capítulo 43

384 22 0
                                    

Leiam a nota final por favor, é muito importante.

Meu Deus como odeio o transito londrino, é simplesmente horrível termos que esperar tanto tempo para nos conseguirmos mover 2 metros que sejam.

Sinto a mão do Harry a acariciar a minha perna, chamando-me a atenção "Hoje, eu e os rapazes vamos a um evento" Ele enruga um pouco o nariz, fazendo um leve beicinho.

"Oh tudo bem, mas é a tarde toda?" Pergunto enquanto a minha mão vai direita à sua, dando-lhe leves festas.

"Sim, possivelmente a noite também" Ele olha novamente para a frente, para avançar mais um pouco com o carro.

"oh, está bem..." Quase nem valia a penater vindo trabalhar hoje, quer dizer, estar aqui de manhã e ir logo para casa ao almoço?

"O que vais fazer sem mim? Vais sentir a minha falta não é bebe?" Ele tem um sorriso de lado

"Não mesmo. Devo de ir até ao jardim perto da universidade, ver os rapazes bons, hum aco que esta ideia é muito tentadora" Logo a sua mão é retirada e a sua cara torna-se numa carranca enorme, conseguindo-o ouvir ainda dizer como um susurro "então vai" "Estou a brincar amor!" ri e aproveitei nós estarmos parados para lhe dar um beijo na bochecha.

"A brincar, a brincar...." Ri com a sua cara, ele era realmente a pessoa mais fofa do mundo.

Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo no canto da boca, e ele virou a sua cara levemente, fazendo um biquinho com os lábios, ri antes de depositar um leve beijo neles.

"O evento é sobre o quê?" perguntei-lhe enquanto retirava o telemovel da minha mala, para conseguir ver as horas.

"Penso que seja um evento de moda, mas não tenho a certeza" A sua mão volta a embater suavemente na minha perna, fazendo leves circulos com os seus dedos.

"Ui, One Direction num evento de moda, muito interessante isso" Lanço um pequeno risinho.

"É, sabes, nós somos lindos, é claro que nos convidam para estes eventos assim" Ele diz, fazendo-me dar uma gargalhada ouvindo ainda o rir de Harry ao meu lado.

"Nada modesto"

---

"Finalmente, não sei se queriam ficar a manhã toda a fazer sabe-se lá o quê" Niall atira, mas logo a sua cara de transforma numa expressão de confusão "Porque é que vocês vêm juntos e porque é que estão de mãos dadas?"

Começo a sentir a minha cara a aquecer e sei que estou a corar, baixo levemente a cabeça com um sorrisinho estúpido na cara.

"WOW temos avanços" Louis quase grita, fazendo com que todos se levantem e venham ter comnosco.

"Nós estamos juntos" Harry diz, e sabe tão bem ouvi-lo dizer isto, olho para ele a sorrir e ele faz o mesmo para mim.

"EWWWWW que nojo" Todos eles começam a dizer isto com as caras mais engraçadas de sempre fazendo com que tanto eu como Harry, soltassemos gargalhadas. Eles juntaram-se a nós e senti alguem a abraçar-me.

"Parabéns meus bebes, já estão tão grandes eles" Liam diz, fingindo limpar uma lágrima inexistente, fazendo-nos rir a todos.

"Ew agora o ambiente vai ser só de romance e ew ew" Zayn aproxima-se e dá-me um abraço, como eu adoro os abraços dele, são tão reconfortantes. "Mas parabéns meus bebes, sinceramente estão gigantes" Ele finge também limpar uma lágrima, olhando para Liam que contracenava com ele o que nos fez rir novamente.

"OMD TEMOS QUE COMEMORAR!" Niall grita "O Harry vai pagar o almoço!" Não consegui conter-me e ri.

"Ei, porque é que sou eu a pagar o almoço e não a Anita, que eu saiba isto envolve os dois e não apenas a mim!" Harry cruza os braços e pronto lá está a carranca, parece um bebe grande, o meu bebe grande.

"Harry!" Louis repreende "Eu não te dei essa educação! Tens de ser cavalheiro!" Louis atira fazendo todos rir ao parecer Anne.

Vejo Harry a revirar os olhos, todos os outros vão buscar os seus pertences e aproveito para lhe dar um beijo, tinha falta deles. Aproximo-me dele e roço o meu nariz no seu, aproximando-me dos seus lábios e beijando-o. A sua língua pede permissão para entrar e abro ligeiramente os meus lábios fazendo com que ambas se encontrem.

"EWWWW EWWW EWWW OS MEUS OLHOS" Começamos a ouvi-los todos a gritar e separamo-nos já a rir.

Estavam todos com as mãos nos olhos e a repetir a frase fazendo com que gargalhassemos ainda mais.

Estamos bem tratados com estes estamos.

---##---

Olá amores. Peço imensa desculpa por aquela minha nota, sou extremamente pessimista quando algo de mau ocorre, mas aquilo foi o que eu senti e o que eu sinto. E nós só temos que os apoiar no que podemos, mesmo que tambem nós estejamos quebradas.

Já vi que houve muita gente a matar-se e tudo mais, por favor não o façam, não façam nada estúpido! O Zayn não morreu e ele nao quer obviamente que vocês morram ou se mogoem.

Sei que está uma porcaria este capítulo mas não estava com muita cabeça.

Não se esqueçam de ir ver a minha nova fic "Wuut Harold?". Espero que gostem.

AV

Fight for Us || H.S FanfictionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora