❤︎ мαis quє uмα bαbá ✓

נכתב על ידי lovsjoshb

943K 69.8K 47.8K

⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (👼🏼) ( ɱɑiร quɛ uɱɑ ɓɑɓá) Any Gabrielly é a nova babá contratada pelo empresá... עוד

Cast + Avisos༄
Capítulo 1༄
Capítulo 2༄
Capítulo 3༄
Capítulo 4༄
Capítulo 5༄
Capítulo 6༄
Capítulo 7༄
Capítulo 8༄
Capítulo 9༄
Capítulo 10༄
Capítulo 11༄
Capítulo 12༄
Capítulo 13|Bônus༄
Capítulo 14༄
Capítulo 15༄
Capítulo 16༄
Capítulo 17༄
Capítulo 18༄
Capítulo 19༄
Capítulo 20༄
Capítulo 21༄
Capítulo 22༄
Capítulo 23༄
Capítulo 24༄
Capítulo 25༄
Capítulo 26༄
Capítulo 27༄
Capítulo 28༄
Capítulo 29༄
Capítulo 30༄
Capítulo 31༄
Capítulo 32༄
Capítulo 34༄ (+18)
Capítulo 35༄ (+18)
Capítulo 36༄
Capítulo 37༄
Capítulo 38༄
Capítulo 39༄
Capítulo 40༄
Capítulo 41༄
Capítulo 42༄ (+18)
Capítulo 43༄
Capítulo 44༄
Capítulo 45༄ (+18)
Capítulo 46༄
Capítulo 47༄
Capítulo 48༄ (+18)
Capítulo 49༄
Capítulo 50༄
Capítulo 51༄
Capítulo 52༄
Epílogo༄

Capítulo 33༄

14.9K 1K 1.1K
נכתב על ידי lovsjoshb

Fiquei dois dias escrever esse capítulos, por favor valorizem ele. Roupa deles na mídia.
Boa leitura!!!

ANY NARRANDO

Tínhamos acabado de chegar no baile, Josh estaciona o carro em uma vaga no grande estacionamento do salão, assim que estacionamos, Josh sai do carro e eu respiro fundo antes de tirar o cinto, antes mesmo de eu abrir a porta, Josh abre para mim e estende a mão para que eu pegue-a.

– Ele é cavalheiro.

Josh: Só com quem merece.

– Então eu mereço?

Josh: Sempre.

Ele fecha a porta do carro e me da um selinho, seguro firme a sua mão e fomos até a entrada de mãos dadas.

– Vou ter que ficar de olho em você hoje.

Josh: Por que?

– Você está gato de mais.

Josh: Quem vai ter que ficar de olho sou eu em você. Gostosa para caralho.

– Obrigada.

Josh: Vamos ter que resolver esse negócio da roupa mais tarde.

– Concordo.

Assim que chegamos na entrada, me deparo com um palácio praticamente, subimos as escadas que tinham ali e nos deparamos com um segurança com uma ficha em mãos.

Segurança: Boa noite, nomes por favor.

Josh: Joshua Beauchamp...

Segurança: Joshua Beauchamp e Any Gabrielly Beauchamp?

Arregalo os olhos assim que escuto o segurança me referir a uma Beauchamp, Amanda vai me pagar por isso, olho para Josh e vejo o mesmo com um sorriso lindo no rosto.

Josh: Exatamente.

Segurança: Podem entrar.

Josh me da passagem para entrar e em seguida ele entra, assim que pisamos no salão principal, encontro Amanda e seu marido conversando com algumas pessoas que aparentam ser muito importantes. Fomos até a nossa mesa acompanhados por uma acessora, na nossa mesa tinha nossos nomes em um pequeno papel no centro, assim que sentamos, o papel é retirado.

Meu olhar ainda estava em Amanda, eu estava ansiosa para que eu conheça meus irmãos e isso tudo acabe logo. Fico mais um curto tempo olhando para Amanda, vejo que ela está um pouco incomodada e essa é a minha confirmação de que ela percebeu algo, assim que ela olha para trás seus olhos encontram os meus, ela da um sorriso animada e cochicha algo ao seu marido. Minutos depois eles se despedem brevemente das pessoas que estavam conversando e vem em nossa direção, desvio o olhar para Josh e vejo que o mesmo já via os dois se aproximando.

Amanda: Que bom vê-los aqui.

– É um prazer estar aqui.

Leon: Quem são eles meu amor?

Amanda: Oh, me desculpe. Esses são Any Gabrielly e Joshua Beauchamp.

Leon: Joshua Beauchamp, já escutei esse nome em algum lugar.

Amanda: Ele é o dono da empresa de advocacia, ela é em Los Angeles.

Leon: Ah sim, bom vê-los por aqui. Não sabia que conhecia eles amor.

Amanda: Conheci eles aqui no México, conversamos muito nesses dias, e quando soube que ele era um empresário importante em Los Angeles e aqui no México decidi convida-ló.

Leon: Fez muito bem querida.

Josh: Agradecemos o convite, muito bom conhecer o senhor.

Leon: Sem senhor, só Leon está ótimo.

Amanda: Melhor irmos meu amor, o senhor Willians acabou de chegar.

Leon: Certo. Fiquem a vontade, daqui a pouco meus filhos estão chegando, volto aqui para apresentá-los.

– Será uma honra conhecê-los.

Amanda: Nos vemos daqui a pouco.

Nos despedimos deles, assim que eles se distanciam nos sentamos em nossa mesa.

Josh: Nervosa?

– Muito, não vejo a hora de conhecer meus irmão, espero que eles gostem de mim.

Josh: Claro que eles vão gostar. Quem não gostaria de você.

– Quer que eu cite as pessoas que não gostam de mim?

Josh: São só seus avós, eles são um caso a parte que nos vamos resolver depois, agora foque nos seus irmãos e na sua felicidade.

– Você é perfeito sabia?

Josh: É o que dizem por aí.

– Obrigada por estar aqui comigo, você foi a melhor coisa que eu encontrei nesses 24 anos.

Josh: Faço tudo isso porque eu te amo!

– Eu também te amo!

Nossos rostos ficam a centímetros de distância um do outro, nossos olhares se encontraram, em seus olhos eu enxergava um brilho diferente, desço meu olhar para a sua boca e sem mais delongas, encosto nossos lábios um no outro depositando um selinho delicado que logo virou um beijo que foi se intensificando ao longo do tempo, nos afastamos quando a falta de ar fez-se presente, sorrimos um para o outro e voltamos a conversar e trocar carícias.

{...}

O baile continuava, muitos senhores engravatamos e mulheres belíssimas que não chegavam nem perto de serem senhoras. Eu e Josh ficamos a maior parte do baile sentados, como não conhecíamos ninguém, não tínhamos muito o que fazer a não ser comer, beber e esperar Amanda nos apresentar para os gêmeos Soares.

A minha ansiedade era imensa, eu estava contando cada segundo, parecia que as horas não passavam nunca, tentei me distrair conversando com o Josh, mas não adiantou muito.

– Amor, vou ao banheiro. Você fica bem sozinho.

Josh: Vai lá vida, sem problemas.

– Estou de olho em você, essas mulheres atiradas não tiraram o olho de você até agora.

Josh: So tenho olhos para você amor.

– Bom mesmo, vou lá então.

Dou um beijo no mesmo fazendo questão de mostrar para essas atiradas que ele é só meus, vejo algumas mulheres fazerem cara de nojo e outras virarem o rosto como se não tivessem fazendo nada, ignoro todas elas e vou em direção ao banheiro.

Assim que entro, vejo que o mesmo está vazio, vou até o espelho chegar o meu cabelo e a minha maquiagem, vejo que meu batom já não existia mais, então pego o mesmo dentro da bolsa que carregava e começo q passar calmamente, até que eu escuto uma voz vindo da última cabine, curiosa como eu sou, chego mais perto da cabine sem fazer muito barulho e começo a escutar a conversa.

Xx: Chefinho, tenho novidades.

Chefinho? Que brega.

Xx: O senhor tem que rever melhor o tipo de mulher que você se casa em. Eu descobri que a Amanda contou para a sobrinha sobre os gêmeos serem irmãos dela.

Arregalo os olhos com a descoberta, que mulher fofoqueira. Não era para ninguém saber sobre mim e a minha descoberta.

Xx: Estou falando sério, seus filhos já me informarão que estão chegando, tenho certeza que a Amanda vai apresentar eles assim que chegarem.

Puta que pariu, preciso avisar minha tia sobre isso, não quero prejudicá-la.

Xx: Vou esperar a minha recompensa chefinho.

A mulher fala com um tom malicioso, que nojo. Saio do banheiro rapidamente, mais sem fazer barulhos, vou até a mesa que eu estava com Josh, assim que chego vejo que o mesmo está com uma aparência de preocupado.

Josh: O que foi amor?

– Preciso achar a minha tia, Leon descobriu que Amanda me contou sobre os meus irmão.

Josh: Mais que porra.

– Só preciso achar ela. Achei!

Vou em direção a Amanda que estava no bar conversando com mais duas moças, assim que ela me vê, sinalizo que preciso conversar, ela entende o recado e se despede das moças. Puxo a mesma para um canto do salão e olho para os lados, não quero que Leon nos veja juntas.

Amanda: O que aconteceu menina.

– Leon descobriu tudo.

Amanda: Como você sabe?

– Como eu sei não importa, precisamos ser discretas.

Amanda: Eu tinha explicado para os dois um pouco da história deles, eles estão cientes que vão conhecer você, então vai ser mais fácil.

– Tem alguma sala preservativa aqui?

Amanda: Tem sim, só preciso pegar a chave de Leon.

– Tente ser o menos discreta possível.

Amanda: Pode deixar, os gêmeos já estão lá fora, o tempo de eles entrarem no salão é o tempo de eu pegar q chave. Assim que eu aparecer perto da escada do lado do banheiro, você é Josh vai para lá discretamente.

– Ok, tome cuidado.

Minha tia vai até o seu marido, eu volto para a mesa que estou e conto para o Josh o que iríamos fazer. Meus olhos não desgrudavam da escada, meu nervosismo vou aumentando cada vez mais, chegou a hora de conhecer meus irmão.

{...}

Minutos depois vejo minha tia na ponta da escada, aviso o Josh que já vamos subir, espero a mesma subir a escada por completo, vou rapidamente para a ponta da escada sempre olhando para os lados, Josh estava logo atrás de mim, isso era bom pois as pessoas poderiam olhar e pensar que estamos subindo para ter um tempo a sós.

Assim que chegamos no topo da escada, sigo em um corredor, vejo que a última porta está aperta, presumi que minha tia estava lá, segurei a mão de Josh com força e fomos até a porta. Assim que parei na frente da mesma, meus olhos já estavam marejados, na minha frente estava meus irmãos e minha tia sentados em um sofá que tinha ali.

Minha tia percebe a minha presença e se levanta rapidamente, os gêmeos fazem o mesmo e ficam atrás de Amanda, lágrimas já começaram a descer pelo meu rosto, a felicidade era tanta, que eu não conseguia nem me mexer, eles eram perfeitos, como eu imaginei que seriam.

A emoção de ver eles era tanta que minha preocupação com Leon tinha até sumido. Minha irmã tinha cabelos longos e negros com alguns cachos nas pontas, sua pele negra, seus olhos eram castanhos escuro e ela tem um sorriso lindo no rosto. Já o meu irmão não era tão parecido comigo, seus cabelos são castanhos escuro, seus olhos era meio esverdeados - provavelmente puxou os olhos do pai - e ele também tinha um sorriso lindo no rosto.

Amanda: Any, esses são Nour e Noah. Seus irmão!

Nour: Finalmente conheci minha irmã mais nova.

Noah: Não se anima não, você ainda é mais nova do que eu.

Nour: Só por 13 minutos Noah.

Noah: Any? Você está bem?

Eu ainda estava sem reação, tudo isso parece um sonho, e se for, não quero acordar dele tão cedo.

Josh: Amor?

– Meu deus! Isso não é possível, eu devo estar sonhando. Alguém me belisca pelo amor de Deus.

Nour: Você que pediu.

Ela se aproxima um pouco mais de mim e me da um belisco no braço, me assusto com o ato da mesma, escuto todos rirem enquanto eu acariciava o local que foi beliscado.

– Aí, doeu.

Nour: Se doeu é porque é verdade.

Josh: Podemos perceber que você não está sonhando.

– Isso tudo é real! Sonhei tanto com esse dia.

Falo animada e corri na direção dos meus irmãos e os envolvo em um abraço apertado, era surreal essa sensação, o abraço deles é tão reconfortante que não dá vontade de se afastar. Ficamos assim por um longo período e em seguida nos afastamos, eu olho para os dois e sorrio acariciando a bochecha de ambos, finalmente conheci meus irmãos.

Nour: Você se parece mais comigo do que eu com o Noah.

Noah: Ei, eu que dividi o útero da mamãe com você e é assim que você me retribui?

Nour: Cala a boca maninho.

– Vocês são muito lindos, e engraçados também.

Noah: Sabemos disso.

Nour: Para de ser convencido idiota.

Noah: E quem é aquele ali? Quero nome, sobrenome, idade, um pequeno histórico sobre a profissão e como conheceu q minha irmã.

Nour: Vai assustar o rapaz assim Noah, seja mais sútil.

Noah: Estou apenas fazendo o papel de irmão mais velho.

– Esse é o meu namorado, Joshua Beauchamp.

Josh: Muito bom conhecer vocês, e podem me chamar apenas de Josh.

Noah: Agora as minhas perguntas.

Josh: Bom, respondendo as suas perguntas, eu tenho 27 anos, sou dono de uma empresa de advocacia e conheci a irmã de vocês na minha casa mesmo, ela é a babá dos meus filhos.

Nour: Você tem filhos!

Josh: Tenho um menino e uma menina. Nicolas tem 9 anos e a Melissa tem 3 anos.

Noah: Foi pai com 17 anos?

Josh: Para você vê né, uma faze rebelde que eu tive na adolescência.

Nour: E a mãe das crianças?

– Não seja indelicada Nour.

Josh: Está tudo bem amor. Larissa era o nome dela, ela morreu a um ano atrás em um acidente de avião.

Nour: Sinto muito.

Josh: Já passou, agora minha prioridade são meus filhos e a Any.

Noah: Bom mesmo, não quero quebrar essa carinha de anjo que você tem.

Ficamos conversando por horas, tínhamos até esquecido do baile no andar de baixo, só voltamos a realidade quando Leon ligou para Noah perguntando onde ele e Nour estavam, ele enrolou o pai para ganhar mais tempo. Como a festa já estava acabando e várias pessoas já estavam indo embora, decidi ir também, me despedi de minha tia agradecendo a mesma e em seguida me despedi dos meus irmão, combinamos de nos encontrarmos amanhã para conversarmos sobre o que iríamos fazer daqui para frente.

{...}

Assim que entrei no saguão do hotel, fui diretamente para o elevador puxando Josh pela mão, tínhamos bebido um pouco mas ainda estávamos sóbrios, mas com o seu ouço que bebemos a excitação já se fazia presente.

O elevador estava vazio, eu olhava Josh pelo espelho, mordi o lábio de uma forma sexy e pisquei para o mesmo com um sorriso safado no rosto, ele retribui o sorriso e me abraça por trás e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, inclino um pouco a cabeça dando mais espaço para ele aprofundar os beijos, em um ato rápido, ele me gira me deixando a poucos sentimos de seus lábios, sem mais delongas ele ataca o mesmo com ferozmente, eu sentia o desejo dele de longe e sei que ele sentia o meu desejo também, nosso beijo era rápido e selvagem.

Assim que a porta do elevador se abriu, me separei do mesmo e o puxei até a porta do nosso quarto, assim que abrimos a porta voltamos a nos beijar, Josh fecha a porta com o pé e me encosta na parede, sua mãos estava indo em direção a minha bunda, ele aperta a mesma me fazendo gemer entre o beijo. Ele separa os nossos lábios e seus olhos grudam no meu, vejo que ele quer saber se eu estou preparada, apenas sorrio e falo:

– Me faça sua essa noite!














Nour Soares
27 anos
Veterinária
Irmã mais velha de Any e gêmea do Noah.


Noah Soares
27 anos
Cantor e compositor
Irmão mais velho de Any e gêmeo de Nour.







______________________________
E aí pessoal, como vocês estão?!
Espero que tenham gostado.
Desculpe qualquer erro.
Próximo capítulos vai ter hot!!!
Não esqueçam da ⭐️
Bjs meus amores!!!

המשך קריאה

You'll Also Like

418K 32.4K 109
Josh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todo...
534K 24.2K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
23.1K 1K 14
🚫Capítulos pequeno🚫 Deu para perceber que eu gosto de fanfics com infantilismo né? é perfeito, eu amooo. Onde noah é orfão e sina faz uma visita ao...
39.6K 3K 66
Priscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramad...