Capítulo 11

18.9K 1.4K 216
                                    

JM ON

Fazer amor com meu Jun foi realmente perfeito, nunca senti algo parecido em toda minha vidinha... Quando ele me explicou sobre a prática do Bdsm, eu sentia como se um novo mundo se abrisse pra mim, um mundo onde poderia aproveitar todos meus desejos com meu amor.

Perguntar se eu gostaria de ser seu submisso foi algo realmente engraçado, levando em conta que eu sempre fui... Pensar em mim dando total domínio de meus atos a ele fazia minhas pernas tremerem, ele me ama, e sei que jamais me machucaria... Pelo menos não de uma forma ruim...

- Agora meu amor, vou te levar até o quarto que eu estava preparando, será onde teremos nossos melhores e mais quentes momentos - ele diz próximo do meu ouvido dando um chupão logo abaixo me fazendo arrepiar.

- T-tudo bem Jun... Ah - recebo um tapa na coxa - T-tudo bem Senhor...

Foi um tapa forte, mas foi tão bom, me fez eu me sentir.... Vivo.

Nos levantamos e ele nos conduziu até o quarto, meu coração batia acelerado, como se fosse saltar pra fora, Jun tirou a chave do bolso e abriu a porta, o quarto era todo em tons de preto e vermelho, havia uma cama com lençóis vermelhos bem no centro, em seus lados e tbm em sua frente havia pendurados cordas e chicotes de todos os tipos, algemas e todo tipo de instrumento sexual que se pudesse imaginar. Ainda ao lado da cama tinha um sofá tbm em vermelho, parecia ser muito confortável, ao lado esquerdo continha na parede uma espécie de bar, com várias bebidas e perto delas estava a...

- Gaiolinha - digo animado indo em direção a ela, Jun se abaixa perto de mim sorrindo beijando minha cabeça.

- Gosta dela meu amor? - ele pergunta acariciando meus cabelos.

- Sim senhor gosto muito - digo o vendo beijar meus lábios

- Bom menino - ele diz, eu estava gostando muito do fato de ele ficar orgulhoso quando eu acertava algo, eu me sentia especial.

Me levantei e comecei a andar pelo quarto enquanto admirava tudo, haviam muitas coisas que eu não sabia o que eram, mas mesmo assim me chamavam atenção, havia em uma prateleira um objeto que me deixou vidrado nele, parecia de vidro e tinha como se fosse uma ponta e no outro lado uma linda pedra rosa.

A pego nas mãos a admirando, era muito linda...

- O que pegou aí bebê? - Jun pergunta eu me viro o vendo sentado sobre a cama, vou em sua direção e entrego em suas mãos o objeto.

- O que é isso Senhor? - pergunto curioso.

- Isso meu amor é chamado de Plug Anal, é um objeto que vc introduz em sua entrada deixando a parte da pedra para fora, é realmente prazerosa para quem a coloca e lindo para quem admira - ele diz me fazendo corar.

- Ah... Entendi... E-eu... P-posso usar u-um dia- pergunto com vergonha.

- Claro que pode meu amor, eu ficaria lisonjeado de poder ter essa visão - ele diz com sua voz baixa me fazendo corar mais.

- Vc disse que iria me explicar algumas coisas aqui - digo mudando de assunto e ele concorda com a cabeça.

- Bom vamos lá, dentro do Bdsm existem algumas práticas ou fetiches, são várias porém não precisamos praticar todas, apenas a que vc concordar e se sentir confortável, vou falar sobre algumas e demonstrar outra - ele diz com um sorriso de canto.

- T-tudo bem - eu estava com muito desejo só de o escutar falar.

- Entenda que nunca vou achar estranho ou questionar seus gostos, vou aceitar tudo que vc gostar e não quero que se privê de me falar o que gosta entendeu? - ele pede me passando confiança.

Meu Pequenino Baby boy Where stories live. Discover now