Prólogo

326 44 26
                                    

Ele corria entre os tripulantes presentes no navio, estava com pressa, precisava encontra-lo antes que a situação saísse do controle

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ele corria entre os tripulantes presentes no navio, estava com pressa, precisava encontra-lo antes que a situação saísse do controle. Era possível ouvir as ondas que se tornavam cada vez mais agitadas, baterem contra a madeira, causando um som amedrontador para alguns.

Estava tudo uma bagunça, todos corriam de um lado para o outro tentando manter suas funções em andamento. A chuva os atrapalhava um pouco, resultando em alguns homens feridos por terem escorregado no chão encharcado, alguns discutiam por não saberem exercer suas tarefas corretamente; estava tudo um caos, precisavam de ordem.

A tempestade que estava se formando ficava cada vez mais forte, tinham que mudar a rota do navio antes que adentrassem ainda mais para dentro dela. Seria impossível realizar tal ação sem o capitão do navio, este que estava fora da visão de todos, ninguém tinha informações de onde ele poderia estar em um momento desses, nem mesmo o próprio Jeon.

O desespero de todos ali presentes era perceptível, se não saíssem logo daquela região em que estavam, iriam enfrentar enormes consequências. Era notável que se prosseguissem iriam afundar, o navio não iria aguentar.

Jeon estava nervoso, sabia que estavam enfrentando isso por sua culpa, se não tivesse mudado a rota do navio sem o consentimento do capitão, talvez poderiam evitar esse desastre. Enquanto corria por todos os cantos tentando manter o equilíbrio e não acabar escorregando no chão molhado ─ tal coisa que fora causada pelas ondas fortes que batiam nas extremidades do navio, acabando por molhar o seu interior ─ e escorregadio; pensava diversas formas em como se explicar, não poderia revelar o real motivo, Jimin iria descobrir a verdade e assim fazê-lo virar contra si.

Não queria isso de jeito nenhum.

Sabia que se fosse descoberto iria ser julgado como um traidor, nunca mais iria ter o perdão de Park e tudo que havia feito teria sido em vão. Precisava encontrar explicações convincentes e que não prejudicasse sua relação com o capitão; o conhecia o suficiente para saber que este não era bobo, muito menos burro em acreditar nas suas mentiras mal contadas. Podia exalar um comportamento divertido, uma aurea bem extrovertida, mas Park sabia reconhecer um mentiroso de longe; afinal, um bom mentiroso reconhece outro.

A chuva parecia aumentar a cada passo que dava, não sabia mais onde poderia procurar, havia checado em todos os lugares existentes daquele navio. Estava começando a ficar desesperado, preocupado.

Seus cabelos que se encontravam totalmente molhados sobre seu rosto, foram jogados para trás em total frustração. Agora parado em frente a porta da cabine do capitão, pensava se havia esquecido de procurar em algum lugar. Tinha total certeza que não, todas as cabines existentes estavam vazias ou trancadas com chave; não tinha acesso em todas elas, nunca nem ao menos havia entrado na maioria delas.

Podendo sentir as gotas de chuva caírem sobre seu rosto, acabou por sair de seus desvaneios ao que alguém acabou por se esbarrar em si, fazendo com que seu corpo cambaleasse para trás. Jeon suspirou não sabendo mais para onde ir, apenas continuou a rodear todo o lugar sem saber ao certo para onde deveria seguir.

Royals - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora