capítulo 37

57 5 0
                                    

Nanjoon tinha sumido desde aquele dia que me beijou e junto com ele Jimin também não apareceu esses dias na escola , tentei perguntar por os amigos de classe dele só me disseram que ele tinha pegado um resfriado e ia pegar essa semana de folga.

Queria pôde ir lá na casa dele mas não sei onde é.

Jimin se parece como um sol radiante que esquenta e brilha em qualquer  lugar que vá.

Rio com o pensamento

Mas logo coloco um olhar triste ao imaginar Nanjoon

se Jimin é o sol , Nanjoon é como a lua 🌙 que aparece na escuridão da noite, se afasta de todos e ficando a maioria das vezes sozinho,ele as vezes não parece se importa.

Pois mesmo eu sendo de uma família de gangster tive amigos mesmo que alguns tivesse medos de mim outros realmente eram legais.

Mas Nanjoon sempre o via do mesmo jeito com um fone de ouvido os olhos fechados como se estivesse em outro lugar bem distante..

Comecei a o observar e ele sempre fazia isso , mesmo no intervalo ficava no pátio ou nem saia da sala ,foi a partir dali que um crescimento diferente eu sentir por ele ,queria pôde ser amigo dele naquela época.

Mas o destino nós pegou uma peça

Quando ele soube que eu era de uma gangster seu olhar em minha direção era de puto ódio .

-Ahh que culpa eu tenho se sou filho de um gangster ,?- suspiro frustado isso nunca me importou mas naquela vez foi a única vez que sentir raiva de mim por ser de uma família gangster.

Mas esse pensamento durou pouco

Pois tenho orgulho do homem que me colocou no mundo e fez tudo por mim ,não negarei minhas raízes só tentarei ser uma pessoa melhor.

Não preciso seguir os passos só meu pai e nem ele que isso pra mim ,pois sempre fez questão de me fazer estudar e dar o meu melhor.

- Só queria que ele gostasse de mim - digo pra mim mesmo

- Eu gosto - uma voz conhecida escutei , levanto minha cabeça na direção,e o vejo .

Nanjoon!!

Ele está parado na porta com a mochila no ombro com um fone de um lado e com um olhar que parecia que iria me perfurar por toda parte

Me levanto e o encaro de volta

Quero falar algo mas não consigo

Porque eu sempre travo quando estou com ele- voou nos meus pensamentos.

E não percebo quando ele chega perto de mim e toca no meu cabelo me assustando e me afastando - O...o que...está fazendo??

Pergunto engasgando

Ele sorrir

E meu rosto fica vermelho de vergonha,mas logo fico fascinado pelo seu sorriso

Era muito raro ver lo rindo ,quase impossível tirar um sorriso dele

Mas agora ....

Ele parece tão deslumbrante com uma flor que está florescendo contagiando como um vento soprando ao redor e refrescando ao seu redor

Ele para de rir e me olha e com uma voz suave diz- Vamos

Fala e leva sua mão em minha direção eu agarro colando  nossas mãos.

AMORES COMPLICADOS Where stories live. Discover now