Everything In You ➳ AU lauren...

Autorstwa cannabiscabello

2.5M 116K 126K

Lauren tem dois grandes segredos. Seu amor platônico por Camila. E sua interssexualidade. Więcej

Introdução - Prólogo
Karla Camila Cabello Estrabao
I am not a person gossip
In that place you would fit?
What would think Camila?
Maybe now, you think you don't need
Certainly his timing was not right with me
Why you are been avoiding me?
Less talk and more kisses
It just was hot.
That sounds great.
Dad and Daddy
Can you go?
The Lovato.
Invigorating Nap
To Feel Good.
Olá!
Q & A
The girl of my dreams
The Gay Flag.
Extremely Jealous.
You're a Pull Bag.
Need You Inside, Lo.
You Eat Like A Lion.
The Damn Duet.
The Damn Dinner.
Just You.
I'll Fuck You Like A Bitch.
Camila Cabello, My Girlfriend.
We Go To The Room.
Jealously.
Harry and Dinah.
Ah... The Love.
I have penis!
OLÁ!
He Is Not Your Biggest Fan
Hungry Like A Lion
Goodnight Love.
It's a great beginning of summer for her.
Baby lion
It seems holy but is a bitch.
She wants to get into your pants!
Be your girlfriend in freedom.
Your girlfriend publicly
You can't be gay!
More views than the videos of Beyoncé
You can what you want, princess.
We are Jaureguis.
Hundred percent gay.
You should kiss the ground she walks on.
Why not, Normany?

You will be busy over the weekend?

59.5K 2.9K 2.1K
Autorstwa cannabiscabello

O domingo foi como todos os outros, seus pais e ela foram a igreja, rezar era uma tradição em sua família, eles sempre eram membros presentes nos domingos na igreja. Seu pai era um dos homens que faziam doações para a capela, e sua mãe ajudava em algumas coisas. Lauren também gostava muito de ir rezar, desde criança seus pais liam a bíblia, e lhe ensinavam a palavra sagrada e os ensinamentos. Praticamente todo domingo eles estavam lá, marcando presença nos primeiros bancos, mas agora Lauren sentava mais atrás no meio, enquanto seus pais ficavam mais a frente.

A tarde seus pais visitavam alguns amigos, ou recebiam visitas, poucas vezes iam visitar seus avós porque moravam longe.

---

A próxima semana começou e Lauren estava cedo na escola, pois tinha feito o seu treino das Cheerios da manhã. Após seu banho no vestiário, a líder de torcida estava andando pelos corredores, sua bolsa de ginástica caída sobre os ombros enquanto ela olhava para frente com seu típico olhar frio. Ela tinha recém saído do banho da sua prática, ela adorava fazer parte da equipe de torcida, mesmo que no início não queria, agora que ela gostava de tudo que envolvia ser líder de torcida, os treinos a dança a musculação. Tudo.

- Hey L – Dinah se aproximou de sua amiga. – A prática estava bastante intensa hoje, meu corpo está todo dolorido.

- O meu também, mas a treinadora fez alguns elogios sobre nossa melhora na coreografia. Valeu todo o esforço. – Lauren sorria enquanto agarrava seus livros.

- Eu acho que precisamos de um descanso. – Dinah escorou-se contra os armários enquanto olhava em volta. – Então, que tal um encontro? Eu e Zayn, você e Austin?

- O que?! Claro que não! Você sabe que eu não suporto o Mahone! – Lauren falou encarando a amiga. – E eu achei que você tinha dado um tempo com o Zayn.

- Nós demos. – Dinah disse dando de ombros.

Lauren arqueou a sobrancelha, pois a latina era sua melhor amiga, e ela sabia que Dinah gostava de Normani, e que elas ficaram algumas vezes, mas a polinésia também ficava com Zayn e com todo mundo. Então Lauren não sabia o que pensar.

- Onde está Mani? – Lauren perguntou olhando em volta, a morena estava no treino, mas agora não estava mais com Dinah. – Vocês brigaram?

- Eu não sei onde ela está, não sou babá dela. – Dinah resmungou e cruzou os braços sobre seus grandes seios. E Lauren surpreendeu-se por ouvir isso da garota.

- Ela ficou com quem dessa vez? – Perguntou, sabia que o motivo para Dinah estar de mau humor com Mani seria por ciúmes da morena com alguém.

- Eu não sei se ela ficou com ele, mas ela anda com papinho para aquele garoto Liam. Ele fica jogando sorrisos para ela, e ela parece que gosta. – Dinah resmungou.

- Mani e Liam?! Isso deve ser coisa da sua cabeça. Você sabe que Mani é gentil com todo mundo, com certeza ela não tem nada demais com ele. – Lauren falou tentando colocar um pouco de esperança em Dinah.

- Não sei, mas ontem ela saiu com ele para irem ao parque. – Dinah falou visivelmente chateada.

- Dinah, você gosta dela. Então fale com ela. Ela te faz feliz, então pare de dormir com o Zayn e os outros caras e não se machuque mais, nem a ela. – Lauren disse tudo sabendo que a morena estava realmente pensando em suas palavras.

- O que?! Você sabe como as pessoas são nessa escola, você sabe como são em Miami!

- Sim, eu sei, mas você não precisa se machucar, ou machucar a ela, eu só estou falando para você parar de sair por aí ficando com todos os caras. Eu sei que Mani não gosta isso.

- Eu estou fazendo isso para que ninguém a machuque – Dinah falou irritada. – Agora tenho que ir para a minha aula.

Logo a polinésia virou-se em seus pés e saiu para o outro lado do corredor deixando uma Lauren confusa, mas a mesma sabia que a latina era cabeça dura, não iria fazer nada do que lhe foi dito.

---

Lauren foi para suas aulas. Quando chegou a sala ela avistou Camila sentada na frente, no mesmo lugar de sempre. Lauren dirigiu um olhar para a morena e seguiu para o fundo da sala.

Durante todo o período de biologia enquanto a professora falava alguma coisa sobre DNA, Lauren não tirava os olhos da morena. A saudade de estar perto da cantora era imensa. Então Lauren estava maquinando um plano em sua cabeça, para poder falar com Camila a sós. E todo o período da manhã foi completamente voltado para pensar nisso. Depois do almoço com seus amigos, ela ouviu as histórias de Zayn sobre o que ele fez no domingo, Austin e Drew falavam sobre futebol e Niall escutava. Dinah mantinha um ar emburrado num canto, pois Mani, para surpresa também de Lauren, tinha isso almoçar com Liam.

Na primeira aula da tarde, Lauren enviou uma mensagem a Camila, dizendo para a morena lhe encontrar no banheiro do segundo andar na troca de horários para a segunda aula da tarde. Camila respondeu que sim. Então Lauren ficava de cinco em cinco minutos olhando para o relógio na parede acima do quadro, para saber o horário das trocas, que na cabeça da líder estava demorando demais naquele dia.

Quando a professora disse que estavam liberados, Lauren pulou de sua cadeira e saiu da sala para o banheiro.

O lugar que era no segundo andar raramente era usado, então a loira sabia que estava vazio, logo depois Camila chegou.

- Hey! – Lauren sorriu ao avistar a morena caminhando para dentro do banheiro.

- Eu não posso demorar, não gosto de chegar atrasada em nenhuma aul... – Camila iniciou um pequeno discurso que Lauren interrompeu com um beijo.

A morena foi surpreendida, mas logo retribuiu o toque com carinho. As mãos de Lauren seguraram a cintura fina da menor, e as pequenas mãos da cantora vagaram até o pescoço pálido. As línguas logo estavam em contato e as respirações estavam escassas, elas tiveram que quebrar o beijo para respirar.

- Eu fiquei pensando em você ontem o dia inteiro, e hoje eu passei a manhã toda pensando em um jeito para te encontrar – Lauren sorriu ainda segurando a morena.

Camila sorriu e acariciou o rosto pálido de Lauren com a ponta dos dedos.

- Eu também tenho pensado muito em você. – A cantora disse e mordeu o lábio inferior, o que Lauren achou fodidamente sexy.

- E o que você pensa? – Lauren arqueou uma sobrancelha.

- Penso no seu sorriso, em seus beijos, em seu toque – Camila falou corando e Lauren sorriu.

- Deus Camila! Um dia inteiro sem te ver e eu não aguento de saudade.

Camila sorriu amplamente, não achava que Lauren fosse conseguir falar coisas como essa, mostrar que a queria, que pensava e que sentia falta da morena.

- Eu sei como é – Camila falou brincando com uma mecha da maior. – Eu fiquei com saudade de você também.

- Acho que devemos matar essa saudade. – Lauren sorriu torto e inclinou-se para outro beijo, mais intenso e com mais sentimentos, apesar de elas não demonstrarem muito sobre sentimentos.

- Eu não quero sair daqui – Lauren pronunciou quando o beijo foi quebrado novamente. A cantora riu.

- Nós temos, eu não sou de matar aulas. E acho que você também não, pois nunca percebi você fora da sala.

- Você repara muito em mim, Cabello. – Lauren arqueou novamente sua sobrancelha e sorriu.

- Você não tem noção. – Camila negou sorrindo com a pontinha da língua presa entre os dentes.

Lauren não resistiu ao ver a garota sendo tão adorável e provocante ao mesmo tempo e aplicou outro beijo, e depois das línguas se acariciarem e os lábios se chuparem, elas separaram-se.

- Precisamos ir Laur. Nós já estamos atrasadas e não sei se a professora vai me deixar entrar.

- Quando eu chego atrasada, eles sempre me deixam entrar.

- Isso é porque você é líder de torcida da Demetria. – Camila debochou. – E os professores não querem ter problemas com a Lovato.

- Tem razão. – Lauren sorriu.

- Então vamos.

- Ok – Lauren falou desapontada por ter que sair dali. Camila deu um selinho na maior e virou-se com suas coisas deixando o banheiro, logo Lauren fez o mesmo.

---

Aquela semana foi totalmente interessante para as duas garotas. As aparências eram mantidas nos corredores, mas quando estavam juntas nas aulas de química elas podiam ficar mais a vontade e conversarem normalmente. Mas só isso não era suficiente para Lauren, e muito menos para Camila. E como Lauren tinha uma mente bem inteligente, e sabia muito sobre essa escola, ela sabia muitos lugares da escola onde as pessoas menos freqüentavam, e assim a líder esquematizava o jeito de poder aproveitar minutos a sós com a cantora. E elas realmente aproveitavam cada minuto, logo que Camila aparecia no lugar marcado por Lauren, a líder já iniciava uma sessão de beijos que a menor prontamente retribuía. Todos os dias da semana, uma ou duas vezes ao dia, elas se encontravam entre as aulas, em algumas salas ou banheiro sem movimento.

Agora já era sexta-feira, último período, aula de educação física. E hoje a treinadora resolveu dividir a sala em equipes para a pratica do futebol.

Os garotos tinham o tempo deles para a pratica e jogarem com a professora apitando o jogo de vinte minutos, enquanto as meninas observavam da arquibancada. Depois que eles terminaram foi a vez das meninas jogarem.

Camila e Lauren estavam em times opostos.

- Odeio esportes. – Camila falou entrando na quadra de ginásio, Lauren estava a menos de um metro de distância dela.

- Está com medo de perder, Cabello? – Lauren provocou olhando para Camila com a sobrancelha arqueada.

- Não me importo com quem ganhará isso. – Camila disse parando no meio do campo.

- Camila! Você é daquele time! – A treinadora apontou para o outro lado, Camila olhou em volta enquanto algumas garotas cruzavam os braços e resmungavam algo.

Lauren sorriu para a cara adorável e emburrada que Camila fez, a morena caminhou através do campo para o seu lado do time.

A treinadora levou seu apito a boca, colocou a bola no centro da quadra para o time de Camila iniciar, pois tinham ganho no par ou ímpar.

Depois do apito, o jogo começou, algumas garotas sabiam realmente jogar, mas outras não sabiam muito, ou nem para que lado deviam chutar, uma dessas era Camila. Mas a morena soube para que lado jogar, na hora que uma das suas colegas de time gritou com ela, de uma forma nada gentil. Apesar de tudo, o jogo estava equilibrado, com boas chances para os dois lados.

Aos poucos as trocas nos times foram acontecendo no decorrer da partida. O primeiro time a marcar foi o de Lauren, que tinha uma leve vantagem na habilidade das garotas. Mas o jogo voltou ao equilíbrio, antes da troca de lado. A professora deu uns minutos para as alunas tomarem suas águas e depois iniciou o segundo tempo.

Mais confusão de garotas correndo atrás da bola, mas as garotas jogavam e tinham suas táticas, apoiadas pelos garotos na torcida que riam de algumas jogadas e gritavam com elas.

- Vamos Cabello! Você está muito tempo aí sentada, volte à quadra! – A treinadora falou, Camila bufou e foi para dentro, trocando de lugar com outra garota.

A morena ficava perdida vendo as meninas correrem atrás da bola e chutar para o gol, quando alguém vinha em sua direção Camila se encolhia para não ser derrubada.

O jogo estava quase no fim, quando a bola veio para Camila no meio do campo. Todas as garotas olharam para ela, as meninas do seu time gritaram “Chuta! Chuta! Chuta!” e Camila não sabia o que fazer, ela viu uma adversária vindo em sua direção, então ela pensou que se livrar da bola era o mais correto, por isso ela juntou todas as forças e bateu com seu pé na bola, chutando para qualquer lado com uma força desnecessária.

O chute foi demasiado forte e por outro lado muito bom para Camila. Ela sorriu para seu feito, porém quando ela viu onde a bola tinha atingido, ficou séria. Lauren estava com os olhos saltados e com seu corpo meio curvado para frente por causa da dor.

Lauren levou as mãos a frente do short que usava, a dor era insuportável, e ela podia jurar que a dor estava se arrastando para cima sobre o seu corpo, deixando-a tonta.

Camila tinha acertado o chute nos órgão genitais da líder, e bem em cheio, com toda a força que a pequena garota poderia exercer.

As outras garotas ficaram olhando para Lauren, mas ninguém deu muita importância pela bolada, pois as garotas já haviam levado várias boladas antes, porém, ninguém sabia o que Lauren estava sentindo, talvez algum dos meninos soubesse se imaginasse o que a morena alta tinha entre as pernas.

O sentimento era de falta de ar, e a dor insuportável se arrastava até o ventre e ao mesmo tempo descia pelas pernas de Lauren. Lauren queria gritar, ou apenas deitar encolhida no chão sem ao menos respirar para que aquela dor horrível passasse. Camila olhou para Lauren, a menor percebeu o que havia feito e estava preocupada, ela não imaginava o tamanho da dor, mas ela sabia que em garotos doía assim ela pensava que em Lauren também acontecia isso.

O que Camila queria era correr para Lauren e abraçá-la e pedir milhares de desculpas. Lauren ainda estava estática com os olhos demonstrando toda sua dor e um pouco avermelhados nas bordas, lacrimejando, a boca semi-aberta, tentando não respirar para que a dor sumisse logo.

- Ok pessoa, acabou a aula. Podem ir para o chuveiro – a treinadora enfim anunciou ao olhar para o seu relógio de pulso.

Todas as garotas e garotos saíram em rumo aos vestiários, Camila correu até Lauren.

- Você está bem? – A morena perguntou segurando o rosto da maior com as duas mãos.

- Essa é a pior dor que eu já senti – Lauren falou baixinho, a voz falhando.

- Me desculpe, elas só gritaram “chuta” e eu fiz sem olhar – Camila sentia-se culpada.

- Você não teve a intenção... acontece – Lauren suspirou e sorriu fraco. A dor finalmente diminuía aos poucos.

- Mesmo assim, me desculpa. Eu sou horrível nos esportes, por isso não gosto. – Camila estava a beira do choro.

- O chute foi muito bom, você só errou o alvo... – Lauren riu fraco se recompondo.

Camila mordeu o lábio inferior olhando timidamente para a mais alta.

- Será que isso prejudicou alguma... alguma coisa aí embaixo? – A menor perguntou timidamente, Lauren arqueou a sobrancelha. O que Camila queria saber?

A treinadora chegou ao lado delas fazendo o pensamento da líder evaporar.

- Então Jauregui, você vai guardar as coisas hoje? – Lauren tirou sua atenção de Camila e olhou a grande mulher na sua frente.

- Sim, eu vou. – Lauren respondeu.

- Ok, você pode colocar as bolas e redes na sala, a porta de lá está aberta.

- Ok treinadora.

As garotas observaram a mulher sair em direção as portas do ginásio.

- Posso te ajudar? – Camila perguntou, Lauren fingiu pensar.

- Eu não sei. Você não vai me acertar mais nenhuma bolada não é mesmo? – Lauren sorriu e Camila revirou os olhos para pegar a bola que havia ficado no meio do campo.

- Estou indo guardar as bolas Jauregui, você cuida das redes. – Camila disse olhando por cima do ombro. Lauren sorriu, e depois observou Camila abaixar-se com seus minúsculos shorts para pegar as bolas no chão. O coração da líder acelerou, ela respirou fundo e foi até os gols retirar as redes.

Depois de pegar as duas redes, e Camila todas as bolas, elas levaram tudo para a salinha onde ficavam os materiais. Lauren guardou tudo nos locais corretos, enquanto Camila observava a mais alta em seus trajes de esporte. Lauren vestia uma bermuda Nike e uma camiseta preta larga das Cheerios.

- Você fica muito bem nessas roupas. – Camila falou e Lauren virou-se arqueando a sobrancelha.

- Obrigada, eu acho – Lauren andou até a morena perto da mesa. – Você também fica bem em roupa de ginástica.

- Você gosta? – Camila perguntou sorrindo.

- Muito. Principalmente dos seus micro-shorts colados. – Lauren a envolveu pela cintura.

- Eles não são micro-shorts. – Camila retrucou com um biquinho.

- Ah são sim – a líder riu. – Eles são menores que os de todas as outras garotas.

- Você anda olhando para as outras garotas? – Camila perguntou de cenho franzido.

- Não! Eu só... vi que os shorts delas são... maiores. – Lauren respondeu rapidamente quase se atrapalhando nas palavras.

- É bom que você não fique reparando nelas mesmo. – Camila estava séria.

Lauren arqueou uma sobrancelha e sorriu aproximando seus lábios aos de Camila.

- Eu só reparo em você. – A líder sussurrou sobre os lábios carnudos da morena. E assim, a cantora juntou deus lábios em um beijo faminto, braços voaram ao pescoço pálido, como de costume. Línguas se encontraram e travaram uma disputa por comando. Elas estavam cada vez melhores no ato de beijar, e já se conheciam perfeitamente, cada canto de suas bocas, e cada movimento a se fazer, que faziam suspirarem e gemerem. E quando se afastavam para buscarem ar, Lauren segurava o lábio inferior da cantora entre os dentes.

- Cada beijo seu é melhor que o outro. – Lauren disse com a testa colada a da morena.

- Eu sou do conceito de que a prática leva a perfeição. – Camila sorriu e brincou com a gola da camisa da líder. – Mas acredito que preciso de muita prática ainda.

Lauren sorriu amplamente.

- Talvez eu possa te ajudar com isso. – A líder brincou bicando os lábios da cantora devagar.

- Com toda certeza – a menor apenas afirmou. – Acho que deveríamos ir ao vestiário. Preciso me trocar, daqui a pouco meu pai está aí para me levar para casa.

- Tudo bem. – Lauren disse dando outro suave beijo na cantora. Depois elas se afastaram e saíram da sala, indo para os vestiários.

Como sempre, mais ninguém estava ali. Todos já tinham ido embora. Lauren foi ao seu armário, pensando em algo que ela já havia pensado a semana toda.

- Camz, eu estive pensando – Lauren iniciou chamando a atenção da pequena morena. – Você vai estar ocupada no fim de semana?

- Não. – Camila respondeu. – Normalmente eu tenho aula de ballet sábado pela manhã, mas as tardes de sábado eu tenho livre. Quase sempre saio com meus pais até Tampa, pois eles adoram fazer compras em um antiquário lá, e eu vou junto. Nos domingos eu vou a sinagoga, mas não sempre, e a tarde Harry vai até a minha casa e nós vemos um filme ou conversamos bobagens.

Lauren arregalou os olhos para o tanto de palavras que saiu da pequena naquele instante.

- Eu acho que você é ocupada. – Lauren riu.

- Eu faço essas coisas, mas nem sempre faço tudo. Mas por que você perguntou?

- Ah nada – Lauren respondeu sem graça dando de ombros.

- Fala Lolo. – Camila deu uns passos para a direção da maior. Lauren derreteu-se sobre as próprias pernas ao ouvir o apelido carinhoso repetindo diversas vezes no fundo de sua mente. “Lolo. Lolo. Lolo.”.

- É só que... eu pensei que talvez, se você quiser... ah... sair... e fazer algo. – O rosto de Lauren esquentava enquanto ela se sentia corar. Camila ao ouvir as palavras imediatamente abriu um enorme sorriso.

- Sim! – Camila respondeu sorrindo. Lauren arqueou a sobrancelha em questão.

- Sim? – A líder ainda não acreditava.

- Sim, eu aceito sair. – Camila ainda estava só sorriso.

- Você aceita? Mas você tem bastante coisa para fazer no fim de semana.

- Eu tenho essas coisas porque eu não tenho ninguém para me convidar para sair – a cantora explicou. – Mas eu adoraria sair com você!

Lauren sorri.

- Ok então... eu não sei ao certo o que podemos fazer na cidade, que tal cinema? – Lauren falou em dúvida.

- Por mim tudo bem. Eu gosto de filme, na verdade de musicais, mas também aprecio um bom filme. – Camila disse, Lauren franziu a testa.

- Não sei se tem algum musical em cartaz.

- Não tem problema, pode ser um filme normal.

- Ok, que tal amanhã a noite?

- Ótimo!

- As sete, você pode?

- Acho que sim – Camila falou, mas ela precisava perguntar aos seus pais, afinal, ela nunca saiu com ninguém que não fosse Harry e Allyson.

- Ok – Lauren sorriu. O telefone de Camila tocou em sua bolsa. A morena foi atender, ela falou com a pessoa no outro lado da linha. Depois virou-se para Lauren que pegava algumas coisas em seu armário.

- Eu já vou, meu pai já está aqui no estacionamento – Camila disse.

- Hum – a líder disse olhando-a. – Ele vem cedo.

- Eu que demorei – a cantora disse pegando a bolsa e fechando o armário. – Nem deu tempo de tomar banho.

- Eu que te atrasei, desculpa. – Lauren disse sentindo-se culpada.

- Hey não peça desculpa, eu quem quis ajudar. Eu quis ficar mais tempo com você. – Camila caminhou até a líder. – E valeu cada segundo.

- Com certeza. – Lauren sorriu.

- Ok, estarei esperando. – Camila de um último beijo demorado na maior e então se afastou.

Lauren ficou observando o balançar dos quadris morenos enquanto Camila se afastava. 

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

195K 12.5K 107
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
6.6K 583 21
Saera Targaryen é a filha mais nova do Rei Viserys com a Rainha Alicent Hightower. Deste pequena ela sempre soube da guerra entre a sua duas famílias...
179K 9.4K 76
Essa história é totalmente fanfic criada da minha cabeça em momentos de loucuras. Apenas aproveitem! ✨
37.2K 384 9
O relacionamento de Loud Thurzin com Loud Sn não anda mil maravilhas até que uma amiga do casal manda uma foto misteriosa para Thurzin que faz que a...