Capítulo 17 - O que de ruim pode acontecer?

494 51 43
                                    

Toni POV

Eu mal conseguia me levantar do carro quando havíamos chegado em casa, estava toda dolorida pelo treino que Verônica me colocou pra fazer, abri a porta e precisei da ajuda de Kathe pra me tirar do banco do carro.

- Tá parecendo até uma velha mãe.- Ela me olhou prendendo o riso enquanto eu me apoiava no seu braço e fazia uma careta de dor me levantando, mihha filha teve que manter o equilíbrio já que ela segurava Andy no colo.

- E a senhorita quer experimentar? Eu deixo! - Falei de forma irônica e Kathe riu mais ainda, as crianças saíram correndo pra dentro de casa enquato eu fui andando devagar até a porta com Kathe me ajudando.

"Toniiii!"

Ouvi meu nome e olhei pro lado vendo a Senhora Piman ascenar com um sorriso malicioso, eu retribui o asceno sem graça e com um sorriso amarelo querendo entrar logo dentro de casa.

- Aquela velha maluca ainda tem tara em você? - Kathe perguntou fechando a porta e eu fui me sentar no sofá.

- Parece que sim, essa velha me dá arrepios, cruzes! - Fiz sinal de cruz com as mãos e Kathe riu se sentando do meu lado.

Não ficamos muito tempo ali, logo eu fui tomar um belo banho pra tirar todo o suor e Kathe foi pro seu quarto fazer sei lá o que, e as crianças estavam brincando por aí com Andy.

[...]

- Não sabia que quando você me imaginava caia no chão Tee-Tee! Eu sei que a minha beleza e demais pra você! - Minha esposa falou enquanto jogava os cabelos se achando, de noite as crianças durmiram cedo por estarem bem cançadas do dia, e eu aproveitei pra fazer vídeo chamada com Cheryl de novo pelo Notebook.

- Humm...vou deixar essa passar até por que tem um pouco de verdade aí.- Soltei uma piscadela sorrindo e Cheryl mordeu o lábio inferior.

- Fica em pé! Deixa eu ver se mudou alguma coisa nesse corpinho.

- Mais foi só o primeiro dia amor, não deve tá diferente. - Falei com um bico.

- Fica em pé que eu tô mandando! - Ela falou com uma cara séria falsa. Eu Revirei os olhos e me levantei deixando o notebook em cima da cama e me afastei um pouco pra ela ver, eu usava uma camisa grande preta com o desenho do perna longa na frente.- Com essa camisa não da pra ver, levanta ela!

Levantei até um pouco abaixo dos meus seios, eu usava uma calcinha preta um tanto pequena, dei uma volta pra Cheryl analisar e quando olhei pra ela na tela a mesma sorria maliciosamente.

- Já te falei que você é muito gostosa? Céus Toni esses exercícios até que fizeram bem.- Neguei sorrindo e abaixei a blusa.- Por que abaixou? A visão estava boa.

- Eu não vou fazer um show de streppetize por webcam né Cheryl?- Falei ironicamente sentando de volta na cama, Cheryl cruzou os braços e dez um bico fofo.

- Não é uma má ideia!

- Aí credo amor, eu não combinou com essas coisas, já você....- Ergui as sombrancelhas repetidas vezes e Cheryl franziu o cenho.

- Eu o que? Você acha mesmo que eu ficaria bem de Stripper?! Cruzes amor! Eu não sirvo pra essas coisas não. - Cheryl negou várias vezes e eu comecei a rir imaginado.

- Imagina só! Marjorie em uma lingerie preta de sinta liga usando uma máscara preta e o cabelo bem selvagem? Nossa me tremo só de imaginar...- soltei um suspiro e ouvi a gargalhada de Cheryl.

- Sua imaginação as vezes vai longe demais amor, mais...eu desse jeito não seria nada mal hein? E você o que seria se eu fosse uma stripper? - Cheryl perguntou interessada e eu parei pra pensar.

Uma mãe em apuros Onde histórias criam vida. Descubra agora