~×🦋Imagine Crepúsculo🦋×~

Από Itamy-sully

135K 8.9K 1K

Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~ Περισσότερα

~🦋Paul Lahote🦋~
~🦋 Jacob Blake 🦋~
~🦋Paul lahote¹🦋~
~🦋Sam Uley🦋~
~🦋Paul Lahote²🦋~
~🦋 Emmett Cullen 🦋~
~🦋 Edward Cullen 🦋~
~🦋Jacob Black🦋~
~🦋Jacob Black¹🦋~
~🦋Jacob Black² 🦋~
~🦋 Edward Cullen¹ 🦋~
~🦋 Edward Cullen² 🦋~
~🦋 Edward Cullen³ 🦋~
~🦋Paul Lahote¹🦋~
~🦋 Edward Cullen 🦋~
~🦋Paul Lahote²🦋~
~🦋Paul Lahote³🦋~
~🦋Paul Lahote⁴🦋~
~🦋Paul Lahote⁵🦋~
~🦋 Edward Cullen 🦋~
~🦋 Jasper Hale¹ 🦋~
~🦋 Jasper Hale² 🦋~
~🦋 Jasper Hale³ 🦋~
~🦋 Jasper Hale⁴ 🦋~
~🦋Embry Call🦋~
~🦋Seth Clearwater¹🦋~
~🦋Jasper Hale⁵🦋~
~🦋 Jasper Hale⁶ 🦋~
~🦋 Jasper Hale⁷ 🦋~
~🦋Seth Clearwater²🦋~
~🦋Jared Cameron🦋~
~🦋Sam Uley[18+]🦋~
~🦋Charlie Swan🦋~
~🦋Sam Uley¹🦋~
~🦋Seth Clearwater³🦋~
~🦋Sam Uley²🦋~
~🦋Quil Ateara¹🦋~
~🦋Quil Ateara²🦋~
~🦋 Edward Cullen 🦋~
~🍂Jacob Black¹🍂~
~🍂 Rosalie Hale 🍂~
~🍂Jared Cameron🍂~
~🍂 Jasper Hale 🍂~
~🍂Charlie Swan🍂~
~🍂 Carlisle Cullen¹ 🍂~
~🍂Carlisle Cullen²🍂~
~🍂Jacob Black 18+🍂~
~🍂Paul Lahote[16+]🍂~
~🍂 Emmett Cullen 🍂~
~🍂 Emmett Cullen² 🍂~
~🍂 Emmett Cullen³ 🍂~
~🍂Jacob Black🍂~
~🍂 Edward Cullen 🍂~
~🍂Paul Lahote¹🍂~
~🍂Paul Lahote²🍂~
~🍂Paul Lahote³🍂~
~🍂Jacob Black²🍂~
~🍂Marcus Volturi🍂~
~🍂 Carlisle Cullen¹ 🍂~
~🍂 Carlisle Cullen² [18+] 🍂~
~🍂Jacob Black🍂~
~🍂Sam Uley🍂~
~🍂Jacob Black³🍂~
~🍂 Carlisle e Esme Cullen 🍂~
🍂Seth Clearwater🍂
~🍂Charlie Swan🍂~
~🍂 Laurent 🍂~
~🍂 Vladimir¹ 🍂~
~🍂 Jasper Hale [18+]🍂~
~🍂 Jacob Black 🍂~
~🍂 Vladimir² 🍂~
~🍂 Paul Lahote 🍂~
~🍂 Garrett 🍂~
~🍂 Sam Uley 🍂~
~🍂 Edward Cullen 🍂~
~🍂Billy Black¹🍂~
~🍂Billy Black²🍂~
~🍂 Benjamin 🍂~
~🍁Embry Call🍁~
~🍁Quil Ateara🍁~
~🍁 Vladimir³ 🍁~
~🍁 Carlisle Cullen 🍁~
~🍁 Jasper Hale 🍁~
~🍁 Vladimir ⁴ 🍁~
~🍁 Demetri Volturi 🍁~
~🍁 Vladimir⁵ 🍁~
~🍁Embry Call🍁~
~🍁 Aro Volturi 🍁~
~🍁 Caius Volturi 🍁~
~🍁Charlie Swan🍁~
~🍁Jacob Black🍁~

~🍂 Garrett 🍂~

989 84 22
Από Itamy-sully

*.⁠✧Resumo: S/n Cullen estava pensativa, os seus pensamentos estava em seu companheiro que a muito tempo não o encontrava, com isso deixando a mesma infeliz.

*⁠.⁠✧ Nota da autora:

✧ Imagine de minha autoria.
✧ Pode conter erros ortográficos.
✧ Palavras » [ 1362 ]

✧⁠*PEDIDO: EduardaGabriely333

⟨⟨~ו🦋 Garrett Cullen 🦋•×~⟩⟩

Boa leitura!!!

Pov: S/n Cullen...

Depois que eu soube que o meu irmão gêmeo traria a namorada dele para conhecer oficialmente a família, preferir ficar de fora. Estou no jardim nos fundos da casa, esme fez questão de aperfeiçoar cada canto da casa e do quintal e fez um bom trabalho.

O jardim é o meu lugar favorito da casa, é a onde eu passo a maioria do tempo, escuto um carro estacionar em frente a casa provavelmente o Edward chegou. Não quero ficar dentro de casa nesse momento e ver todos com os seus companheiros (as) é frustante e só de pensar que o meu está a quilômetros longe de mim é horrível.

Tento não pensar muito nisso, me concentro nos barulhos que a na floresta é lindo só de ouvir, de um simples canto de pássaro até o predador mais assustador que habita nessa região. Escuto passos próximo a mim, viro na direção da pessoa e vejo uma Isabella desajeitada sentando ao meu lado.


S/n: seja bem-vinda a mansão dos Cullens isabella.- digo desviando o meu olhar dela e voltando para a natureza.

Bella: só Bella por favor...- a mesma disse e segue o meu exemplo também olhando para as árvores que nós rodeia.

S/n: a Rosalie te assustou?.- um sorriso aparece em meus lábios só de pensar que a loira não estava nada satisfeita com a presença da Isabella.

Bella: acho que ela não gosta muito de mim.- ela sorrir sem mostrar os dentes.

S/n: ela vai se acostumar, só de um tempo para ela... Faz tempo que não temos uma nova integrante na família.- olho rapidamente para a Swan tranquilizando a mesma.

Bella: falando nisso é... Eu não queria ser muito invasiva, mas o Edward me disse que você tem um companheiro e não vejo ele ao seu lado.- volto a ficar séria novamente, edward não pode ficar com a boca fechada.

S/n: sim tenho, o nome dele é garrett.- sorrio amplamente só de pensar nesse maldito vampiro que roubou tada a minha sanidade.

Bella: onde ele está? Não vejo ele na escola e muito menos aqui.- e volta ela a me lembrar que o meu companheiro está bem longe daqui.

S/n: Garrett é um nômade, pra ele é bem difícil ficar em um lugar só e com outras pessoas. Ele até tentou mais não conseguiu, então eu mesma deixei ele ser livre e viver do jeito que ele era acostumado.- suspiro triste só de pensar no dia em que meu vampiro foi embora.

Bella: me desculpa por fazer você lembrar disso, eu não conseguiria ficar sem ver o edward.- ela coloca as mãos no bolsa da jaqueta e olha para a casa.

S/n: não é bem assim Isabella... O Garrett não me rejeitou, mesmo longe ele sempre me liga, manda as coisas que eu adoro e sempre me faz lembrar o quanto ele me ama. Todo ano ele vem me ver e fica um mês comigo... Somente eu e ele.- não deixo de sorrir ao lembrar das coisas que eu e o Garrett já fizemos.

Bella: isso parece intenso...- ela diz olhando em minha direção.

S/n: não, isso não... se eu específica tada a nossa trajetória, isso sim vai ser intenso.- me levanto ao perceber que Edward estava vindo em nossa direção.

Edward: Bella, vamos te levarei a um lugar bem especial para mim.- Edward vem ao nosso encontro com um belo sorriso no rosto, ele se aproxima de mim e beija a minha testa.

S/n: bom eu vou esticar as minhas pernas e novamente seja bem-vinda a família bella.- a mesma pareceu aliviada quando a chamei pelo apelido, dou um beijo no rosto do meu irmão e vou para a floresta.

[ ••• ]

O vento batendo em meu rosto, bagunçando levemente o meu cabelo, meus pés descalços tocando na lama e alguns matos. São nesses momentos que me sinto livre, a euforia percorre o meu corpo fazendo eu abrir o mais lindo sorriso, observando a paisagem passando rapidamente em minha visão.

Sinto que não estou sozinha, uma sombra aparece atrás de mim, mas não tenho a total visão, será que passei da divisa e não percebi? Não estava nos meus planos levar umas mordidinhas de lobo hoje. Corro o mais rápido que posso, nisso posso dizer que puxei do meu irmão, ao perceber que ele me perdeu de vista eu mudo a função e agora sou eu quem está perseguindo a tal presa.

Solto uma risada quando ele percebeu o meu truque podre, em meu momento de riso, ele para bruscamente e me agarra. Ele me prende brutalmente em uma árvore, sinto minhas costas bater na casca crespa da mesma, meus fios de cabelo que estavam em meu rosto foi retirado delicadamente e um sorrisinho malicioso saiu de mim.


S/n: Garrett...- ele não me deixa forma uma frase.


Sua boca se encontra com a minha com uma certa necessidade, sinto suas presas roçarem no meu lábio inferior me fazendo gemer baixinho. Sua língua invade a minha boca e eu a recebo com muito prazer em instantes nossas línguas estavam brigando por dominância.

Suas mãos alisava firmemente, minha cintura, minha barriga e meus seios tudo isso por debaixo da minha blusa. Enrolei meus braços em seus pescoço e com uma das minhas mãos puxei o seu cabelo ouvindo ele gemer em meus lábios.


Garrett: estava com saudades querida.- ele me diz distribuindo beijos em meu pescoço, rosto e lábios.

S/n: o que faz aqui Garrett? Não que eu esteja reclamando, mas não está nem perto da temporada de vim me visitar.- eu amei a surpresa, tanto que eu não consigo ou não sei como demostrar, mas estou preocupada por sua aparição fora de época.

Garrett: falando assim parece que não está contente em me ver.- safado, ele rir maliciosamente enquanto passava a mão entre os meus cabelos.

S/n: eu estou muito feliz e exitada em te ver meu vampiro.- puxo o mesmo para um beijo rápido, no final do beijo deixo uma leve mordida em seus lábios, fazendo o mesmo revirar os olhos e me agarrar, se segurando para não me possuir aqui mesmo.

Garrett: estou aqui para lhe dizer que... Estou pronto para ser o seu Garrett Cullen.- olho para o mesmo surpresa, se eu fizesse um pouco mais de força meus olhos poderiam cair. Se eu podesse estaria chorando nesse momento.

S/n: G-Garrett você tem certeza disso? Você... Você gosta de conhecer coisas novas e ficar sozinho.- sou interrompida com ele segurando o meu queixo e levantando suavemente.

Garrett: me decidi que quero continuar conhecendo o mundo ao lado da minha companheira, mesmo que para isso eu tenha que andar conforme ao clã Cullen.- eu olho nos olhos de Garrett e dava para perceber que o mesmo estava bem decidido.

Garrett: fui egoísta de mais pensando só em mim, eu amadureci muito nesses últimos meses e também conheci um vampiro que abriu os meus olhos e me sinto envergonhado por deixar você só porque eu não estava pronto.- escuto tudo que ele me diz e fico aliviada que a partir de hoje estarei do lado do meu companheiro e não ficarei sozinha.

S/n: você tem certeza Garrett?, não se esqueça que se alimentará de animais somente.- sua expressão me faz rir, bom ele vai se acostumar com isso.

Garrett: o gosto não é a mesma coisa, mas estou me acostumando.- ele diz e eu percebo que seus olhos estão em um tom vermelho claro isso quer dizer...

S/n: não acredito nisso...- pulo em seus braços e ele me pega sem dificuldades, ele me gira e eu acabo rindo e encho seu rosto de beijos.

S/n: bem-vindo oficialmente ao clã Cullen, meu amor.- ele me beija em resposta.


Espero que gostem...

Não esqueça da estrelinha!!!

Me perdoem qualquer erro...

Συνέχεια Ανάγνωσης

Θα σας αρέσει επίσης

3.4K 132 11
Sn Gusmem, irmã de Alicia a menina foi fazer uma viagem para Espanha, agora que voltou vai estudar na mesma escola que sua irmã, mal sabe ela que nov...
195K 14.5K 105
Sn Radcliffe Dearly fliha de Anitta Radcliffe e Roger Dearly,ela cresceu em uma grande fazenda com seus 101 irmãos,viveu escutando de seu pai as horr...
15K 411 16
𝕬 𝖍𝖎𝖘𝖙𝖔𝖗𝖎𝖆 𝖉𝖆 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖆 𝕽𝖆𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕸𝖆́
28K 1.2K 35
Maria Júlia Queiroz , se mudou a pouco tempo pra São Paulo por conta do trabalho do seu pai , já q ele faz parte da comissão do Palmeiras , eai ela a...