O Chefe ( DEGUSTAÇÃO)

Galing kay SimoneSantana8

153K 1.5K 104

OBS: Degustação Bruno Luxe é um homem lindo, rico, poderoso, sexy e amargurado, que faz qualquer coisa para... Higit pa

1° capitulo
2° Capítulo
3° Capítulo
5° Capítulo
6° Capítulo
Novidadesss!!!!

4° Capítulo

5.5K 227 44
Galing kay SimoneSantana8

Karoline

Acordo com  o despertador tocando, olho e vejo que já são sete e meia, não acredito tenho que correr para não me atrasar.

Levanto, vou para o banheiro tomar um banho rápido e escovo os dentes, volto pego a primeira roupa que vejo e a coloco-a,  passo uma maquiagem leve, pego minha bolsa e saio, chego a sala e encontro Dulcie,  já arrumada para sair para o trabalho também.

- Bom dia Du.

- Bom dia Ka.

- E aí como foi ontem, chegou muito tarde?

- Já era umas 11 horas por ai.

- Nossa que tarde amiga, você deve está morta de cansada né ?

- Estou sim, mas hoje sairei mais cedo, então vai dá para descansar.

- Que bom.

- Bom eu vou indo se não vou me atrasar, bjos. - Digo saindo.

- Bjo até a noite.

- Até.

Chego a empresa em cima do meu horário, vejo Alicia e a comprimento,  logo sigo em direção ao elevador que por sorte está parado no térreo. 

Ai tomara que seja um dia tranquilo hoje, chego e entro na grande sala que se duvidar é quase do tamanho do meu apartamento, olho para todos os lados vejo a porta do banheiro entreaberta,  mas não há ninguém, está em silêncio total, ele ainda não chegou, bom vou aproveitar para organizar algumas coisas e trabalhar na planilha de contratos, se ele me pedir a terei pré pronta.

Passado um tempo meu telefone da minha  mesa toca.

- Empresa Luxe, bom dia.

- Bom dia senhorita Braga, aqui é o Sr. Luxe.

- Bom dia Sr.Luxe.

- Srta Braga preciso que me enviei o  contrato de prestação de serviços da Luxe que está em cima da minha mesa, peço que digitalize e me envie em alguns minutos pois precisarei para uma reunião de última hora. ok?

- Sim Senhor.

- Obrigado. -E então ouço a ligação finalizar, ele se quer disse até logo será que ele é sempre assim as vezes educado, as vezes um idiota. Pelo jeito vou ter que me acostumar com essa oxilacao de educação.

Corro até sua mesa e encontro o bendito contrato, vou até a impressora, insiro cada folha, volto a minha mesa e começo o processo, terminado, salvo o documento, e envio.

De: kbraga@luxe.com
Para: bluxe@luxe.com
Assunto: contrato empresa Luxe

Segue em anexo contrato solicitado.

Atenciosamente,
Karoline Braga

Pronto parece que deu tudo certo, documentos enviados tomara que o receba logo. Vou até a impressora recolho aquele documento e deposito de volta sobre sua mesa.

Por alguns instantes fico ali observando seu ambiente de trabalho, é limpo e organizado, chego a sentir a sua loção de banho, é tão a cara dele tudo isso aqui, pena não ter nenhum retrato seu sobre a mesa, gostaria de poder olha- lo nos momentos que não está  presente, talvez ele não goste de fotografias ou prefere deixá-las no conforto de sua casa, bom é melhor eu voltar para meu lugar antes que ele chegue e me pegue no flagra. Sorrio internamente.

Já são dez e quarenta, a hora está voando..
Volto a focar na papelada diante de mim mas antes observo o e-mail que acabou de chegar.

De: bluxe@luxe.com
Para: kbraga@luxe.com
Assunto: contrato empresa Luxe

Recebido,
Obrigado.

Bruno Luxe
CEO Luxe.

Graças a Deus ele recebeu, agora posso ficar mais tranquila, porque vai que acontece algum problema e ele não recebesse, não quero nem pensar nisso, mas enfim vamos lá, volto a me concentrar nos meus afazeres.

Estou focada, quando ouço a porta se abrir e ele entra todo imponente, sério e lindo! Oh meu Deus como ele é atraente, tenho que me controlar,  mais olha tá ficando impossível, ele me olha e me cumprimenta com aquela voz sedutora.
- Srta Braga. - E me dá aquele sorriso de canto de lábios que faz ficar nervosa só de vê-lo diante de mim.

- Está tudo bem, por aqui?

- Sim senhor.

- Ótimo! -E vai para sua mesa, hoje ele está vestindo um terno azul marinho, com uma camisa linho azul bebê, e uma gravata igualmente combinando,  seus cabelos estão perfeitamente penteados, um loiro acinzentado, que combina com seu belo rosto.

Em minha divagações não ouço o que foi dito, apenas quando o vejo vindo em minha direção com um olhar inquisidor, mas logo digo:

- Desculpe, o Sr. falou algo?

- a Srt já almoçou?

- Não senhor.

-  O que acha de pedirmos comida? há um local aqui próximo que tem pratos deliciosos.

- Me parece bom senhor, mas não sei se devo.

- Esqueça isso, você é minha convidada e aproveitamos para eu te passar alguns pontos da fusão com este novo cliente.

- Tudo bem.

Foi isso mesmo, minha gente, ele me convidou para almoçar aqui com ele? Tenho que me acalmar e outra é só um almoço e além do mais  vamos falar sobre trabalho, é melhor que eu não me esqueça disso.

- Você tem preferência por algum tipo de comida?

- Não senhor, pode ser o quê preferir.
-Sorrio tentando ser agradável.

- Bom então podemos pedir comida japonesa, eles tem os melhores sushis.
- Nervosa com a situação  dou um pequeno sorriso e concordo com ele em relação a escolha.

Ele pega o telefone e digita alguns números logo alguém atende e ele  pede que seja providenciado comida para dois e que está seja entregue em sua empresa, enquanto aguarda terminar de ser atendido ele me observa com um olhar sedutor,  penso talvez seja só impressão minha, mas acho que ele também vê algo em mim, logo ele desliga e anuncia:

- Em alguns minutos teremos nosso almoço.

- Ótimo!  -Respondo.
Em 20 minutos no máximo ouço meu telefone tocar é Alicia reconheço pela numeração que aparece no visor.

- Empresa luxe, bom dia.

- Oi Karol é Alicia o almoço do Sr. Luxe chegou.

- Ok. Irei pegar na recepção.

- Obrigada.

Chego a recepção logo vejo um garoto, de rosto pálido e magro a minha espera.

- Olá vim pegar a encomenda do Sr. Luxe.

- Aqui está senhorita.

- Obrigada.

- Disponha.

Viro em meus calcanhares e sigo de volta para a sala,  toda feliz por dividir o almoço com o meu querido chefinho.

- Aí está você!

Sorrio e o vejo sorrindo em minha direção mostrando- me aqueles lindos dentes brancos, ele é tão lindo.

Sentamos juntos em volta de uma pequena mesa de centro que está próximo de um bonito estofado que fica na sua grande sala.

Me sento de forma que fico de frente pra ele, Sr. Luxe está me observando, ou melhor me comendo com os olhos, sinto minhas bochechas arderem só com seu olhar, ele abre o pacote e começa a organizar os pratos e rachis quando tento ajudar ele diz para não me preocupar que ele faz o trabalho.

Vejo que mesmo realizando a organização de nossa comida ele não tira os olhos de cima de mim e então começa a conversar!

- Me fale sobre você Karoline.

- Falar sobre mim?

- Sim, me conte o porquê quis trabalhar em minha empresa? -Oh meu Deus! E agora o que falo?

- Bem eu estava precisando de trabalho e soube da vaga, vi que a empresa oferece vários benefícios e um plano de carreira excepcional, então eu resolvi me candidatar e aqui estou eu. - Dou um sorriso contido.

- Certo! - Diz apenas.

- E o que você faz normalmente no dia a dia depois do trabalho?

- Bem eu vou para casa, moro com uma amiga, nós dividimos o apartamento.

- E seus pais?

- O que é que tem eles?

- Não se importam por você morar sozinha nesta cidade grande?

- Eles moram em outra cidade, mas são tranquilos. - observei minhas mãos e voltei minha atenção a ele.

- E aqui, bem eu queria finalizar minha faculdade e além disso sabia que poderia ter oportunidades de trabalho, então vim pra cá e eles ficaram na minha cidade natal, mas sempre que posso vou visitá-los.

- Compreendo.

- Você e essa sua amiga... hum vocês se dão bem? - O que era isso um almoço ou um interrogatório... Mas bem que eu estava gostando, porque assim eu posso observa-lo sem nenhum problema, seus lindos olhos verdes, sua boca carnuda.. aí senhor!

- Oh sim, nós nos demos muito bem, a Dulcie ela é incrível, ela é como uma irmã para mim.

Ele por um minuto me encara e diz;

- Você tem namorado?

É a segunda vez que ele me pergunta isso por que será? Será que quer me lembrar que meu tempo aqui, eu não posso perde-lo com bobagens como ele mesmo me falou.
Mostrando um pouco de irritação digo.

- Já lhe disse que não. - Logo dou um pequeno sorriso para aliviar o clima.

- Eu quero você? - Oi ele falou o quê? eu ouvi direito, este homem na minha frente lindo, maravilhoso disse que me quer? só pode estar brincando comigo.

- Olha Sr. Luxe eu posso ser ingênua ou não saber muito das coisas mas eu odeio quando brincam comigo.

- Não estou brincando.

- Ah não? e o que está fazendo?

- Estou expondo meu desejo. - E continua a me observa.

- Vai me dizer que você também não sentiu o mesmo que eu no momento em que nos vemos? -Fico calada só o observando, parece que as palavras me fogem quando mais preciso delas.

- Existe uma corrente de atração entre nós Karoline e você sabe disso, você também sente isso!

Ele vai se aproximando ainda mais de mim, com a costa de sua mão ele acaricia meu rosto me fazendo da choques com aquele toque, e em segundos seus lábios estão sobre os meus, me persoadindo e me pedindo passagem para envolver minha língua em uma dança mais que sensual, que neste momento me leva as nuvens de tão incrível que é, sentir seu gosto refrescante, me faz delirar entre a realidade e a ilusão.

E assim ficamos por um tempo que poderia durar para sempre. Eu poderia ficar aqui assim pra sempre em seus braços, sentindo seu gosto de menta, refrescante! oh ninguém nunca me beijou como ele antes, e eu nunca me senti assim.
Especial! Feliz!

Quando terminamos estavamos sem ar, logo a ficha cai e me afasto, vindo logo o pensamento de que ele está apenas se divertindo, que é óbvio que um homem desse, tem as mulheres que deseja aos seus pés, e que eu sou apenas mais uma a cair na conversinha dele,  sua idiota me xingo internamente.
Quando olho pra ele, o mesmo está com um sorriso tão lindo nos lábios e fala:

- Acho que temos um almoço. E deu mais um  sorriso sexy daqueles que tira o resto do ar que sobrou pra  respirar.

Eu apenas assenti com a cabeça com um simples gesto de concordância, de tão desorientada que fiquei depois daquele beijo que eu acabara de receber tão incrível.

E que Ainda sinto meus lábios inchados das pequenas mordidinhas dada por ele enquanto me beijava, mas que deveria esquecer pois isso não poderia mais se repetir, logo os pensamentos me toma, me mostrando que tenho que cair na real. Ele é seu chefe não se envolva, pois você só vai sofrer, cuide do seu coração.

Comemos em silêncio não houve mais nada de perguntas, ele está um pouco sério agora, será que se deu conta do que fez? será que se arrependeu? bem foi ele que me beijou! Tudo bem, que eu permiti, mas quem começou foi ele, não tenho culpa nenhuma.

Aí meu Deus e se ele me demitir por causa desse beijo, aí como eu sou burra, uma idiota mesmo, não deveria ter deixado acontecer esse beijo maravilhosamente bom e muito gostoso que gostaria de repetir umas mil vezes, mas que agora tá me fazendo correr o risco de perder o emprego que consegui depois de tanto tempo, aí meu Deus me proteja não tô gostando muito dessa seriedade dele.

Parece pensativo, remexendo sua comida no prato.
Minha fome sumiu, também não estou mais com tanta fome, a mesma parece que evaporou de repente, não sei se pelo nervosismo mas parece que minha garganta fechou, que não passa mais nada. De repente ele fala:

-  Você mal tocou na comida, achei que estava com fome?- olha para mim com aqueles olhos penetrantes.
- Perdi a fome, mais tarde como alguma coisa. - sorrio fraco.
- Hum, eu sei o que está pensando e tenho algo a falar.

Olho para ele fingindo desentendida, mas que no fundo sei muito bem o que está por vim.  Fico apreensiva o observando e esperando  pelas próximas palavras que podem ser ditas. Que Deus me ajude.

Quando ele olha para mim, dando uma respiração profunda, vejo que está pensando como me dizer o que quer falar, talvez seja para não me magoar, ou simplesmente dizer, olha foi apenas um teste querida agora você está demitida, era somente para vê se você aguentaria ficar ao meu lado sem precisar me tocar como as demais fazem.

Olaa babys, voltei!!!
Espero que gostem
Sem revisão!!
Até a próxima.😘😘😘

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

350K 22K 91
Ei moça, ta afim de umas frases legais? Aqui tem várias, garanto que pelo menos uma você vai se identificar. #3 lugar em não ficção 08.08
399K 24.9K 39
Família, família: Papai, mamãe, titia... E primos! Aquele primo insuportavelmente sexy e absurdamente irritante. Aquela prima que cresceu, mudou, e d...
3.7M 208K 44
-O TITULO FOI MUDADO DE CASAMENTO POR CONTRATO PARA LAÇOS POR CONTRATO, NO DIA 16 DE SETEMBRO- Diana Williams tinha seu futuro feito,acabará de compl...
18.3K 1.1K 22
Angela Taylor não esperava receber uma certa proposta do seu melhor amigo Jônatas Levis.A proposta era que ela fingisse ser a sua namorada por alguns...