Trinta

33 1 0
                                    

NATSU DRAGNEEL

Estamos no intervalo, tô aqui atrás das arquibancadas sozinho e fumando um cigarro, pois a Lucy tá ocupada ajudando o professor. Continuo fumando meu cigarro até que de repente sinto alguém chegando por trás e tocando no meu pau, eu pensei que fosse a Lucy, mas...

- Michelle?! - Digo surpreso.

- Oi gatinho. - Michelle sorri sensual.

- O que você quer?

- Quero você. - Ela responde sem deixar de sorrir.

- Eu? - Questiono surpreso. - Pensei que você me odiasse pelo que eu te fiz e por estar namorando a sua irmã.

- Bom.. Você realmente foi um escroto comigo e eu fiquei com muita raiva de você, mas é claro que eu ainda gosto de você. - Michelle se aproxima mais de mim. - Sinto tanta saudade das nossas transas, nenhum outro homem me faz delirar de prazer, como você fazia. - Sussurra sensual no meu ouvido e eu me afasto dela.

- Mas isso é passado Michelle, então não adianta ficar pensando nisso. - Digo seriamente e apago meu cigarro, pisando nele no chão.

- Fala a verdade Natsu, você também sente saudade de transar comigo, aposto que a idiota da Lucy, não faz nem metade do que eu fazia com você na cama. - Michelle diz sorrindo debochada.

- Não fala assim da sua irmã! Ela é uma pessoa incrível, inclusive na cama. Eu não senti falta de transar com você. Então, por favor, para com isso antes que eu fique com raiva. - Falo me irritando.

- Vamos ver se você não sentiu saudades de mim mesmo. - Michelle fala e acaba me beijando, até que eu me afasto dela.

- Para com isso Michelle! Não vai rolar nada entre a gente mais. A gente parou de ficar, eu amo a sua irmã e um beijo não vai mudar isso!

- Ah é? Você não é um cara que namora Natsu. Você é um canalha que gosta de usar as mulheres, logo vai se cansar da Lucy e também vai jogar ela fora! - Ela exclama com raiva.

- Isso só prova que você não sabe nada sobre mim! Eu nunca vou fazer isso com a sua irmã, porque o que eu mais quero e ver ela feliz. - Digo irritado.

- Claro que é! - Michelle fala sarcástica.

- Eu não vou tentar convencer você de nada! - Falo saindo dali e deixando ela sozinha.

~ Quebra de tempo ~

Estamos na piscina para nossa aula especial. Como estamos no último ano do ensino médio, podemos ficar aqui sem ter que aprender nada, só nos divertindo. Para dar menos trabalho, juntamos os 3 terceiros anos pra gente se divertir.

- Ahhh! Adoro dias de piscina! - Falo sorrindo.

- Ah é? Por que? - Lucy pergunta sentando do meu lado.

- Porque finalmente posso ver de perto você com um biquíni sexy. - Digo beijando ela.

A Lucy tá usando um biquíni preto, a parte de cima, cobre os peitos dela, possui alcinhas finas e duas alças horizontais que passam um pouco acima da barriga, a parte de baixo, é preta também e possui alcinhas de metal que passam ao redor da cintura.

- Gostou? - Lucy pergunta sorrindo.

- Você tá simplesmente deliciosa! - Falo sorrindo e beijando ela.

- Verdade! A melhor coisa aqui é ver essas delícias de biquíni. - Gray comenta rindo e aperta a bunda de Juvia.

- Gray! Para de apertar a minha bunda! - Juvia fala rindo.

Doce AmorÓdioWhere stories live. Discover now