Dreams {Atualizada 2014- 2019}

De AgathaDuraes

109K 1.9K 192

Créditos da Capa: @Luccatheus 🤭 Gente, aqui estarei deixando alguns imagines a qual escrevo. Os imagines se... Mai multe

Harry & S/n ( hot )
Ash , Luke & S/n (Hot)
Michael & s/n (fofo)
Ana Lucia & Zayn ( hot)
Harry & Nathalia (hot)
Vitória & Nathan Barone [Fly] (hot fofo)
Clara & Niall (hot)
S/N & Liam (Hot)
Autora
Mini Harry & S/n (Fofo)
Harry & Louis (Hot)
Luke & S/n (Hot)

Louis & S/n (Hot)

243 10 0
De AgathaDuraes

Sentada no banco da frente, vejo a paisagem passar enquanto Louis dirigia rumo a Manchester.

Ele: Ei.- ele coloca sua mão em minha coxa.- Não fica assim..- Ele sorri de canto e eu olho para ele.- Elas vão adorar você.

Eu: mas e se elas não gostarem.-Coloco minha mão em cima da dele.

Ele: Para com isso.- Ele ri.- Por que elas não iriam gostar de você ?

Ele desvia o olhar rapidamente da estrada e olha para mim por poucos segundos. Fico quieta por um tempo pensando em algo a dizer.

Ele: Está vendo ?!- ele fala sorrindo.- Não tem motivo para eles não gostarem de você.

Ele aperta a minha coxa o que me faz sorrir.

Eu: É.. tem razão.- Concordo com ele.

Ele: Só relaxa, além disso, quem tem que gostar de você, sou eu. E eu amo você. Então não tem com o que se preocupar.-Ele fala sem tirar o sorriso do rosto.

Eu: Eu também amor você.- Me aproximo de seu rosto e beijo sua bochecha.

Ele liga o rádio e coloca em sua frequência preferida e logo começa a soar a voz de Enrique Iglesias pelo o carro, em seguida a voz de Louis se faz presente cantando junto.

Ele: Yo te miro y se me corta la respiración. Cuando tu me miras se me sube el corazón.

Ele segue a letra em espanhol e eu olho encantada para ele.
Já disse que meu homem é maravilhoso?!
Fomos o caminho inteiro cantando as músicas que passava no rádio, até que por fim, paramos de frente a uma casa grande de tijolos vermelhos e janelas vitorianas brancas, uma típica casa inglesa.
Louis desce do carro e abre a porta para mim, saio do carro e caminhamos até a porta principal. Ele aperta a campainha e respiro fundo, escuto passos vir apressados até a porta e ao fundo escuto alguém gritar "O Louis chegou.", A porta é aberta e uma mulher não muito alta aparece a porta com os cabelos em um loiro escuro e abre um belo sorriso.

Ela: Filho !- ela o abraça.- Que saudade eu estava de você.

Ele: Mãe. Também estava com saudades.- Ele corresponde ao abraço.

Ela se afasta dele após alguns, poucos, minutos e segura seu rosto por alguns segundos até dirigir seu olhar para mim.

Ela: Olá, você deve ser a S/n, Louis me falou bastante sobre você.- Ela sorri e se aproxima me comprimentando com um beijo na bochecha.

Eu: Olá senhora Deakin, Louis também me falou de você.- correspondo ao comprimento.

Ela: Por favor, não me chame de senhora, pode me chama de Johannah.- Ela ri e eu coro um pouco.- Venha, entrem, em breve o almoço estará pronto.

Ela dá espaço para que possamos entrar na casa. Louis deixa com que eu entre primeiro e fecha a porta atrás de mim, abraça minha cintura.

Ele: Está vendo. Ela amou você.- Ele sussurrou em meu ouvido.

Chegamos na sala e vejo algumas, muitas, meninas sentadas na sala, e assim que vêem Louis param tudo o que faziam e correm até ele abraçando seu corpo me fazendo ficar um pouco afastada.

Ele: Calma, irão me matar sufocado!- ela fala dando risada.

Em seguida se escuta as meninas falando todas juntas, coisas do tipo "estava com saudade", "pensei que não vinha", "por que não veio antes ?", "quem é ela ?!".
Eram muitas perguntas de uma vez só.

Ele: Calma meninas!- e ri e elas o soltam.

Louis da um beijo na testa de cada uma e se aproximou de mim.

Ele: Meninas, essa é a S/n, minha namorada.- elas se animam.- S/n, essas são, Charlotte, Félicité, as gêmeas Daisy e Phoebe, e Ernest e Doris.- ele me apresenta cada uma.

Eu: Oi meninas.- sorri totalmente sem graça.

Nós sentamos na sala e logo as meninas se sentaram junto a nós e começaram a puxar assunto.

(...)

Havíamos passado a tarde inteira com sua família na sala após o almoço. Já estávamos em meu apartamento, ele estava tomando banho enquanto isso eu preparava o jantar.
Tiro duas taças da vidraçaria e pego uma garrafa de vinho tinto e coloco uma certa quantia na minha taça, tomo um pequeno gole enquanto mexia a comida, apoiando um dos pés na perna, formando o número 4. Escuto os passos de Louis vir em direção a cozinha.

Ele: Hum.. que cheiro gostoso.- ele se aproxima e beija minha bochecha.

Eu: Quer vinho ?- mostro a outra taça ao lado da garrafa.

Ele: Claro.- ele se afasta de mim e se serve.- O que achou do almoço hoje ?- ele toma um pequeno gole.

Eu: Gostei muito. Elas são divertidas.- comento e tampo a panela abaixando o fogo.

Ele: Eu falei pra você.- ele sorri e eu vou até ele parando de frente.- Elas adoraram você.- ele me puxa pra perto e coloca as taças no balcão ao lado.- Não precisava ficar com medo.- ele ajeita meu cabelo atrás da orelha.

Eu: Mas é a primeira vez que eu iria conhecê-las, é óbvio que eu fiquei com medo.- comento e passo a mão em seu peito coberto pela camisa branca.

Ele: Tudo bem. Eu entendo.- ele ri e me encara por alguns minutos e fica sério.

Eu: O que foi ?- Pergunto ficando um pouco preocupada.

Ele: nada.- ele volta a sorri- é que...- ele faz uma pequena pausa e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.- ...Tenho sorte em ter você.

Não pude me conter e me coloco nas pontas dos pés e selo seus lábios, sinto suas mãos segurar minha cintura e envolvo seu pescoço com meus braços.
Ele aprofunda o beijo e desce sua mão até minha bunda e aperta a mesma enquanto meus dedos se entrelaçam nos cabelos de sua nuca.
Ele sobe sua mão e juntamente levanta minha camisa, parando o beijo para tirar ela de meu corpo, ele se abaixa um pouco e me pega no colo segurando pelas coxas, logo ele se desencosta da bancada e começa a caminhar até a sala e eu paro beijo.

Eu: Espere, Espere !- falo rindo e ele para me olhando.

Ele: O que foi ?- Ele pergunta confuso.

Eu: Tenho que desligar o fogo.- a ponto para a panela que estava lá e encosto a cabeça em seu ombro e só então ele começa a rir.

Ele volta um pouco até que eu possa alcançar a válvula do fogão e desligar a mesma.
Em seguida voltamos nosso caminho a sala, durante o trajeto ele ia beijando meu pescoço e dando pequenas mordidas no local.
Sou deitada sob o sofá e olho para ele em minha frente, seu corpo se deita sob o meu e iniciamos um beijo quente e cheio de desejo, sua mão passeia por meu corpo até chegar em minhas costas e abrir meu sutiã. Sua boca passeia dos meus lábios, passa por meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro, passa por meu busto até chegar em meus seios, abocanhando um deles, envolvendo a língua em volta do bico e o sugando.
Sem muita enrolação, Louis trata de tirar o resto da roupa que se encontrava em nossos corpos, se ajeita entre minhas pernas e me penetra de vagar, me fazendo fechas os olhos e soltar um gemido baixo de satisfação. Ele começa a se mexer e seu rosto rosto se encaixa na curva do meus pescoço, sinto seus lábios tocar o local, enquanto as pontas de meus dedos tocam a pele se suas costas e aperto local sentindo-o se mover lentamente, fazendo gemidos abafados saírem de meus lábios.
Ele começa a acelerar os movimentos e afasta seu rosto de meu pescoço passando a me olhar nos olhos, ele observava cada detalhe de meu rosto enquanto seu nome saia de meus lábios e meus dedos seguravam fortemente seis ombros. Louis fecha os olhos e pude ouvi-lo arfar, vejo algumas gotas de suor descer por seu rosto e pingar sobre o meu. Ele apoia seu corpo sobre os braços curvados, pegando nas laterais das almofadas, para pegar firmeza, sinto-o colocar um pouco mais de força nos movimentos, sentindo seu membro ir mais fundo e forte dentro de mim, fazendo os gemidos aumentarem. Levanto um pouco a cabeça para que eu possa beijar sua boca para abafar os beijos e a respiração ofegante.
Logo nos dois atingimos o ápice do nosso momento e Louis tira seu membro de dentro de mim, deita a cabeça em meu peito.
Sei que ele está de olhos fechados, tentando normalizar a respiração assim como eu, levo minhas mãos até seu cabelo e acaricio o mesmo fazemos uma pequena mexa se envolver em volta do meu dedo.

Eu: Eu te amo sabia ?!-falo baixinho e pude ouvir ele ri abafado.

Ele: Pois saiba que eu te amo muito mais.-Ele baixo como se quisesse dormir.

Eu: nós, te amamos Louis.- dou ênfase no "Nós".

Fico olhando atentamente para sua próxima reação, paro de mexer em sei cabelo quando ele finalmente processa o que acabei de dizer e apoia os braços para me olhar.

Ele: Nós?-Ele parece meio confuso enquanto não desgruda os olhos de mim.

Eu: Sim. Nós, amor.- balanço a cabeça abrindo o sorriso e coloco minha mão lentamente até minha barriga.

Ele: Está brincando, não está ?-Ele parece surpreso ao olhar onde minha mão estava repousando.

Nego com a cabeça, e penso se aquela foi a melhor forma de lhe contar sobre a gravidez, porém vejo um enorme sorriso surgir em seus lábios.

Ele: eu vou ser pai ?-Ele fala animado e se abaixa um pouco mais na altura da minha barriga e aproxima seu rosto de lá.- Cara, eu vou ser pai...-Ele passa a mão sobre a região e beija o local.

------------
Espero que tenham gostado.
Xx

Continuă lectura

O să-ți placă și

166K 6.2K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
Primeira dama De mrenarav2

Ficțiune adolescenți

10.6M 811K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...
525K 40.6K 83
Elizabeth Marie Swan, irmã gêmea mais nova de Bella, é a garota que teve o azar de estudar em um dos melhores colégios de Nova Orleans e acabar sendo...
217K 14.6K 45
EM R E V I S Ã O! Lua, uma criança abandonada, encontra abrigo nos braços acolhedores de Lúcia, a dona da fazenda "Dos Castro Alves". Mesmo contra...