De mãos dadas

274 11 3
                                    

Hallie P.O.V

Eu estava tão chocada. Ele devia estar a brincar.

 - O que é que acabaste de dizer?

Desta vez ele segurou a minha mão na dele, apertou firmemente e repetiu as palavras:

 - Hallie Moore, eu amo-te. Eu sempre te amei. Eu não te podia dizer adeuas porque se eu o fizesse, eu teria-te dito que te amava e eu sabia que tu não sentias o mesmo e eu não queria que nós nos sentíssemos desconfortáveis ou mesmo que discutissemos. Sinto muito. Desculpas-me?

Eu fiquei ali parada, sem palavras. Ainda olhava em seus profundos olhos azuis que simplesmente me fascinavam enquanto que uma lágrima começou a correr pela minha bochecha.

 - Hals, por favor fala comigo. Diz algo? Alguma coisa?

Através da lágrimas, tudo o que eu consegui dizer foram as palavras:

 - Eu também te amo.

Niall P.O.V

"Eu também te amo." As palavras que eu sempre quis ouvi-la dizer-me. Eu não posso acreditar que estava com tanto medo de lhe dizer adeus que me impediu de nunca falar com ela novamente. Eu estava determinado a fazer de tudo para ficar com ela neste momento. Segurei as duas mãos na minha, nós não falamos apenas olhámos um para o outro, não era estranho ou desconfortável. Foi agradável. Inclinei-me lentamente os nossos lábios ligeiramente tocaram-se e antes que eu percebesse, nós estávamo-nos a beijar.

Passado um minuto ela afastou-se.

 - Niall, eu não sei se consigo fazer isto. Olha para ti agora, tu estás na maior boyband do mundo, tu tens que ir em tours, fazer promoções e todas as outras coisas que tu precisas de fazer. O que devo fazer? Porque é que tu me queres de qualquer maneira, não sou boa o suficiente para ti mas, eu não te posso perder de novo e eu definitivamente não te quero tirar do teu trabalho.

Como é que ela podia pensar que ela não era boa o suficiente para mim? Ela é mais do que suficiente.

 - Hal, tu achas que tu não és boa o suficiente para mim? Bem, tu és mais do que suficiente, tu és perfeita para mim. Tu és aquela com quem eu sempre quis estar, para segurar e para amar. As pessoas dão-me força porque eu não tive um relacionamento sério desde que a One Direction começou e eu digo a essa pessoa que estou à espera para encontrar uma pessoa especial. Hallie, todo este tempo essa pessoa especial eras tu.

Hallie P.O.V

Pela primeira vez, eu senti como se algo podesse acontecer com Niall.

 - Eu realmente amo-te Hals.

Eu não posso acreditar nisto. No espaço de uma hora, eu tenho tudo o que eu sempre quis. Eu tenho o meu Niall de volta.

 - Eu também te amo Ni.

Ele olhou para mim chocado. Eu estava confusa, até que ele falou:

 - Tu, tu chamaste-me de Ni? Eu sentia a falta disso.

Eu apenas sorri:

 - Eu também sentia falta. Agora vamos lá loirinho, vamos para a aula.

Com isso, ele inclinou-se e beijou-me novamente. Foi mágico. Passado um minuto, nós afastámo-nos e dirigimo-nos para a aula, de mãos dadas.

Minha princesa!Where stories live. Discover now