1: O Confronto

283 52 259
                                    

"Entre ser ou não ser, um destino grandioso ainda desconhecido, talvez predestinado a se desenrolar. Deixo para trás tudo o que conquistei, sacrificando minha própria felicidade para salvar meu reino e todos que nele residem. Assim, escolhi me tornar um cavaleiro renegado. Esta é a história de um homem que abdicou de sua própria alegria em prol dos outros."

Adentrando cada vez mais na mágica Floresta de Tisal, responsável pela divisão dos três grandes reinos do Império Mágico, o Reino de Thethoun, o lar dos prodígios em Magia Natural, os Elfos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adentrando cada vez mais na mágica Floresta de Tisal, responsável pela divisão dos três grandes reinos do Império Mágico, o Reino de Thethoun, o lar dos prodígios em Magia Natural, os Elfos. O submundo, conhecido como o lugar mais tenebroso de Oritãnia, é fechado devido à aversão do Rei Demônio por interações externas, envolvendo-se em mistérios e teorias macabras. Por último, mas não menos importante, o reino mágico de Bresson, lar dos humanos, conhecidos mundialmente como Cavaleiros Mágicos.

Dentro da floresta, três pessoas correm ágeis entre as árvores, uma delas até mesmo desliza pelos galhos. Ao pararem, o líder, Afrend, sinaliza, interrompendo a disputa entre os outros dois, Mico e a garota.

- Me diga, Afrend, por que paramos aqui? - questiona Mico, com um tom de superioridade.

- Tenham mais respeito pelo nosso tenente! - Afrend repreende-os, cansado da disputa constante.

Afrend observa Mico, uma mulher morena de cabelos cacheados e curtos, trajando uma armadura de bronze que destaca sua figura. Ele vira-se para Julio, pedindo uma vistoria ao norte, onde detectou várias magias.

Julio, mais comum em sua aparência, com pele parda, cabelos pretos e olhos castanhos, saca sua espada e a finca na terra molhada. Concentrando-se, invoca a Deusa da Terra para aprimorar seus sentidos.

A garota resmunga sobre a aparente demora de Julio, sendo repreendida por Afrend, que a insta a respeitar a concentração de Julio. A atenção se volta para Julio, que, tremendo, mantém os olhos fechados. Afrend o questiona sobre suas descobertas, enquanto a garota o acusa de ser um imbecil. A tensão se intensifica à medida que todos aguardam a revelação de Julio.

Ele diz com a voz trêmula - Sã... São muitos deles. Suas palavras deixam Afrend ainda mais aflito, levando-o a questionar sobre quem exatamente ele estava se referindo. Então, Julio solta a espada e revela - Elfos!

Afrend, com longos cabelos azuis amarrados em um laço, belos olhos castanhos claros e pele branca, começa a se questionar sobre a situação. Elfos? Ele considera inútil permanecerem ali, insistindo em retornar à cidade de Perus para informar sobre o exército de Elfos que se aproxima do Reino.

Oritânia Saga GoldWhere stories live. Discover now