cap 10

152 5 0
                                    

Capítulo 10: Filho da mãe

ANY GABRIELLY

Eu não consigo me controlar.

As minhas mãos estão tremendo, eu não quero que o Noah note o quanto eu me importo com isso. O quando eu me preocupo com o Ethan… enquanto nós estávamos juntos, eu tinha uma preocupação constante de que ele fosse preso.

E agora, os meus medos se tornaram realidade. Eu me pergunto o que ele fez dessa vez, para acabar atrás das grades.

- Any…? Já fazem dois dias que você não está presente. Noah está chorando. Você não consegue escutá-lo? O que está acontecendo com você?

- Eu estou bem. Por que você acha que tem algo de errado comigo? – eu o respondo, nervosamente – Noah Júnior é um bebê. Ele tem que chorar.

Noah está olhando para mim de forma estranha, tentando descobrir o que há de errado comigo. Honestamente, eu nunca estive tão mal-humorada antes. Eu nunca o respondi de forma rude.

- Você precisa da minha ajuda com o bebê? Você quer que eu troque a fralda dele? Ele pode ter cagado… - como se ele soubesse como trocar as fraldas dele! Desde que o Noah Júnior nasceu, ele não trocou as fraldas dele nenhuma vez. Mas, é óbvio que ele não pode me ajudar!

- Sim, eu consigo sentir o cheiro, ele cagou!

- Eu vou ajudar – ele está se exibindo, de novo. Ele está me enlouquecendo agora!

- Não precisa, eu mesma faço! Você não sabe como se faz!

- Eu não sei?! Me permita!

Noah dobra as mangas da sua camisa de marca, cheirosa, e passada. E começa a trocar a fralda do Júnior. Sem chance de ele saber como se troca a fralda de um bebê. Ele só está tentando me ajudar e isso me irrita ainda mais.

Mas, um milagre está acontecendo, bem na frente dos meus olhos. Depois que ele tira a fralda suja e abre a nova da forma certa, ele a coloca delicadamente debaixo do bebê. Ele a dobra na frente e fecha dos dois lados.

- Isso deve dar conta!

- Eu estou sem palavras! Bom trabalho! Eu não sabia que você sabia fazer isso.

- Ha, ha… é um segredo comercial! – ele pisca para mim com aquele sorriso adorável no seu rosto. Ele parece tão másculo fazendo aquilo.

Um homão de 1,95 que sabe trocar a fralda de um bebê em miniatura, não é algo comum de se ver.

- Algumas vezes eu me pergunto se você é real.

- Por quê? Por que eu troquei a fralda do bebê? Você ainda não viu tudo o que eu posso fazer…

- Hum… você vai me mostrar, então?

- Se você merecer…

- O que eu devo fazer? – eu olho para ele submisso, cheia de tesão e atrevida. Ele pega a minha mão e a coloca na sua calça para que eu possa sentir o seu orgulho.

- Absolutamente nada. Você já fez – eu pego a sua mão e o puxo para o banheiro.

[…]

Eu abro o zíper das calças dele e as tiro.

- Vem aqui!

Eu o coloco na minha boca e fico molhada na hora. Ele inclina a sua cabeça para trás e prepara o seu corpo para o prazer que ele esteve esperando por um bom tempo. Ele segura o meu cabelo firme e o move no ritmo dele. Eu obedeço cada desejo seu.

mafia princess ✓ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora