capítulo sete!

4.1K 309 11
                                    

Víbora 🐍

Tava na maior paz conversando com os menor da boca no barzin do seu zé e o pl chegou embasando na da Lorenna,  a mina e toda estourada e já foi logo dando o maior esporro no cara pô.

Lorenna:ô casete eu já não disse  que não quero dançar? Tu tá surdo ?

Pl:pô mina foi mal aí pô,  sabia que tu era sapatão não, é não gosta de macho . Falou no maior deboche e os cara que tava com ele começou a rir e a Lorenna fechou a cara mais ainda .

Lorenna:A questão não é eu ser ou no sapatão,  e você respeitar a porra da minha decisão de não querer dançar com você!

Pl:Tá bom mina , vai lá pegar tias negar vai . Saiu e ela bufou de ódio e virou a cerveja de uma vez só na boca .

Já tinha passado um tempo desde de a hora que o pagode terminou , tamo todo mundo na casa do vk porque ele decidiu que ia fazer uma resenha de última hora . Já se passava das duas da manhã mais tava todo mundo muito loko.

Puxei dia carteirinhas de pó e senti a brisa bater , sacudi a cabeça pra onda bater mais , vi a Lorenna olhado é negando com a cabeça 

Tava aqui pensando,  quem vai pra pagode de moletom e camisa de time!? Tipo??? Só ela merma.

Levantei e fui em direção ao banheiro e entrei vendo tudo rodando,  esse pó que eu tava usando tava em fase de teste , então eu precisava testa pra vender.

Na moral ? Tava adorando a onda dele pô,  no brisa sai do banheiro depois de lavar as mão e me bati em alguém,  eles a Lorenna,  ou eu tô vendo coisa ou ela tá mais atraente que antes ?

Desde o beijo lá no baile eu tô me questionado o porque eu ter feito isso , mais eu sei que não tenho nenhum tipo de interesse nela , mais curiosidade eu posso afirmar que eu tenho .

Não posso confiar nela também não,  ela e sobrinha de um dos meus maiores inimigos , deixa ela achando que eu caí nesse papinho de que o tio tá jurando ela de morte . Na melhor eu cobro geral sem pena nenhuma pô! Acham que eu sou boba só por que eu sou mulher, mais cê eu fosse tão boba assim não tava comandando um dos maiores morro do Rio. 

Lorenna:você tá bem !? Tá com os olhos muitos vermelhos .
Falou tentando tocar o meu rosto e eu já logo segurei a mão dela.

Vibora:qual foi pô!? Não me toca não na moral . Se tem uma coisa que me deixa no ódio é as pessoas que não tem nenhuma intimidade comigo e fica tentando me tocar , gosto não.

Lorenna:calma, eu só ia te ajudar , mais já que tu não que se fode aí.  Falou  aumentando o tom de voz , ala ela acha que é quem pra aumentar o tom de voz pra mim !?

Fui e empurei ela na parede que me olhou puta , segurei o rosto dela forte e cheguei bem perto da boca dela e falei .

Vibora:tu não aumenta a porra da voz pra mim não,  e a última vez que eu te aviso ! Falei é e ela deu um sorrisin debochado e passou a língua na boca .

Lorenna:E se eu não parar em víbora? Tu vai fazer o que !? Falou segurando a minha cintura, por um momento,  só por um momento eu quis da um beijo nela . Mas me afastei e arrumei a minha postura  e apontei o dedo na cara dela.

Víbora:tu não me testa não em pô,  tô só te palmeando em mandada! Falei é sair de lá indo pra minha casa .

Tomei um banho quente e comi um miojo apimentado e fui durmi,  o dia amanhã e longo tem reunião entra os morros!

Lance CriminosoWhere stories live. Discover now