Após renascer em outro universo depois de se sacrificar no seu original, Harley Quinn fez o que pôde para se encaixar, por mais que não gostasse da ideia de ter de escolher entre ser uma civil, uma vilã, ou uma heroína.
Decidida a viver uma vida normal, por mais difícil que foi nos primeiros anos, Harley agora estava com quase trinta anos, desempregada mesmo que tivesse alguns diplomas e cursos em seu currículo, e atualmente se encontrando em busca de, pelo menos, ter uma vida amorosa bem estruturada, mesmo que fosse difícil se relacionar depois de tudo que passou.
No entanto, era óbvio que o universo não estava ao seu favor, já que, no dia em que Quinzel marca um primeiro encontro com uma pessoa que conheceu em um aplicativo de namoro, um portal se abre no alto do céu de Nova York, e um Deus Nórdico chamado Loki decide que quer a terra para si.
Enfurecida com isso, principalmente pelo tanto de coisas que estavam dando errados em sua semana, Harley toma uma atitude impulsiva, que mudaria sua vida para sempre: decide ajudar os Vingadores na luta, mesmo que extremamente mal-humorada.
[ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES, TRADUÇÕES OU INSPIRAÇÕES DA MINHA OBRA!! ]
A ideia de juntar super heróis muito diferentes um do outro pra salvar uma ameaça da terra do poderoso Loki parece extremamente vaga e inválida. Mas é tudo isso que se passa na mente de Nick Fury, diretor internacional da SHIELD, e ele não poderia ter um plano melhor do que formar os Vingadores, apesar dos conflitos que vivem uns entre os outros. Especialmente a Viúva Negra e a jovem Stark que são inimigas mortais.