50 Shades Of Bieber - 1º Capítulo

348 19 6
                                    

   Acordei com os raios de sol a embaterem contra o meu rosto já que tinha adormecido mesmo de frente para a janela ainda com as cortinas abertas pelo simples facto de não as ter fechado na noite anterior. Suspirei preguiçosamente rodando o meu corpo para o lado contrário da janela e afundei o meu rosto nas almofadas soltando um longo suspiro contra as mesmas. Assim que ia voltar a cair no sono profundo saltei da cama ao lembrar-me que iria ter de substituir a Ariana na sua entrevista para um trabalho da universidade numa das mais conhecidas empresas de Los Angeles " Bieber's " é o nome da tão falada empresa. Apressei-me a entrar debaixo do chuveiro após uma pequena espera de que a água aquecesse até uma temperatura considerável. Tomei um banho extra rápido, talvez o mais rápido de toda a minha vida, Ariana iria-me matar se eu me atrasasse e ainda tinha um longo caminho pela frente. Sequei-me e vesti uma roupa um tanto quanto casual para a ocasião. Peguei numa pequena bolsa onde guardei o meu telemóvel e a minha carteira. Saí do quarto deixando a cama por fazer, mas isso depois resolvia-se. Desci as escadas quase tropeçando nos meus próprios pés e entrei na cozinha pegando numa maça dando uma trinca na mesma e logo ouvi a voz doce de Ariana perto da porta.

      - Não acredito que te irias atrasar Selena.- Disse ela suspirando levemente, mastiguei o pequeno pedaço da maça engolindo a mesmo em seguida, rodando o meu corpo lentamente para o dela.

    - Desculpa Ariana, sabes como é a minha relação com a cama.- Disse soltando uma leve gargalhada que logo foi cortada pela voz dela.

     - Tu sabes o quanto esta entrevista é importante para mim, estive cerca de 9 meses à espera que me chamassem para dar a entrevista ao grandioso e poderoso Bieber, mas quando o dia chega o destino decide dar-me esta maldita constipação.- Ela disse logo espirrando em seguida. Ri levemente enquanto ela assoava o nariz olhando-me pouco depois.- Por favor, não estragues tudo.- Ouvi a voz dela sair quase como maneira de implorar.

     - Não te preocupes, irei dar o meu melhor.- Disse tentando dar um sorriso confiante, mas a verdade era que eu estava mais nervosa que ela, nunca gostei de ser o centro das atenções e nunca me preparei para uma entrevista, simplesmente estava com medo de estragar tudo. Bem, se isso acontecesse, Ariana nunca mais me iria falar.

    - Tens ali um pequeno papel onde te coloquei algumas das questões mais importantes para lhe fazeres, por favor não te esqueças de nada.- Implorou novamente fazendo-me bufar levemente acabando de comer a maçã.

    - Ariana eu não tenho propriamente 3 anos ok? Relaxa. Tens ali os remédios que necessitas e ontem trouxe-te alguns filmes para veres enquanto estou fora, diverte-te.- Disse rindo de leve, afinal quem consegue ter um dia divertido ao estar-se doente? Ninguém, acho.

   - Olha as chaves do carro idiota.- ela gritou da cozinha e apenas senti as chaves embaterem contra as minhas costas fazendo-me arquear levemente as mesmas pelo impacto olhei para trás fazendo-lhe um olhar mortífero e ela apenas sorriu angelicamente.

    - Para uma tentativa de homicídio já não estás doente né vadia?- disse apanhando as chaves saindo de casa fechando a porta em seguida ouvindo algumas gargalhadas dela vindas do outro lado da porta. Ri levemente e andei pelo passeio da entrada até ao meu carro, um mini cooper vermelho, pousei a mala juntamente com a folha no banco do passageiro e liguei o carro arrancando até á cidade de Seattle.

     Ia a cerca de metade do caminho, suspirei por Stafford ser a 1h 30min de Seattle, provavelmente se Ariana for aceite no seu novo emprego, teremos de nos mudar para cá, mas assim teria de desistir da universidade... Liguei o radio e bati levemente com os meus dedos no volante marcando um tipo de ritmo juntamente com a música que passava. Após mais 35/45 minutos de viagem avistei o enorme edifício do Sr. Bieber. Saí do carro deixando-o estacionado em frente do edifício, peguei na mala e na pequena folha com as questões de Ariana e olhei o enorme edifício em minha frente, mas quando digo enorme é mesmo enorme, se eu estivesse lá dentro acho que tocaria no céu desde a varanda do último andar. Ri levemente com o meu pensamento e andei calmamente até à enorme porta de vidro bem transparente, se estivesse aqui a Ariana já estaria a dizer que aquele vidro deveria ter sido lambido de tão transparente que era. Entrei pela enorme porta onde tinha em letras bem grandes " Bieber's" olhei em volta vendo a decoração daquele espaço, algo um pouco para o chique mas também um clássico moderno. Andei pelos corredores fazendo com que o meu salto ecoasse pelos mesmos e logo uma senhora loira se aproximou de mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 25, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

50 Shades Of BieberWhere stories live. Discover now