(alquimia das almas)

Oleh Yorurachimura

5.4K 334 115

Essa história conta sobre um mago temido por todos e uma dominadora de água. Ambos buscam resolver o problema... Lebih Banyak

~quem é essa garota?~
"O homem mais forte do mundo"
"Príncipe herdeiro?"
"Treinamentos"
"me apresenta ao seu amigo"
"O ataque surpresa"
"A água cura"
"Um encontro desagradável"
"O palácio pode assustar um pouco"
"Um acerto de contas"
" E se eu fizer isso?"
"Por favor, me ajude!"
"Posso te ensinar melhor que ele"
"Você está bem Yul?"
"Estamos quites"
"É sua única opção"
♡❦ "𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝑼𝒌 𝒗𝒊𝒓𝒂?" ❦♡
♡❦ "𝑶 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝒖𝒌" ❦♡
۞❉ "𝑳𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒂" ❉۞
♡❦ "𝑶 𝒂𝒕𝒂𝒒𝒖𝒆" ❦♡
♡❦ "𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂?!" ❦♡
♡❦ "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐" ❦♡
♡❦ "𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓." ❦♡
♡❦ "𝐀 𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐘𝐮𝐥" ❦♡

♡❦ "𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒐𝒔" ❦♡

119 7 15
Oleh Yorurachimura





Eu apena olhava para as flores que me eram tão reconfortantes, porem, olhando para o lado vejo algumas pessoas que estavam no local se afastarem assustadas, não entendi de primeira, voltando meu olhar para as flores vejo uma sombra se formar atrás de mim. Senti meu corpo estremecer e um frio me rodear, pudia sentir sua presença perto de mim.

𝑬𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆..............

Yoru_______ Olá Uk._______ Digo mantendo meu olhar nas flores.

Jung Uk________ O que está fazendo aqui? Não deveria estar na enfermaria?

Yoru_______ Já me liberaram._______ Sinto seu olhar em mim, logo ele se aproxima ainda mais, dando para sentir sua respiração em meu pescoço.

Jang Uk________ O que tanto admira nessas flores? Já as olha a um tempo._______ Meu corpo arrepia com sua aproximação.

Yoru________ Estava me vigiando?

Jung Uk_______ Sabe que não é seguro que você ande desacompanhada a essas horas, já está tarde.________ Fico em silêncio, ele volta a olhar para as flores.

Yoru________ O nome da flor é delphinium azulis, Simboliza leveza, amor, afeição e apego._______ Sinto seu olhar em mim novamente.

Jang Uk_______ Gosta delas?

Yoru_______ Sim, são minhas favoritas, me são reconfortantes, me lembram de casa.______ Ele fica calado, só me olhando.

Yoru______ Aliás, felicidades pela criança.

Jung Uk_______ Podemos conversar em outro lugar? A sós.

Yoru_______ Por que? Já espantou todas as pessoas daqui mesmo._______ Digo me virando para ele, só para ver seu olhar serio sobre mim me causando um arrepio, seu corpo estava bem próximo ao meu.

Jung Uk_______ Ainda tem muita gente. ______ Ele estava sério de mais para ser um assunto sem importância.

Yoru______ Tá bom, vamos.

[...]

Estavamos em um lugar afastado da cidade, no máximo passava uma ou duas pessoas aqui. Estavamos sentados em um banco olhando para um lago com algumas flores dentro, Uk estava sentado ao meu lado em silêncio, eu então decido quebrar o gelo.

Yoru_______ E então? O que tinha de tão importante para me falar que teve que me trazer até aqui?________ Ele continua com seu olhar no lago.

Jung Uk_______ Primeiro queria te dizer que Bu Yeon não está grávida de verdade, só disse aquilo como argumento que tinha alguem como testemunha do nosso casamento._______ Eu não sabia o que dizer, mas não pudia negar que a notícia avia me deixado alegre.

Yoru_______ H-ha, nossa. Mas por que ela foi dizer logo isso? Podia ter dito qualquer coisa.

Jung Uk_______ Ela não pensou, só disse.

Yoru______ Entendi.

Jung Uk_______ E também queria te avisar que seu treinamento voltará a ser feito pelo Yul.______ Olho para ele.

Yoru_______ Ué, por quê? Aconteceu alguma coisa?

Jung uk_______ Vou ter menos tempo agora, mas vamos continuar a pesquisa do pássaro de fogo.

Yoru_______ Há........... Tá bom .______ Digo sem animo voltando a olhar para o lago. Nós ficamos em silêncio, Uk parecia ter mil e uma coisas na cabeça naquele momento, eté que escuto ele me chamar.

Jung Uk________ Yoru........._______ Eu o olho.

Yoru_______ Sim?

Jung Uk________ Em que parte parou com seu treinamento com seu pai?_______ Fico pensativa por um instante, tentando me lembrar.

Yoru________ Paramos quando ele ia me ensinar a me conectar com o que é vivo._______ Uk me olha com atenção.

Jung Uk________ E como seria isso?_______ Com seu olhar em mim sinto uma timidez me consumir, então viro minha cabeça para olhar o lago de novo.

Yoru_______ Tudo que é vivo tem água, nós respiramos água......... Em uma tribo do norte eles ensinam a se conectar com a água existente em tudo, os dominadores que conseguem aprender esse estilo de dobra, dizem sentir o respirar dos animais, sentem o bater do coração, conseguem se conectar com todo o ser, se tornar um.

Jung Uk_______ E......... Você não tem nem uma minima noção de como faz isso?

Yoru_______ Não._______ Digo abaixando minha cabeça._______ A realidade é que pouquíssimos dominadores conseguem aprender essa técnica, ela tem muito a ver com a dominação de sangue e precisa ser muito poderoso para conseguir. Até mesmo meu pai não sabe, ele tentava me ensinar usando os papiros antigos que conseguimos, mas não tive nem tempo de começar meu treinamento.

Me viro para Uk, ele me olhava atentamente, porem aviam mais uma coisa em sua expressão.

𝑫𝒆𝒄𝒆𝒑𝒄̧𝒂̃𝒐.......

Era isso. Ele parecia tentar esconder tamanha decepção em minhas palavras.

Jung Uk________ Entendi._______ Ele desvia seu olhar e logo se levanta, fiquei sentada o observando sem o entender._______ Vem, vou te levar até Jeonjhingak, mais tarde informarei a Yul que seu treinamento voltara as tutela dele.________ Ele diz me olhando nos olhos, esperando que eu me levantasse.

Fiquei no banco sem entender nada, será que eu disse algo errado? Ele ficou assim pelo que eu disse? Mas tinha outra coisa, ele estava diferente.

𝑬𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒐...........

Me levanto de vagar e arrumo meu vertido que avia amassado quando me sentei.

Yoru_______ Pode ir sem mim, eu vou passa em um restaurante primeiro, ainda não jantei. _______ Digo Fazendo uma reverência e começando a andar.

Jung Uk________ Por que ainda não comeu?_______ Ele pergunta me parando.

Yoru_______ Eu estava.......... Ocupada conferindo se os lagos voltaram a secar.________ Ele me olha sério, e então relaxa seu olhar sobre mim.

Jung Uk________  Então vamos, vou te acompanhar até o restaurante, depois te levo para Jeonjhingak.________ Ele diz e começa a andar em minha frente, me deixando para trás. Eu não parecia ter uma escolha então eu o segui.

Chagamos em um restaurante e eu pedi uma sopa de algas e carne de frango. Uk não quis comer nada, só sentou a minha frente e ficou olhando para o lado de fora do restaurante sem dizer uma palavra. Como de costume, todas as pessoas que estavam sentadas próximas da mesa que nos sentamos começaram a se distanciar.

Já faz um tempo que estou aqui e até agora não entendi o porquê de todo esse medo que as pessoas tem de Uk. Sei que ele é feio mas com o tempo as pessoas se acostumam, eu já me acostumei.

Era estranho ver Uk tão calado, até esses dias ele falava tanto, agora mal olha para mim. Ele olhava fixamente para um ponto do lado de fora da janela do restaurante, me viro para ver o que ele olhava, mas era só uma luminária, sua chama dançava com o vento, diminuindo e aumentando. Volto a olhar para o rapaz que estava perdido em seus pensamentos, então decido falar algo que quebre o silêncio.

Yoru_______ A noite está fresca hoje.

Jung Uk_______ Sim.______ Responde simples sem desviar seu olhar.

Yoru_______ Acho que foi bom eu ter pedido a sopa de algas, combina com o clima._______ Olho para o rapaz.

Jung Uk________ Hurum. _______ Ele respondia, mas parecia não estar prestando atenção de verdade.

Yoru_______ Mas você tem visto a chuva de bolas de fogo que tem caído pelas madrugas? O coelho falante do meu Quarto sempre me acorda para vê-las.

Jung Uk_______ Sim._______ Realmente ele não estava prestando o mínimo de atenção no que eu dizia, serro os olhos.

Yoru_______ Uk?............ JUNG UK!!_______ Ele da um pulinho e me olha parecendo acordar.

Jung Uk_______ Oi?

Yoru_______ Está me escutando?

Jung Uk________ Estou sim._______ Solto um suspiro pesado.

Yoru_______ Não, você não está. Aconteceu alguma coisa?

Jung Uk________ Não, não aconteceu nada. Por que a pergunta?

Yoru_______ Você não tem falado nenhuma idiotice a um tempo, na verdade, você não tem falado nada des de quando entramos. Tem certeza que não aconteceu nada?

Jung Uk_______ Sim, está tudo certo._______ Diz me olhando nos olhos, mas mesmo assim não me convence. Suspiro, mas quando tento falar algo a garçonete que avia me atendido a agora pouco aparece com meu pedido em mãos.

Garçonete________ Senhorita, seu pedido.________ Dou um sorriso amarelo e dou espaço para que ela colocasse as coisas sobre a mesa, logo após servir a comida a mulher sai rapidamente de perto da mesa, deixando eu e Uk sozinhos novamente.

Jung Uk_________ Chega de perguntas, agora coma um pouco._________ Mesmo contra a minha vontade eu me calo, começando a comer um pouco da minha sopa. Uk escora suas costas no encosto da cadeira e fica me observando comer, sinto seu olhar queimar em mim, fico um pouco desconfortável.

Yoru________ Não me olha assim.

Jung Uk_______ Assim como?

Yoru_______ Como se me estudasse, como se você fosse um predador e eu sua presa.________ Ele continua a me olhar, então só ignoro e volto a comer.

Depois que termino vou até o cacha para pagar minha refeição, quando vou para entregar meu dinheiro Uk é mais rápido e entrega primeiro, eu o olho sem entender.

Jung Uk________ Deixa que eu pago._______ Franzo o senho e vou para entregar meu dinheiro novamente mas tenho meu braço segurado. A atendente acaba aceitando o pagamento de Uk.

Atendente________ Muito obrigada.________ Uk faz um breve reverência com a cabeça e sai do local me deixando para trás.

Eu corro para alcança-lo, chegando ao lado de fora do restaurante, eu o empurro para a parede o empresando lá, pego meu dinheiro e coloco no cinto que segurava seu kimono.

Yoru________ Pronto._______ Volto meu olhar de seu cinto para seus olhos.________ Eu não te devo nada._______ O solto e me distancio, mas ele segura meu braço e me puxa para si novamente.

Jung Uk_______ Eu não pretendia cobrar.

Yoru________ Mesmo assim, quando se deve a alguem se fica vulnerável a o que ela vai pedir. ________ Uk segura meu braço com mais força, me impedindo de fugir.

Jung Uk________ E o que acha que eu pediria?

Yoru________ Eu não sei, mas temo ser algo que não poderei fazer.________ Ele me olhava com intensidade, e eu do mesmo jeito.

Sinto ele apertar um pouco mais meu braço enquanto serrava seus olhos, até que ele me solta e relaxa seu olhar.

Jung uk________ Tá bom, eu deixo você pagar._______ Sorri simples._______  vamos?________ Digo que sim em um gesto com a cabeça, me afasto e volto a andar, ele fica parado por mais alguns segundos, me olhado, até começar a andar atrás de mim.

[...]

Chegando em Jeonjhingak comecei a entrar para ir para cama, Uk vinha logo atrás de mim.

Jung Uk________ Vá para seu quarto, eu vou ficar por aqui mesmo, tenho algumas coisas para fazer ainda.________ Diz quando chegamos em frente a biblioteca.

Yoru________ Já não está muito tarde para estudar?

Jung Uk________ Fique tranquila, vai ser rápido._______ Eu o olhava séria, ele sorri e segura meu ombro.________ Eu prometo._______ Suspiro e desisto.

Yoru________ Tá bom, mas não fica bebendo até tarde, já vou para meu quarto.________ Ele acena um sim com a cabeça, então me viro e vou até meu quarto descansar um pouco.

~~~ 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑼𝒌 𝑶𝒏 ~~~

Eu a olhava se distanciar até entrar no corredor dos quartos. Vou até a estante e pego o livro que mostrava o passaro de fogo, quero tentar descobrir como impedir que ele desperte.

[....]

Depois de ler o livro inteiro procurando respostas para as minhas perguntas, sinto-me cansado, deito minha cabeça aos meus braço e fecho meus olhos para descansa-los. O dia avia sigo longo e cansativo, mas em meio ao turbilhão de pensamentos em minha cabeça uma imagem em minha mente consegue apaziguar todas essa bagunça. Yoru aparece em minha mente, sorrindo lindamente com aqueles olhos azul cristal, sinto meu corpo leve e tranquilo, meu coração agitado, mas minha mente que até agora a pouco estava uma barulheira, se tornou rapidamente uma sinfonia gentil.

Nada mais me vinha a cabeça só seu sorriso, até que outra imagem me vem a cabeça, lembro-me de nosso treinamento na floresta, lembro de como estavamos próximos, sua respiração quente no meu pescoço e seu corpo igualmente fervente, sinto o sabor de seu beijo, o macio de seus lábios nos meus. Me levanto rapidamente para espantar esses pensamentos.

Meu coração agora palpitava rapidamente, meu rosto queimava em vergonha. Por que isso me voltou a mente agora? Me sinto estranho...... Acho que o dia já se prolongou de mais, vou para a cama agora.

Guardo o livro de volta na prateleira e vou em direção ao meu quarto. Chegando no meu corredor vejo logo em seguida o quarto de Yoru, bem ao lado do meu, penso por um estante em passar por lá, só para ver se ela já está dormindo, mas afasto essa pensamento logo em seguida. É melhor eu só ir para dentro descansar minha cabeça.

         Quebra    no    Tempo
         _____ 𝑯𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒏𝒐 𝑷𝒂𝒍𝒂́𝒄𝒊𝒐. _____

Criadas do palácio arrumavam algumas flores em vasos em cima de uma mesa, a Rainha as olhavam fazer seu trabalho sentada em sua cadeira ao lado de seu primo.

Rainha_______ Eu soube que ouve uma seca, mas essas flores são novas._______ Diz escorada em sua cadeira sem muito animo.

Seo Yun oh_______ Lembrei das flores que você adorava quando eramos jovens. Procurei por todo forte Teho para encontra-las. Elas estão cheias de energia porque cresceram com a água do lago Gyeongchangdaeho.

A rainha olha para as flores com outros olhos, se levantando lentamente indo em sua direção, pegando uma das flores e a olhando de perto.

Rainha_______ Meu corpo anterior....... Era igualzinho a essa flor.

Criada da rainha_______ Porque a flor está cheia de umidade, é nova e linda._______ Diz com um sorriso gentil para a rainha, vendo a mesma cheiras a flor._______ As flores lá de fora são feias e sem energia, e também não tem nenhum perfume.

A rainha abre seus olhos apos ouvir as palavras da criada.

Rainha_______ São feias por não terem energia?_______ Se levanta._______ Elas são como eu.

Todos a sua volta ficam tensos pela escolha errada de palavras da criada. A rainha olha para a flor com raiva, logo a jogando com força sobre a mesa, quando cai no cão ela a pisoteia em um surto de raiva.

Rainha_______ Até mesmo essas meras flores parecem novas só por serem regadas!!!_______ Ele pega mais flores que estavam sobre a mesa as tacando no chão._______ Mas não importa a energia que eu consuma, eu continuo murchando, murchando e murchando!!!!

Ela para de pisotia-las, sua criada já estava encolhida ao seu lado, segurando suas lágrima de medo. Seu primo também estava assustado.

Rainha_______ Vocês querem que eu vire pedra? E morra nesse corpo para onde fui transferida?!_______ Ele pega ramos de rosas e começa a bater no rosto de sua criada._______ COMO VOCÊ OUSA ZOMBAR DE MIM?!!!!

Ela continua batendo até o rosto da garota estar todo machucado por conta dos espinhos.

Criada da rainha_______ Desculpe vossa alteza! Por favor me poupe!!_______ A rainha a segura pelo pescoço.

Rainha_______ Olha, olha para você, nova e cheia de vida._______ Ela a abraça, o que deixa a criada ainda mais apavorada, logo a soltando e a segurando pelas mãos._______ Você gostaria, de trocar de corpo comigo? Ham?_______ Seu primo a olhava com desespero, sem saber o que fazer.

Jim Mu_______ Por que iria querer trocar de corpo com uma relés dama da corte?______ Diz entrando no local.

.................




Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

41.7K 1.1K 10
Fanfic temporariamente terminada, até que a próxima temporada chegue😊
310K 23.5K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
2.2M 183K 111
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
173K 18.8K 30
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...