4.

1.8K 208 19
                                    

Emily

-Alguns dizem que o amor pode curar a afefobia, mas isso não passa na verdade do tratamento por exposição gradual. A pessoa ama a outra a ponto de deixar que esta a toque, mas não será uma aproximação imediata, nunca, será algo gradativo. -Amor? Eu preciso de amor? Só precisava de um pai e de uma mãe. Isso chegava. Ouço passos e dirijo-me novamente à minha cama.

Srª Twist-Emily, o médico disse que só tens que esperar o resultado das análises e conforme o resultado podes sair...-Assenti- Estás melhor?-Assenti-Então algum rapaz?-neguei. Batem à porta.

-Pelos exames está tudo bem com a menina Emily-Suspiro, com o que o médico dissera.-Já pode ir para casa. Mas... Deve tomar os calmantes que receitei à Anne.-neguei.

-Claro que ela toma- A Sr^Twist olha-me furiosamente.-Toma-entregou-me um saco, olhei-a confusa-Tem aí a roupa que vais vestir-assenti e ela saiu do quarto, juntamente com o médico. Abro o saco e deparo-me com umas calças(jeans) simples pretas, uma camisola branca e uma camisa vermelha e preta. Escrevo no papel '' Eu vou a pé''. Visto rapidamente as roupas.

Dirijo-me para fora do quarto.

-Emily vamos?-Mostrei-lhe o papel- Tens a certeza?-Assenti ela sorriu-me e dirigiu-se ao elevador. Mais uma vez sozinha....


———————————————————————————————————————————————————


Olá meininas\os

Uau tenho muitos comentários *-*

Espero que estejam a gostar da fic e o Harry vai aparecer no próximo capitulo e...

-Ele não é famoso, mas sim perigoso(punk) 

Espero que tenham gostado e se não perceberam a Emily teve sempre o aparelho auditivo.

E se tiverem alguma duvida é só mandarem mensagem :)

(se quiserem sigam-me no polyvore(link externo tem uma das minhas criações :D )

Minnie


.Muteness.  {H.S.}Where stories live. Discover now