Un.

2.6K 226 260
                                    

Eai, família! A primeira versão dessa fanfic foi deletada com mais de 100k porque foi bastante denunciada zzzzz. Ajustei algumas coisas e mandem bala na leitura. Amo vcs!

~~~~~~~~~~

Moletom verde, calça jeans vermelha, um All Star branco que está sem ver água há uns dois meses e cabelos castanhos levemente bagunçados. Assim começava o meu dia.

Talvez, o dia mais importante da minha vida.

Eu, Louis William, sou estudante de letras, e me formei fazem poucos meses. Sou da Inglaterra, mas, meu sonho sempre foi trabalhar no New York Times na famosa Times Square. Eu sei bem que eles não contratam qualquer recém-formado que chega de outro país, então, primeiro, decidi tentar a sorte na revista Runway através de um projeto chamado Recursos Humanos.

Bem, a Runway é uma revista de moda. Eu simplesmente não ligo pra moda (se é que percebeu).

Eu divido um apartamento com meu melhor amigo, Niall James. Somos amigos de longa data, e tivemos sorte por encontrar um apartamento que pudéssemos arcar com os custos. O tal James de cabelos tingidos, por sua vez, quer virar um grande chef de cozinha um dia, e veio procurar por algum estágio assim como eu.

Sobre esse assunto de estágio.... É apenas o que eu quero na Runway. Se eu conseguir ficar lá por um ano, vou conseguir emprego até na Vogue.

Bem, lá vou eu!

Niall estava jogado na cama como se não dormisse há mil anos, então saí sem me despedir.

Analisei meu currículo mais uma vez, o coloquei dentro de minha pasta, bebi rapidamente um café que estava em cima da mesa, e saí para o tão esperado momento que estava me deixando louco.

Louco por dois motivos:

Primeiro: eles costumam contratar mulheres para a vaga.

Segundo: fiquei sabendo que o editor-chefe da Runway tem fama de ser o diabo em pessoa, e isso, certamente, me assusta MUITO. Não sou o tipo de pessoa que esbanja paciência, então tudo pode dar errado por conta do meu gênio forte.

Deixando esses problemas de lado, segui de metrô até a Runway. Só os imbecis usam os táxis a essa hora. Tem sempre trânsito, e não é legal chegar atrasado na entrevista de emprego.

— X —

Saí do elevador no andar que a recepcionista havia me indicado. Fiquei espantado pela beleza do lugar. Logo me dirigi à outro balcão de recepção, onde uma japonesa me atendeu. O logotipo Runway estava estampado em letras vermelhas na parede atrás dela.

—Olá! Eu tenho uma entrevista com.... Eleanor Jane? — Falei, com dúvida, enquanto lia um pedaço de papel em minhas mãos com minha própria anotação.

Antes que a japonesa pudesse me responder, uma garota alta, magra, com cabelos castanhos levemente ondulados, e usando roupas de marca que me davam nojo, chamou por meu nome.

—Louis William?

—Sim! Eu mesmo! — Respondi, sorridente.

—Ótimo! O Recursos Humanos tem um senso de humor bem esquisito! — Ela disse, me medindo de cima a baixo. Eu não havia entendido a "piada", então não falei nada — Eu sou Eleanor. Siga-me!

E, assim, eu a segui pelos vastos corredores lotados de pessoas carregando bolsas, exemplares de revistas, e outras coisas mais.

—Ok, bem, eu era a segunda assistente do Harry.... — Ela dizia, como se eu me importasse — Mas a primeira assistente foi promovida e agora EU sou a primeira assistente.

O Diabo Veste Prada (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora