Capítulo 21

7K 507 52
                                    

Fernanda

Os dias ao lado de Raul têm sido maravilhosos. Nunca pensei que poderia ser tão bom. Ele é um homem maravilhoso, carinhoso, gentil e o sexo entre nós fica cada vez melhor. Não sei como é possível!

Está sendo cada vez mais difícil controlar o desejo que sentimos quando estamos juntos. É como se fossemos gasolina e fogo. Uma combinação explosiva.

Tenho descoberto a cada dia coisas novas com Raul, ele é muito gostoso na cama e sempre me mostra jeitos e posições novas fazendo com que eu experimente sensações incríveis.

Acredito que o fato de me sentir totalmente à vontade na sua presença é um fator determinante para o meu prazer. Com ele me sinto livre, e nossos orgasmos são sempre mais intensos.

Clara já havia conquistado meu coração desde a nossa primeira troca de olhares, e agora penso estar apaixonada por seu pai. Eu sabia que seria inevitável desde o início.

Raul é um homem lindo e sabe exatamente como tratar uma mulher. Em seus braços me sinto especial e nunca esteve nos meus planos fugir de qualquer sentimento que pudesse existir entre nós. É claro que sinto medo, pois ainda não falamos a respeito do que sentimos, tenho receio de estar embarcando nessa sozinha e no fim acabar me machucando.

Não esqueço, nem por um segundo, que nessa equação não estamos somente os dois envolvidos, também existe Clara e para mim ela é a parte mais importante.

Estamos tentando manter nossa relação em segredo por enquanto, não por Raul que já queria ter contado a Clara, mas por mim que estou com medo de criar expectativas nela e depois, caso não der certo, fazer com que ela sofra.

A minha prioridade sempre será Clara.

Minha família também não sabe sobre nós, Fernando agiu melhor do que eu esperava em relação ao meu emprego, mas insistiu para que eu não deixasse o estudo para depois.
Meu pai como sempre foi compreensivo e deixou claro que o importante é eu estar bem e feliz.

De qualquer forma, sinto que estou deixando meus familiares de fora do nosso envolvimento. Já contei algumas coisa para Raul, porém sem muitos detalhes.

Eu sou cem por cento família e não quero deixá-los no escuro em relação a nós. Tenho certeza que eles se darão bem e sem sombra de dúvidas se apaixonarão por Clara, assim como aconteceu comigo.

Apesar de estarmos juntos há poucos dias nosso relacionamento é tão intenso que parece ser muito mais tempo. Preciso pisar um pouco no freio e ir devagar. Tenho medo de passar a carroça na frente dos bois e acabar estragando tudo.

Após uma semana deliciosa e muito intensa, é domingo de novo e por mais que Raul tenha insistido para que eu passasse o dia e a noite em sua casa, coisa que aconteceu com muita frequência nessa última semana, decidi ficar em casa. Preciso de um tempo para colocar os pensamentos e principalmente meus sentimentos em ordem.

Eu não tenho dúvidas de que estou completamente entregue a eles. E justamente por isso preciso de um tempo para pensar. Os dois se tornaram muito importantes para mim, tenho pensando tanto na possibilidade de não darmos certo como casal, eu teria que me afastar. Me afastar não só de Raul, mas de Clara também.

Eu sei que é uma tolice ficar sofrendo por algo que não aconteceu e que talvez nunca aconteça, entretanto tem sido inevitável pensar nessa questão.

Laços de Amor (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora