traições e amizade

13.3K 707 97
                                    

6 meses se passaram e muito coisa aconteceu o primeiro de tudo é que a Estela saiu de casa, ela resolveu morar com o Fred eu não gostei muito da ideia porque eles mal começaram a namorar sério. Ela abandonou a faculdade eu fiquei muito decepcionada eu trabalhei tanto pra que ela conseguisse seguir os sonhos dela,e de certa forma o meu , já que vê ela se formando era um grande sonho meu. Nesses 6 meses a Estela se transformou em uma pessoa que eu não reconheço. Aquela menina que eu tentei dar o meu melhor parece que desapareceu. Agora ela é amiga da Janaína e não fala mas comigo quando eu passo as duas ficam jogando piadinha pra mim. Me chamando de chifruda, minha própria irmã falando de mim para as pessoas.

Do fundo do meu coração eu espero que o apolo não esteja me traindo eu sempre disse a ele que traição era algo que eu não admitia. Se não tava bom pra ele chegasse em cima de mim e falasse cada um seguiria suas vidas, ia doer ? Claro que iria mas seria menos doloroso doque descobrir uma traição do homem que eu tanto amo.

Apolo de 2 meses pra cá anda distante mal tem tempo pra me vê. Meu coração diz oque eu já sei mas eu preciso vê com os meus próprios olhos para mim realmente acreditar.

Em compensação ganhei 2 grandes amigos Menor e Deco.

Menor se mudou de vez lá pra casa. O quarto que era da Estela agora é dele. Ele me ajuda com tudo em casa mesmo eu dizendo pra ele que não precisa ele faz questão de me ajudar com tudo em casa. Deco virou um grande amigo ele sempre diz pra mim abrir meus olhos porque eu criei uma cobra.

Estela está sendo minha maior decepção eu fiz tanta coisa pela aquela garota. Eu apanhei, passei fome. Deixei de comprar remédios pra mim quando eu estava doente pra comprar uniforme novo para ela ir a escola. Sempre fiz de tudo por ela queria que meus pais de onde estivesse sentisse orgulho das filhas deles.

Pra piorar tudo a duas semanas atrás descobri que estou grávida, menor foi comigo na consulta ele ficou mas feliz doque eu, chorou e tudo foi engraçado.

Não que eu não tenha ficado feliz com ideia de ter um filho do homem que eu amo.

Mas o apolo anda tão estranho comigo eu sinceramente não sei qual será a reação dele quando souber da gravidez.

...

Tomei um banho troquei de roupa e decidi ir na boca conversar com o apolo e conta da gravidez a gente não pode continuar do jeito que tá.

Sair de casa tranquei a porta e sai em direção a boca cheguei lá vi todos os vapores olhando pra mim com caras de assustados logo vejo o Fred e ele vem falar comigo todo sem graça.

Apesar de todo o problema com a minha irmã ele nunca me tratou mal muito pelo contrário..

- E aí loira oque faz por aqui?- percebi que ele tava nervoso.

Ignorei ele e continuei andando. Ele pegou na minha mão olhou nos meus olhos e disse .

- Pow loira entra aí não namoral tu merece vê isso não.

Eu já não conseguia segurar mas as lágrimas, ele tava me traindo eu tenho certeza.

Soltei minha mão do Fred e continuei andando abri a porta e meu coração quebrou em milhares de pedaços com a aquela imagem.

No Morro ( CONCLUÍDO ) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora