capítulo 9

1K 82 54
                                    

Yago Dantas 🏆 Domingo • 11:30 AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yago Dantas 🏆
Domingo • 11:30 AM

Acordo com uma puta dor na coluna por dormir naquela cama da Laura,a mesma estava agarradinha no meu braço com a cabeça na minha barriga.

Minha filha parecia uma caranguejeira dormindo papo reto,chegava a cruzar a cama toda.

Levanto com cuidado entrando no banheiro do quarto dela.

Lavo meu rosto e escovo meus dentes com uma escova lacrada que tinha ali,jogo um pouco de água no meu cabelo e dou uma mijada básica lavando as mãos em seguida e saindo do banheiro.

Visto minha camiseta e pego meu celular quando vou sair do quarto ouço vozes, dou uma segurada ouvindo atrás da porta.

- que merda Larissa,o tênis é dele né? - ouço a voz do namorado dela.

- é ué - ouço a voz dela de desdém.

- é? tu não tem vergonha na cara não? - ele diz exaltado.

- vergonha de que cara? ficou louco? - ela retruca.

- louca ficou você,é só eu ficar ausente e tu traz o cara para dormir aqui porra - ele diz mais alto e escuto barulho de passos.

- escuta aqui Lucas,tu tá pensando que é quem? fala baixo pra não acordar minha filha e direito comigo - ela diz e pela sua voz percebo ela tentando manter a paciência - você tá insinuando o que com isso?

- não sei Larissa me diz você,eu chego e o sapato da porra do teu ex tá aqui e descubro que ele passou a noite aqui - ele fala - se tu tiver me traído...- ouço o barulho de um tapa e resolvo sair só de pensar que ele encostou a mão na Larissa.

- tu acha que eu sou o que cara? - olho para ela que estava com os olhos marejados e a cara do moleque estava toda vermelha.

- me trair na nossa casa,na nossa cama e com esse estranho ai, tá brincando? - ele sorri irônico me olhando e passa a mão no rosto.

- nossa? nossa é o caralho,e ele não é estranho é o pai da minha filha,que estava aqui quando a Laura passou mal diferente de você que até me bloqueou agindo igual uma criança - ela passa a mão no rosto com ódio se controlando.

Percebo a mesma bem nervosa e decido intervir naquela palhaçada.

- você acha que eu não sei qual a sua né playboyzinho? tá aqui querendo alguma coisa que eu sei - ele aponta o dedo na minha cara alterado e eu travo meu maxilar.

- tô querendo ficar com a minha filha, é meu único interesse aqui - digo calmo - e outra,tô te achando bem inseguro com esses ciuminhos todos - falo vendo ele me olhar com ódio - você sabe o que falam né? quando a pessoa tem medo de traição assim é porque......

- tu tá dizendo que eu traio a Larissa é seu otario? - ele se aproxima de mim e eu já travo meus pulsos.

Se vier vai ficar fudido,quero nem saber.

𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙧 Where stories live. Discover now