Capitulo 2

113 5 2
                                    

Gente quando essa personagem falar vai ser tudo em inglês ela não é do Brasil, pois não sei inglês pra escrever acho que vocês não sabem também, vai ter algumas palavras que vou por inglês não se preocupem palavras fácil que todo mundo sabe, não se preocupe o personagem que ela vai encontrar ele já esta no Brasil há 2 a                                                

                                                        Mellody POV'S

       Sou a Mellody Parker, do Texas (E.U.A), tenho 20 anos, sou atriz já trabalhei em Ação, Romance, comédia ficção e Terror. Atualmente vim para o Brasil para gravar. “fast and furious

8” (“Velozes e Furiosos 8”) Os produtores vão gravar umas cenas em São Paulo mais o filme é na Rússia.

Estava aqui no Brasil 2 meses não falo bem o português contratei um intérprete.

       Gravei cenas de dia e de noite, chegando à noite os produtores cancelou as cenas por falta de energia, os produtores chegaram a mim:

       - A gente vai continuar amanha 12h00min p.m.

       - Tudo bem

       Peguei meu intérprete e fomos para uma casa que a produtora alugo. Tomei um banho e fui dormi para descansar para continuar gravar no outro dia. Acordo escovo os dentes e olho a hora 10:00 P.M me arrumo para as gravação visto uma calça jeans e uma camiseta preta pego uma pulseira grosa de meta, antes de sair do quarto ligo para os meu pais que não atendem, antes de eu vim para o Brasil estava acontecendo algumas coisas estranhas por lá, o presidente mandava-nos ficar em casa.

       Vou procurar meu intérprete para tomarmos café da manha, quando eu vejo ele tem dois ‘’trecos’’ pálidos comendo ele, algo que nunca tinha visto,ao não ser em alguns filmes.

Eles viraram para mim vi as bocas deles cheias de sangue. Eles vieram pra cima de mim, quando um dele chegou perto de mim e dei um chute no peito dele, ele caiu e veio o outro me deu uma mordida sorte que na onde ele mordeu estava a pulseira dei um soco com a outra mão e ele caiu encima do outro.Estava em pânico não sei como consegui fugir.

        Corri para o estúdio de gravações, não tinha ninguém ali, só mais uns deles, corri mais um pouco até chegar a um carro do filme. Olhei pra atrás e vejo eles correndo em minha direção, entrei no carro fechei os vidros, peguei no volante encostei a cabeça e comecei a chorar.E agora o que vai ser de mim? Não conheço ninguém nesse país mal sei falar o português.

          Decide ligar o carro e sai por ai torcendo pra não ter mais deles, por que se eu ficar ele vão acabar quebrando os vidros, sai do estúdio de gravações em alta velocidade cada coisa que eu faço vem mais deles to ferrada!

           Viro uma esquina com um monte deles me seguindo vejo um casal e uma criança, ela estava no colo da mulher que estava andando pela rua quando eles veem os trecos correndo em sentido do carro eles se esconde atrás de um muro, ando bem devagar com o carro para que aquelas coisas não vejam o casal e a menina, enquanto eu estava passando por eles pensei se eles ficar aqui vão acabar morrendo mais como que vou falar com eles só sei falar: oi, Obrigado, bom dia, boa tarde, boa noite e me despedi. Quando vejo a esquina viro a esquerda sentido dar a volta no quarteirão olhei para trás ficou deles lá trás.

         - Merda!

          Acelero mais com toda a velocidade que o carro pode ir, que não era pouca! Logo viro a esquina de novo e vou para o muro que eles se esconderam, paro o carro abro a porta e grito.

The Walking Dead Versão BrasilWhere stories live. Discover now