≛9ºCapitulo ≛

56 4 0
                                    

Niall- JÁ DISSE PARA A LARGARES, NÃO VOLTO A REPETIR.-grita irritado


James- Senão fazes o quê Horan?- perguntou com um sorriso cinico.


Niall- Arrebento-te a cara toda seu otário, larga-a não vês que ela está a ficar sem ar pois ela tem asma e vai desmaiar.- diz irritado mas eu vejo no seu olhar que estava preocupado comigo.


James- E o que tenho eu a ver com isso, ela está a ter consequências por ter dito aquilo de manhã á Megan.- diz e aperta mais o meu pescoço.


Estou com mais dificuldades em respirar eu estou a ter um ataque de asma e já não tenho um há 4 anos e quando tive estive em coma quase a morrer,olho para o Niall e está com os punhos cerrados fecho os olhos e passados uns segundos deixo de sentir o aperto da mão do James e caio no chão sem forças.



Niall- LEAH.- grita e sinto alguém com cuidado pegar na minha cabeça e encosta-la ao peito e pelo cheiro percebi que era o Niall.



Ele começou a fazer festinhas no meu cabelo e cara, começou a tentar abanar-me sem muita força para não me magoar e eu tentei a abrir os olhos ou mexer-me mas não consegui ainda estou fraca, sinto uma lágrima a cair na minha testa, ele está chorar por mim.



Niall- D.Emily venha ajudar-me, ela desmaiou.- diz soluçando por estar a chorar.


D.Emily- O menino quer que chame a ambulância para a menina?-pergunta preocupada.


Niall- Talvez seja melhor D.Emily pois ela desmaiou por falta de ar porque ela tem asma.


D.Emily- Claro menino.



Eu tento mexer-me ou abrir os olhos outra vez e ao fim de algum a tentar consegui abrir aos poucos e com algum custo tentei falar.



Eu- a-a bo-bo-m-b-a.-digo com muita dificuldade em respirar.


Niall- Pequena ainda bem que acordas-te pensei que te ia perder.- diz aliviado- D.Emily pode ir buscar a bomba?


D.Emily- Claro menino.- diz e vejo-a a entrar no balneário onde estava as raparigas da minha turma e passados uns 2min saiu de lá com a minha bomba e entregou-a ao Niall.


Niall- Obrigado D.Emily. - diz e dá-me a bomba.



Inspiro o ar e continuo na mesma com muita falta de ar, faço outra vez o mesmo processo mas não foi suficiente e não consigo respirar normalmente e os meus olhos começam a pesar novamente e aos poucos vou fechando-os até que vejo tudo negro.


#Pov's Leah off#


#Pov's Niall on#


Estavamos no pavilhão quando a Leah começa a ter falta de ar e vai pedir ao stor para ir buscar a bomba e saiu do pavilhão e o James sai quase a seguir a ela, passados uns minutos ouve-se uns gritos e percebi que era o James e vi que a Leah estava a demorar, tive um mau pressentimento pedi ao stor para ir ver o que se passava, ele deixou sai do pavilhão e vi o pior cenário da minha vida o James a agarrar a minha pequena pelo pescoço.

Eu- JÁ DISSE PARA A LARGARES, NÃO VOLTO A REPETIR.-grito irritado,fechando a mão em forma de punho.

James- Senão fazes o quê Horan?- perguntou com um sorriso cinico e eu revirei os olhos.

Eu- Arrebento-te a cara toda seu otário, larga-a não vês que ela está a ficar sem ar pois ela tem asma e vai desmaiar.- digo irritado, estando preocupado com a Leah.

James- E o que tenho eu a ver com isso, ela está a ter consequências por ter dito aquilo de manhã á Megan.- diz e aperta mais o seu pescoço.

Notei a sua dificuldade em respirar, o seu peito subia e descia rapidamente à procura de ar, as suas mãos amarravam as do James de sair do seu aperto. Estava com os punhos cerrados,ela fecha os olhos, e eu caminhei na direção de James dando-lhe um murro na cara seguido de outros. Encarei a Leah e vi-a estendida no chão de olhos fechados, corri rapidamente até ela.

Eu- LEAH.- grito e peguei com cuidado na sua cabeça encostando-a ao meu peito.

Eu comecei a acariciar o seu cabelo e cara, abanei-a de leve, sem muita força para não a magoar,lágrimas começam a formar-se nos meus olhos e descem pela minha cara e caem na sua testa...sim eu estou a chorar por ela.

Eu- D.Emily venha ajudar-me, ela desmaiou.- disse soluçando por estar a chorar.

D.Emily- O menino quer que chame a ambulância para a menina?-pergunta preocupada.

Eu- Talvez seja melhor D.Emily pois ela desmaiou por falta de ar porque ela tem asma.

D.Emily- Claro menino.

Ela mexeu-se e foi abrindo os olhos aos poucos.

Leah- a-a bo-bo-m-b-a.-ela diz com muita dificuldade em respirar.

Eu- Pequena ainda bem que acordas-te pensei que te ia perder.- digo aliviado, deixando um suspiro escapar dos meus lábios- D.Emily pode ir buscar a bomba?

D.Emily- Claro menino.- diz e vejo-a a entrar no balneário onde estava as raparigas da minha turma e passados uns 2min saiu de lá com a minha bomba e entregou-ma.

Eu- Obrigado D.Emily. - digo e dou-lhe a bomba.


Ela inspira o ar, mas continua na mesma com muita falta de ar e faz o mesmo processo outra vez não sendo o suficiente e a sua respiração continuou instável, os seus olhos começaram a fechar até que a sinto a cair nos meus braços.De seguida vejo os paramédicos a vir com uma maca na minha direcção, tiram a Leah do meus braços e pousam-na na maca com cuidado, metendo uma máscara de ar nela e começaram a ambulância, não sei se irá ficar bem...mas espero que sim...


OH MEU DEUS EU JÁ NÃO PUBLICAVA HÁ MESES, DESCULPEM PINGUINAS :(

Espero que gostem do capitulo :)


-Rafyxx




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 06, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

≛Written in the stars≛|Punk Niall Horan Fanfiction| (Slow updates)Where stories live. Discover now