CAPÍTULO 28

4.6K 134 0
                                    

BETINA

Acordo do meu sono da tarde com a minha campainha tocando. Me levanto ainda sonolenta e abro a porta. Um garoto está na porta com duas caixas e um buquê na mão. O olho sem entender nada e ele olha a apaleta que estava sobre as caixas.

- Betina? _ ele pergunta.

- Sou eu sim _falo.

- Um homem me pediu pra vir entregar isso aqui a você _ o garoto fala.

- Esse homem disse quem era? _ pergunto.

- Ele só disse que se chamava César _ o garoto da de ombros e eu lhe mostro um largo sorriso.

- Me de aqui _ pego as caixas com um peso considerável da sua mão e as coloco sobre o sofá, as flores eu pego por último e com elas ainda em mãos, eu dou ao garoto uma gorjeta e ele vai embora.

Fecho a porta com o pé enquanto olho os presentes que eu acabei de receber, as flores são tão lindas.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

CESAR

As horas vão passando e meu coração vai acelerando mais e mais. Minhas mãos estão trêmulas e suadas. Estou andando em círculo e olhando o meu celular a todo momento. Faltam dez minutos para o horário marcado e eu ainda não tive coragem de ir buscá-la ainda.

Respiro fundo e começo a andar até a porta, a abro e saio de casa. Vou para o estacionamento, entro no meu carro e o ligo, com o resto de coragem que eu juntei, dou partida e começo a ir em direção a sua casa.

...

BETINA

Vesti a roupa que o César me mandou e eu estou simplesmente perfeita. É exatamente do meu tamanho e me faz sentir mais poderosa do que já sou. Fiz uma maquiagem mais carregada para combinar com o vestido.

Optei por um batom vermelho. No cabelo eu fiz um rabo de cavalo alto e firme, com duas meias soltas na frente. Peguei um blaser preto caso faça frio, já que o vestido cobre apenas um braço.

...

Não passou muito do horário marcado quando César chegou. Ele parecia nervoso, tremia enquanto me deu um selinho ao me cumprimentar.

- Uau! _ ele fala admirado.

- Gostou, amor? _ pergunto.

- É a mulher mais linda que eu já vi _ ele fala e me beija novamente.

- Tá com frio, amor? _ pergunto e ele sorri.

- Por que? _ pergunta.

- Não, nada, você parece nervoso _ eu falo desconfiada e ele sorri.

- Impressão sua meu bem _ ele se aproxima e coloca a mão na minha nuca, bem devagar ele vai se aproximando e me beija. Ficamos algum tempo ali mas ele se afasta.

Vendida ao dono do morroWhere stories live. Discover now