𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄 || charlie sw...

De DreansGirlls

10.3K 1.9K 197

Charlie viu sua vida parar aos poucos após sua separação, viu sua única filha o deixar cada vez mais para trá... Mai multe

𝒄𝒂𝒔𝒕
𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐅𝐨𝐫𝐤𝐬
𝒆𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔
𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂𝒔
𝒂 𝒕𝒊𝒎𝒊𝒅𝒆𝒛 𝒗𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂
𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒓𝒊𝒏𝒕𝒊𝒏𝒈
𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧, 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞-𝐥𝐚

1.4K 267 35
De DreansGirlls

Era diferente, para o xerife, de fato era engraçado como ele conhecia cada canto daquela cidade em que ele nasceu, cresceu, conheceu o amor e teve seu único fruto ─ sua filha Isabella  ─ se separou e por poucos segundos se perdeu e então se estabeleceu novamente, ele tinha tudo que precisava ali.

Bom era isso que ele achava, até não achar mais, ele sempre teve seus amigos do lado, seus companheiros de profissão, os atendentes dos restaurantes e lanchonetes as quais frequentemente almoçava e jantava, e por poucos dias no mês sua filha, sua única família.

Para então não a ter mais, Isabella era como ele, e Charlie sabia disso, já que se via nela sempre. Muito tímida, sem jeito com as coisas e as pessoas, calada e muitas vezes perdida, sentia muitas vezes não ser bem-vinda nos lugares.

E isso por mais doloroso que fosse era sobre ele e a filha, pois tudo que sua ex esposa mais temia aconteceu e não podia fazer nada pra mudar isso, e apesar de ama-la incondicionalmente não poderia forçá-la a permanecer na sua vida, e por isso deixava Bella tão livre para decidir onde ir e vir, se queria vê-lo ou não.

E mesmo que doesse admitir que sua filha sequer sentia ou demonstrava sentir sua falta ele a entendia pois era igual a ela.

E ali onde ele era o respeitando xerife daquela pequena cidade chuvosa, se sentia sozinho mesmo sabendo fingir bem.

── Ei xerife, soube dos novos moradores? ── foi tirado dos seus devaneios por Honda uma senhora bastante enxerida que ele adorava se manter longe.

── Soube sim, mas não fui muito atrás de saber seus nomes ou de onde vieram ── o homem respondeu de forma educada enquanto mordia seu hambúrguer recém posto na mesa.

── Mas eu sim, sou bastante curiosa Charlie e você sabe ── ela se vira no banco que ficava em frente ao balcão e sorri de forma que mostrava o quanto estava animada por espalhar mais fofocas. ── são três pessoas, todos de cabelo cor de fogo, a mãe que se chama Melissa se não me engano, Penélope é a filha mais velha igualzinha a mãe acredita? ── Sua fala faz com que Charlie a olhe com a testa enrugada ── e tem mais um pirralho que esse eu não me lembro direito o nome, acho que é Timóteo, Antônio ou algo assim, só sei que vi ele com um lagarto enorme no ombro dentro do carro no estacionamento do mercado enquanto eu ia pra casa, quase morri do coração quando vi aquele bicho ── resmungou dramaticamente fazendo o homem bufar e disfarçar uma risada, essa que um dos clientes não fez questão.

── Acredito que você esteja exagerado, provavelmente é aqueles bichos pequenos e nem assusta ninguém, você que é muito sensível Honda ── a atendente Cora diz de forma gentil, pois se conheciam bem, como todos naquela cidade.

── Tá bom, quando um passar mal por causa daquele animal peconhento não digam que não avisei ── resmunga e se vira no banco para tomar seu café que parecia já estar frio naquele momento.

Era engraçado como ela se ofendia depois de falar de outra pessoa, isso não passou despercebido do homem que após comer e pagar saiu da lanchonete e seguiu até sua viatura para fazer sua ronda antes de ir até a delegacia assistir todos aqueles montes de documentos.

Era por volta das sete da noite quando decidiu ir pra casa, naquela noite Billy e Harry iriam até sua casa para que os três pudessem assistir o jogo da semifinal que seria do time ao qual os três torciam, quando passou em frente a nova casa da rua, ele a viu ser construída do zero, era esplêndida e muito grande, e naquele momento notou que poderia ser da sua nova vizinha com os filhos e o lagarto de estimação como Honda fez questão de falar.

Até pensou em ir até lá se apresentar e desejar boas vindas, mas desistiu por imaginar que estariam cansados e também os homens da reserva chegariam a qualquer momento e queria estar ali para recebê-los.

Estacionou em frente a sua casa, foi ate sua porta a abrindo e seguiu até seu quarto tomar um banho para relaxar até o jogo começar e ele se entupir com cervejas e peixe frito que Harry provavelmente traria.

Foram os cinco minutos mais rápidos que Charlie já teve, foi um banho até que rápido que o despertou antes de batidas na porta que o fez correr até o primeiro andar e abrir dando de cara com um Billy rindo de algo que seu filho disse.

── Rápido Jake, o jogo começa em dez minutos e eu tô louco pra ver o Laikes ganhar ── o mais velho belisca o filho que mesmo resmungando empurra a cadeira de rodas do pai até a sala de estar com Harry e Charlie rindo atrás ── sabe Charlie, Jacob aqui queria saber se é verdade mesmo que a Bella vai voltar pra Forks.

── Ainda não é certeza, conversamos durante essa semana, mas Renne disse que Bella realmente decidiu que quer vir, só tá esperando as aulas terminarem, bom pelo menos é isso que ela disse ── sorriu fraco e se jogou no sofá e logo abriu uma cerveja que Harry lhe ofereceu.

── É bom que sua menina volte, ela te faz bem e quem sabe assim nosso garoto aqui não diga o quão apaixonado é por ela desde que comiam barro? ── Harry riu do jeito que Jacob ficou após sua fala e faltou se jogar no chão quando Billy balançou as sobrancelhas de forma maliciosa para o menino.

── E quem sabe não nos tornamos todos parentes.

── Não vamos exagerar não Billy, minha filha está vindo passar um tempo comigo e não pra namorar seu pirralho ── Charlie respondeu com um sorriso, mesmo que no fundo estivesse torcendo pra sua filha nem sequer pensar em um namoro, mesmo que isso faça com que ela fique por mais tempo em Forks.

── De tempo ao tempo, meu garoto pode ter chance em ── Jacob estava sentado todo vermelho no canto do sofá fingindo ser parte do móvel. ── enfim soube que já se mudaram pra casa nova né.

── Mas vocês são tudo um bando de fofoqueiros em. ── reclamou o xerife pegando um dos peixes do refratário em cima da mesinha de centro. ── Sim já se mudaram, uma mulher e seus dois filhos e segundo Honda um enorme lagarto.

── Se for levar em conta o que aquela mulher diz, então espere um dinossauro como animal de estimação do filho da vizinha. ── Harry falou enquanto retirava um espinho do peixe em suas mãos, e bufando quando quase o derruba ao espetar o dedo. ── Seth um tempo atrás me pediu um daqueles, acho que o nome é Leopard  Gekco ou camaleão, sei que é um réptil dócil que fica a maior parte do tempo parado.

── Rebeca queria um também quando criança, mas desistiu graças a Deus ── suspirou aliviado após se lembrar do preço que queria no animal que não media nem dez sentimetros direito. ── ela desistiu assim que viu um gato amarelo que parecia um bicho raivoso, Jacob vivia arranhado coitado.

── Leah nunca me pediu bicho nenhum ainda bem, não sei nem dizer não a Sue imagina a minhas crianças ── sorri apaixonado e suspira logo em seguida desistindo do peixe. ── que tal pedir uma pizza, tô ficando meio irritado com esses espinhos grudando na minha garganta.

── Eu quero de frango com catupiri ── Charlie e Jacob disseram ao mesmo tempo fizeram um toque de mãos  e riram em seguida quando Billy reclamou sobre ou ser peixe ou ser frango sempre.

── Pede metade de cada, e para de resmungar parece um velho.

── Vou te mostrar o velho quando eu te atropelar com a minha cadeira ── Billy fingiu ir pra cima fazendo todos darem risada.

A manhã seguinte foi de certa forma meio estranha, havia sol logo pela manhã, e os pássaros estavam felizes cantando pela floresta, mas o que realmente o deixou mais estranho foram as batidas em sua porta.

Por isso que quando ele abriu a porta e viu aquela mulher bonita sorrindo em sua direção ficou todo nervoso, pois mesmo sendo um homem já feito, ser xerife ele ainda era humano e se atrapalhava com frequência.

── Bom dia e me desculpe pelo incômodo logo cedo ── a ruiva sorriu e o olhou nos olhos após o medir de cima a baixo de forma discreta.

── Sem problemas, eu já estava me preparando pra sair.  ── Charlie respondeu de forma meio atrapalhada que fez a mulher sorrir ainda mais. ── Bom, sou Charlie Swan, prazer em conhecê-la ── o homem levantou a mão direita para cumprimenta-la e ela se atrapalhou um pouco com o refratário em mãos, mas logo a apertou de forma leve.

── Sou Melissa Carpes, sua nova vizinha, meu filhos estão dormindo então não vieram junto, tem a Penélope que é a mais velha e tem dezesseis anos, juro que ela não dá trabalho ── comentou sorrindo após apontar para o distintivo preso na farda do homem que arregalou os olhos de brincadeira e riu em seguida. ── e tenho Anthony meu pequeno bebê de quase sete anos.

── Ele seria o dono do lagarto enorme no qual vieram me dizer ── brincou e a viu rir achando uma graça o barulinho  que ela fez durante a risada.

── Imaginei que por ser uma cidade pequena iriam comentar, Stich é um Leopard Gekco, inofensivo desde que o alimente com suas larvinhas todos os dias, Tony o tem desde os quatro anos, e amamos aquele bichinho como se fosse um de nós.

── Imagino que seja ── Charlie sorri e olhou em direção ao refratário nas mãos da mulher que segue seu olhar e arfa como se estivesse se lembrando de algo.

── Ah sim, quase me esqueci.  ── estende para o homem de forma gentil e sorri. ── fizemos ontem à noite cokies e brownie, queria ter trazido ontem, mas vi que tinha visitas e desisti, enfim é para dizer que estamos felizes em ser seus vizinhos.

── Muito obrigado, diga as crianças que eu adorei, e que qualquer coisa que precisarem podem vir até aqui e sempre que eu puder farei o possível para ajudar  ── ela sorriu e concordou se ajeitando pra voltar pra casa.

── Digo o mesmo, bom foi um prazer em te conhecer Charlie, mas agora vou indo pois tenho que acordar as crianças e ir pra Port Angeles ver como está meu restaurante.

── Oh, vai abrir um restaurante por lá, pode apostar que irei almoçar lá qualquer hora dessas ── ela concordou e o olhou nos olhos antes de abrir um sorriso genuíno e concordar.

── Te espero lá então, tchau e um bom dia de trabalho.

── Digo o mesmo pra você, até mais.

Charlie ficou ali por uns minutos olhando a mulher atravessar a rua e seguir até sua casa e sorrir mais uma vez quando se virou e o viu ainda parado no mesmo lugar, ali Charlie sentiu que as coisas enfim poderiam mudar, e desta vez pra melhor.

Sem revisão, mas espero que gostem.

Fiquei sem energia por isso a demora em postar.

Obrigado a todos por votarem e comentarem nessa minha mais nova obra, espero que permaneçam gostando do livro.

Até o próximo domingo,  beijinhos.

Continuă lectura

O să-ți placă și

247K 7.1K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
4K 380 17
E se Edward Cullen e Bella Swan nunca tivessem se casado? Edward Cullen nunca se aproximou da humana Bella Swan, ele temia que pudesse acabar com a v...
196K 30.3K 60
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
885 80 6
Rhaenyra cansada dos boatos em pedra do dragão, junto do seu tio daemon e seus filhos vão para forks, mas a rainha não imaginava que entraria em guer...