A estrela caida

2 0 0
                                    

Numa noite fria de verão, no estado de Jersey, um homem chamado Edgar estava aproveitando seus pensamentos sobre a nova empresa que tanto desejava trabalhar, e como conseguiu finalmente chegar ao topo. Que é trabalhar como secretário do prédio do dono. E parecia que não tinha nada que poderia estragar o que ele ganhou até que...

Ring! Ring! É o barulho do telefone de uma nova mensagem do Chefe chamado Tailer ,ele é o dono da empresa, o qual Edgar trabalha. Ele toca na mensagem para ouvir.

- Oi. Só para avisar que quatros pessoas iriam vir na nossa empresa. Eles são as novas estrelas. Então permita eles entrarem se reconhecerem os rostos que eu mandar.

Após ouvir os áudios quase que num instante as fotos foram recebidas. Edgar decide olhar nas fotos para o trabalho, amanhã. O qual se assusta pelas imagens serem seus ex-melhores amigos de infância: Exaltino, Kennedy, Leandro e Ganner.

- Ah!!!! Como! Como! COMO! Eles são espíritos pra ficar me seguindo! - diz o Edgar irritado e finaliza - Como eles sempre voltam? Eu estive tão feliz! Só para desmoronar desse jeito?

Em choque, Edgar começa a chorar e diz:

- Não! Eu... não irei repetir a mesma dose. Eu não sou o mesmo menino!

Enxugando as lágrimas, pega um copo e toma dois goles de água para se acalmar e decide que tentará se falsificar e fingir ser outra pessoa por um fato apenas.

- Eu quero viver longe do "amigo dos populares". Eu quero ser meu novo eu.

Então ele vai no telefone e começa a digitar pro amigo Xamã:

Cara, preciso de uma mudança total!

Pode soar absurdo e estranho, mas eu tenho que me proteger da maior tempestade da minha vida!

O que?! Porque algo aconteceu?!

Sim! Eles voltarão!

O QUE! Mas como?!

É o destino porque aparentemente eles serão as novas estrelas da empresa.

Ok, não precisa de mais nada, irei até aí.

Após 10 minutos, Edgar ouve um estrondo na porta e vai abrir a porta notando o amigo no corredor com malas e até descoloridor de cabelo, piercings e até roupas novas.

- Você quer se tornar um novo homem? - pergunta Xamã.

Edgar começa a rir um pouco e diz:

- Eu irei ser um novo homem, caralho!

Assim se começa a passar alguns minutos, planejando no que eles vão alterar no Edgar. Edgar é um clássico funcionário de escritório, cabelo curto e castanho, rosto curvado, olhos castanhos, nariz simples e boca tão comum quanto o nariz.

Xamã começa a olhar para o Edgar e diz:

- Eu acho que deveria pintar o cabelo.

- Concordo! Mas que cor deveria pintar?

- Talvez, amarelo ou vermelho.

- Ou poderíamos fazer como degrade! Tipo no topo é loiro e nas pontas é vermelho.

- Gostei! Vamos começar agora o processo!

Assim os Xamã começam a lavar e alisar o cabelo do Edgar que demora uma hora e depois faz o processo de pintura em degradê que demorou cinco horas. Quando terminam, Xamã pega um espelho e Edgar vê o próprio cabelo e se sente estranhamente poderoso pelo sentimento como se tivesse aumentando o nível. Mas quando notam as horas, se assustam por estar meia-noite e nem notarem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A estrela caidaWhere stories live. Discover now