaram para um campo abandonado e bateram tanto nele que sua perna esquerda quebrou e ele ficou inconsciente por dois dias. no fim ele perdeu o jogo, o time sofreu uma derrota vergonhosa e só souberam o que tinha acontecido com son quando o hospital ligou para o treinador, depois do fim do jogo.

em suma, uma catástrofe.

aquele foi um dos motivos que levaram a sair de nottingham — 'crime cometido por xenofobia', foi o que os policiais concluíram.

o segundo motivo era que ele havia sido praticamente expulso do time. "infelizmente, sonny, você nesse estado vai nos dar trabalho demais e agora não podemos te dar esse suporte, você entende não é?" foi o que seu antigo treinador disse quando lhe visitou no hospital, uma pasta preta com documentos entre seus dedos que lhe amedrontou mais que o death note do anime que assistiu anos atrás. "eu tenho um amigo que é técnico, o time dele vai abrir vagas e vamos transferir você para eles se quiser. se não, podemos te mandar de volta para a coréia. sinto muito."

ele passou a madrugada tão colérico com a forma que tinham o descartado como figurinha velha de um álbum que assinou os documentos da sua transferência sem sequer ler o que estava escrito, qual era o time e quem era o tal treinador, a única coisa que importava era entrar num outro time, jogar tão bem que nottingham inteira se arrependeria do dia que o jogaram fora, eles iam implorar por uma segunda chance de tê-lo no time e ele os recusaria com toda mesquinhez e infantilidade que habitavam dentro dele.

herói por acidente ⧗ 2sonWhere stories live. Discover now