• Começo de tudo!

60 2 0
                                    

Sempre achamos que as coisas são fáceis e que simplesmente caiem do céu para nossas mãos. Porém estamos totalmente erradas, aos 17 anos fui expulsa de casa por estar vivendo uma vida que era pra mim, assim dizia minha mãe, que eu estava virando rapariga na boca do povo, porque infelizmente interior é assim, quanto mais pequeno, mais as pessoas cuidam da sua vida e não da delas.Mas tu ligou? Nem eu, apenas fiz a vontade dela e juntei todas as minhas coisas, que no caso eram somente roupas. Quando sai pro lado de fora, minha ficha caiu na hora, pra onde eu iria, com 17 anos? Fui atrás das minhas amigas, e só assim a gente percebe quem quer sua amizade e quem quer te sugar. Todas falaram um não para mim, confesso que fiquei surpresa pois as mesmas falavam que nunca ia me abandonar!

Nesse mesmo dia, me vi obrigada a dormir na rua, e todos que passavam, me olhavam e comentavam. Eu apenas olhei para o céu e chorei implorando para que Deus me desse uma luz e levantasse para que eu nunca mais dependesse de seu ninguém! 3 dias contados se passaram e eu continuava na mesma é todo dia eu me perguntava o que seria de mim. Já estava passando fome, sede, frio pois os únicos trocados que eu tinha não deram pra me manter.

No 5 dia, lembro-me como hoje, eu estava sentada no banco da praça uma senhora, já meio idosa, posturada chegou até a mim e disse que já faziam dias que me olhava e sentia uma necessidade de cuidar de mim, eu apenas olhei pro céu, olhei para ela e vai no choro. Chorava igual a uma criança, eu entre tantos soluços, contei a ela tudo o que havia acontecido comigo. Ela me escutava e me olhava incrédula. Me contou que era sozinha, seu único filho a deixou e se envolveu no mundo do crime, de vez em quando ele aparece somente para vê-la e logo vai embora pois fala que não pode ficar por muito tempo.

Ela me levou para sua casa, eu odeio reparar mas não teve como, sua casa apesar de ser simples era a coisa mais linda do mundo, eu olhava tudo com muita atenção e olhos meus brilhavam. Lá ela me deu uma toalha e me colocou em um quarto, disse-me que seria meu até segunda ordem dela, tomei um banho, água escorria quentinha pelo meu corpo me dando uma sensação de alívio, terminei o banho e fui para cozinha onde a mesma preparava nossa janta, o cheiro era incrível. Ajudei, conversamos mais e ela disse que eu seria a neta dela e que ninguém precisava saber de nada! Apenas a abracei com toda gratidão do mundo!

Depois de 3 meses morando com a vó Meire, soube que minha mãe tinha ido embora, fiquei mal, claro, mas eu não podia fazer nada, apenas falei para Deus que a perdoava por tudo e que ela ainda iria me encontrar por aí. Nesse período acabei aprontando algumas coisas rs, ninguém é de ferro porém minha vó metia a língua em mim então me aquietei. Finalmente conheci o filho dela, simplesmente me apaixonei pelo meu tio, sim, tio hahaha. Eu sou super mimada por ele e agora ele anda mais com frequência por aqui, minha vó está doente, cuido da minha velhinha assim como ela cuidou de mim até hoje.

5 meses depois, minha vozinha teve uma parada cardíaca na minha frente e eu não pude fazer nada, apenas chorava segurando sua mão e pedindo para Deus trazê-la de volta, eu liguei para meu tio mas nada dele atender, parece que estava em operação a favela que ele comanda. Eu estava perdida novamente, o que seria de mim sem minha vó? Eu ligava desesperada pro meu tio e finalmente ele me atendeu, falei do ocorrido e ele enlouqueceu.

Enterramos minha vó, uma parte do meu coração foi com ela, hoje choro com toda dor do mundo no meu peito, abraçada com meu tio, eu só sabia chorar.

Meu tio me levou pra morar com ele na favela, a casa era linda, meu quarto então. Incrível, ele sempre falava pra mim vim morar com ele mas não queria abandonar minha vó. Abri o guarda roupa e só roupa de marca meu amor, não que eu cresça meus olhos com isso! Minha vó e também minha mãe ensinaram
que só posso crescer os olhos em algo se for conquistado com meu suor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

• ELLEN Where stories live. Discover now