Sob Holofotes ~ Javon Walton

Da ninickwalton

158K 12K 3.4K

Primeira e segunda temporada! Nicolle, atriz de 17 anos que ganhou o papel de protagonista de "Luke e eu" mai... Altro

0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
2 temporada
2:1
2:2
2:3
2:4
2:5
2:6
2:7
2:8
2:9
2:10
2:11
2:12
Recado!!!!
2:13
2:14
2:15
2:17
2:18
2:19
2:20
2:21
2:22
2:23
2:24
2:25
2:26
2:27
2:28
2:29
2:30
2:31
Extra
Agradecimentos
Oii
Alerta surtos
Vcs nĂŁo estĂŁo prontas para isso

2:16

886 76 4
Da ninickwalton

Estava no aeroporto com Ethan e Lauren que estavam indo para Atlanta comigo. O rapaz britânico teria um trabalho no dia 27 em uma cidade vizinha de Atlanta; sua irmã iria junto, pois seria muito estranho eu chegar em casa com um pretinho- pretão-; de 1,93; tatuado e com brinquinho, Justo na semana do Natal após ter passado 4 meses longe de meu namorado- pelo qual estava mais presente do que quando me mudei de país; dando o seu melhor para termos contato -.

Os voos para depois do Natal estavam um mais caro que o outro, então convidei o garoto para passar o Natal com minha família.

Ethan havia se tornado um grande amigo nos últimos mês. Juntamente de Gabriel, Emma e Nicolas; o garoto me ajudou muito nesses últimos tempos, sempre que me sentia triste os quatro saíam comigo para lugares diferentes para que eu me distraísse.

- tudo certo?- Lauren perguntou ao conferirem as passagens- então podemos- respondeu a si mesma

Entramos no avião e tomamos nosso devido lugar.

Durante as inúmeras horas de voo, fiquei pensando em o que me aguardava em Atlanta. Quatro meses era pouco tempo , mas era o suficiente para muita coisa mudar.

Javon e eu estávamos relativamente " bem", tentávamos nos falar sempre que podíamos. Minha mãe estava namorando com Marcos. Gabriel estava em Londres comigo, pagando língua por dizer que não trabalharia com Emma, agora o garoto era literalmente seu braço direito mesmo fazendo faculdade. Clloe estava pensando em fazer moda em Nova Iorque, já desistindo da história de fazer música . Meus antigos colegas- que depois de tempos descobri que tinha uma família ali- de elenco estavam trabalhando para a Disney, Netflix e HBO. Mas eu? O que havia mudado em mim?

Eu não sabia dizer. Poderia ser o fato de me sentir acostumada com uma tristeza que sempre existia no fundo? Poderia ser o fato de que estava me forçando a ser mais carinhosa e aberta com as pessoas que me amavam ? Poderia ser o fato de que minha busca pelo meu objetivo vida havia ficado cada vez mais confusa? Talvez.

Eu sabia de mais nada sobre a nova Nicolle.
Nicolle pela qual havia talvez se perdido ao decorrer do tempo.

[...]

O avião estava pousando quando olhei pela janela e pude ver por cima a minha querida cidade. Após a aterrissagem esperamos mais alguns minutos para podermos desembarcar. Tirei meu cinto e tentei pegar minhas coisas no bagageiro.

- deixa que eu tiro- Ethan se ofereceu e tirou minha mochila

- valeu- agradeci ao meu amigo com um sorriso no rosto

- a sua- entregou a mala de mão para Lauren

- obrigada- falou com seu forte sotaque britânico que eu achava encantador em todos os meus amigo da Inglaterra

Coloquei minha mochila nas costas e o fone no pescoço. Saímos do avião indo em direção para onde estaria a minha família.

Todos estavam lá. Minha mãe, Clloe, Jaden, Jayla, Tio DJ, Tia Jessi, Daelo... e Javon, que segurava um boque de rosas brancas- as minhas favoritas-.

Fui correndo em direção ao meu namoro que tinha um sorriso de orelha a orelha. Ao chegar perto do garoto pulei em seus braços ignorando a presença de todas as pessoas que estavam ao nosso redor. A minha saudade se transformou em um longo abraço apertado que quando foi se afrouxando ao pouco deu espaço para um beijo.

Nossos lábios foram selados como se fosse pela primeira vez, me fazendo lembrar do nosso primeiro beijo em gravação... a sensação era a mesma, de fato parecia a primeira vez. Os corações acelerados , as respiração desreguladas, as borboletas na barriga... tudo uma experiência que já havia sido vivenciada.
Ninguém poderia imaginar em como eu havia sentindo saudades desse beijo... principalmente do dono dos mais belos lábios que já havia visto.

- tava com saudades- o garoto grudou nossas testa ainda em um abraço

- eu também- soltei um sorriso frouxo

- Oh,Javon! Acho que a Clloe também está com saudades da Nick- Jaden cortou o clima jogando a culpa na namorada que nos olhava feliz

- cala a boca, moleque sonso- a minha irmã lhe deu um tapa enquanto falava em português

- ele entende?- perguntei na mesma língua da garota

- se eu não entender, apanho de qualquer jeito- o garoto respondeu em inglês
Ele entende agora.

Minha irmã ignorou o rapaz e veio me abraçar apertado

- eu tenho tanta coisa pra te contar- falou em meu ouvido

- agora você fala comigo?- perguntei brincando

- cala a boca e aceita que mudei- me beliscou ainda no abraço nos fazendo rir

Me separei de minha irmã e fui abraçar minha mãe que estava chorando

- não precisa chorar- falei em seu ouvido- só se passaram quatro meses

- mas pareceram quatro anos- acariciou meu cabelo- eu estava com tanta saudades, meu amor. Tenho tanta coisa pra te contar. Amanhã o Marcos e a Wanessa vão almoçar lá em casa para se apresentarem melhor a você. Eu estou tão feliz- falou ao se separar

Após me soltar dos braço de minha mãe, meus sogros vieram me dar a boas vindas ao lar.

- você tá a cara do Carlos, pequena Salles- tio Dj me abraçou

Eu sempre achava engraçado como eu era a cara do meu pai mas era chamada de cópia da minha mãe. Nos últimos meses eu tenho começado a perceber que não era tão parecida assim com meu pai, mas sim com minha mãe... a preocupação com os outros, o sorriso largo, o corpo - que estava envolvido ainda mais devido aos treinos com Emma e Luke.-, o sotaque paulista com Mineiro- e nada do sotaque mato-grossense de meu pai.

- valeu, tio- dei um sorriso para o mais velho

tia Jessi me abraçou
- meu filho é um garoto de sorte mesmo. - falou em meu ouvido- Você está linda!- falou me analisando ao se separar do abraço- que o Jav cuide muito bem de você, se não, ele sai perdendo- brincou com o filho que a olhou indignada

Atrás da mulher havia um pequeno menino- não tão pequeno assim- que tinha um sorriso de orelha a orelha e um ursinho de pelúcia nas mão.

- Jinjin- falei indo abraçar o garotinho

- Nicolsnicols- me abraçou forte- pensei que não voltaria mais

- e não te ver crescendo? Tô fora- baguncei seu cabelo dei um beijo no topo de sua cabeça - né Jay?- me virei para sua irmã que me olhava atrás do garoto

Fui abraçar a minha amiga que não via a tempos

- sabia que não tem festa do pijama sem você?- a mais velha me perguntou

- na verdade, não- dei uma risada e me separei do abraço

Percebi que meus amigos estavam ainda atrás de mim e topei a atitude de os apresentar

- gente!- comecei a falar e fui para perto dos britânicos - esses são Lauren e Ethan. Eles vão passar o Natal e o Ano novo com a gente - coloquei minhas mãos nas costas dos gêmeos

Todos cumprimentaram e saímos do aeroporto e fomos em direção para onde tinham estacionado os carros.

- vai comigo né?- Javon perguntou colocando o braço por cima de meus ombros

- óbvio- deixei um selinho nos lábios de meu namorado - Ethan e Lauren também- sussurrei a última parte em seu ouvido- não posso os deixar sozinhos

- entendo- Wanna deu um beijinho em minha bochecha- mas saibá que quando eles não estiverem aqui, eu vou te agarrar e te encher de beijo- sussurrou de volta me fazendo arrepiar

- acho justo- soltei uma risada

Javon colocou nossas mala no porta malas e entramos no veículo com ruma a minha casa. Sua família iria a minha para um jantar que aconteceria mais tarde entre as nossas famílias, mas no momento iriam passar em sua casa antes, já Javon iria passar a tarde lá em casa.

- já vieram a Atlanta alguma outra vez?- meu namorado perguntou aos meus amigos

- não, é primeira vez para mim- Lauren respondeu- o Ethan veio para um trabalho como modelo

- ah é! Você atua né, Ethan?- o garoto dos olhos castanhos esverdeados falou com o garoto de cabelo crespo

- sim. Eu vou ter um papel com a Nick agora.- o garoto riu mas Javon não- a teia de seda vai conhecer o Miles Morales- brincou com os personagens

Javon concordou com a cabeça e pousou sua mão sobre a minha perna.

- graças a Deus não me tiraram do filme depois de os fãs não terem gostado da escolha !- falei me sentindo aliviada ao lembrar de que meu emprego estava seguro

Os 4 milhões de dólares do contrato do filme encheriam os olhos de qualquer ator, como foi no meu caso.

- claro que não tiraram, foi escolhida a dedo- Ethan riu de mim

E ele tinha razão. Depois que recebi a proposta enquanto estava em Nova Iorque, voltei a cidade mais uma vez com minha empresária- mais conhecida como mamãe- para fecharmos negócio com o estúdio Marvel. Ganhei o papel da teia de seda, assinei os termos de confidencialidade e conheci o elenco que fez testes por via videoconferência.

- faz sentido- Lauren riu com o irmão

Javon me deu um leve aperto que me fez arrepiar, tentei ignorar ao perceber que estávamos chegando em minha casa. Desci do carro com a expectativa de ir direto para o meu tão sonhado quarto e meus pertences. Sentia saudades de meu cantinho todos os dias- ou já não sentia, era difícil de dizer após ter um closet com as roupas de grife que Emma enjoou e me deu como se fosse as peças mais simples de todas.

- Lauren, Ethan- chamei a atenção dos irmãos- eu vou mostrar onde vão ficar

Levei os dois para o segundo andar onde ficavam os quartos.

- Ethan, se não for incômodo para você mas o seu quarto não está totalmente pronto.- avisei ao garoto- não temos um aquecedor nele, mas se quiser pode dormir com Lauren- avisei ao britânico que apenas me deu um sorriso reconfortante

- por mim está tudo bem. Você já fez muito nos dando um lugar para ficar - o rapaz deu os ombros e entrou no quarto

- valeu Nick!- Lauren entrou em seu cômodo

Finalmente pude abrir meu quarto que tinha o mesmo cheiro de sempre, com exceção de algumas coisas minhas que não estavam mais lá. Deixei minha mala e mochila no chão e senti a atmosfera familiar entrar em contato comigo

- tava com saudades de casa né- Javon me abraçou por trás com os braços em meu pescoço

- muita- tombei minha cabeça para trás a encostando em seu ombro

[...]

Depois de tomar um banho demorado me deitei em minha cama onde Javon mexia em seu celular, mas logo desligou ao me ver.

- mano, eu tô morrendo de cansaço- me joguei ao seu lado sentindo a cama fofinha me receber

- as vezes você me trata com um brother- Javon riu de mim

- ops, foi mau, boo- soltei uma risada baixinha e me rastejei para mais perto do rapaz

O mesmo abriu seus braços para um abraço que me envolveu, me puxando para cima de seu peito o garoto começou a acariciar meus cabelos que estavam cada vez maiores

- eu tava com saudades de você- levantou meu olhar segurando meu queixo

Seus olhos passeavam por todo o meu rosto e de vez em quando para o resto de meu corpo. Senti meu coração se acelerar apenas pelo olhar que o mesmo me deu, por estar com a cabeça próxima de seu peito pude perceber que o seu também batia freneticamente

- já te falei que é perfeita?- me perguntou com os olhos vidrados nos meus

- algumas vezes- falei de maneira convencida

- então vou reforçar o recado- deu um selinho em meus lábios que logo se transformou em um beijo.

[...]

Acordei de meu "cochilo" percebendo que estava sozinha em meu quarto. Me levantei e fui ao meu banheiro para tomar um banho para o jantar. Peguei uma calça skin preta e um suéter bege, passei um perfume e penteei meu cabelo. Desci as escadas e na cozinha encontrei a minha família com os Walton, Ethan e Lauren.

- descansou bem?- Javon me abraçou por trás mais uma vez naquele dia

O garoto me puxou mais para o canto , direção da sala de estar, o que me fez dar uma uma gargalhada.

- sim- sorri ao responder a pergunta do garoto

Sem motivo algum o rapaz deixou um beijo meu ombro e pescoço me fazendo estranhar a sua atitude perto de sua família- depois do episódio em Nova Iorque , onde o garoto me beijou de forma exagerada, deixamos limites para perto ou longe das outras pessoas-. Quando olhei para o lado vi Ethan nos encarando disfarçadamente, então logo entendi a intenção de Wanna

- marcando território... de novo?- tentei segurar a risada da cara de meu namorado, o que não adiantou muito.

- não gostei muito desse seu amigo.- admitiu

- por que?- perguntei curiosa

- porque tá na cara que ele tem outras intenções com você - sussurrou em meu ouvido

- isso é coisa da sua cabeça. Você nem falou com ele- olhei disfarçadamente para o garoto que se sentou no sofá da área gourmet

- não preciso conversar para perceber o jeito que ele te olha- falou com o maxilar travado.

- isso é besteira- me virei ficando cara a cara com o maior, que havia crescido no tempo em que fiquei fora

" como pode os garotos crescerem após a puberdade?" Perguntei mentalmente a mim mesma.

- pode acreditar que não é- arqueou a sobrancelha

- você está sendo muito burro, sabe disso- cruzei os braços

- não estou- protestou

- você pode ter amizade com menina, mas eu não posso ter amizade com meninos?- perguntei franzindo os cenhos

- você é amiga do Noah- cruzou os braços

- ele é gay- revirei os olhos- você parece bem amiguinho da Wanessa- coloquei a mão em minha cintura

- tá com ciúmes da Wanessa? Eu só converso com ela as vezes por conta que o pai dela é amigo do meu pai

"Adivinha! Você só fez amizade comigo por conta do seu pai" gritei mentalmente

- claro que não estou com ciúmes, eu mal a conheço... assim como você mal conhece o Ethan- falei como se fosse óbvio

- se eu falar que está certa, vou poder fingir que nada aconteceu e te beijar aqui?- perguntou ao perder os argumentos

- de jeito nenhum- dei dois tapinhas em seus peito e fui para perto de minha família.

Olhei para trás e pude ver o garoto rindo discretamente.

Votem e comentem Plmds kkkkk
Quanto mais interação, mais eu posto

Continua a leggere

Ti piacerĂ  anche

2.3K 403 20
✓ ᗱ ∙ Uma borboleta azul invadiu o quarto de Beom, faltava menos de 5 minutos para que o garoto se juntasse aos convidados da sua festa de aniversári...
2.7K 147 24
Angel e uma garota que esta cursando o 3 ano do ensino medio , quando percebe que esta chegando novas mudanças , responsabilidades em sua vida . Ela...
6.8K 230 32
OlĂĄ fanfic com base em um sonho meu regras para entender algumas coisas s/n *seu nome* s/a *sua amiga* Uma menina que sonha em virar influĂȘncia e s...
2.9K 271 57
VocĂȘ em a infĂąncia de romeu e julieta, fanfic concluĂ­da!