A Doença do Governador - Bl

By Peonias_Traducoes

1.1K 203 204

Tradução em Andamento! Sinopse dentro da tradução! More

Capítulo 2: Explorando a Biblioteca
Capítulo 3: Beleza semelhante a jade
Capítulo 4: Rio Still
Capítulo 5: Palavras dos Sábios
Capítulo 6: Sons deixados ao passar por gansos
Capítulo 7: Jinling Neve
Capítulo 8: Sabre Bodhi
Capítulo 9: Gratidão pelo Favor do Professor
Capítulo 10: Condensação da Água do Outono
Capítulo 11: Folhas Desoladas Caídas
Capítulo 12: Reivindicador de Alma
Capítulo 13: Meados de julho
Capítulo 14: Brilhando nos Insones
Capítulo 15: Pôr Sol Crepuscular
Capítulo 16: Chegada do Vento e da Chuva
Capítulo 17: Campo Asura
Capítulo 18: Ondas Quedantes
Capítulo 19: Segurando a Vida ou a Morte
Capítulo 20: Silêncio da Corte do Palácio

Sinopse + Vol.1: Capítulo 1: Frescor da Chuva Fresca

553 25 12
By Peonias_Traducoes


Status No Original: 134 capítulos + 4 extras (concluído)

Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Artes Marciais, Romance e Yaoi

Sinopse:

O mundo não esperava que o Yama de uma montanha de cadáveres e líder dos mocassins, Xiahou Lian, fosse reduzido ao posto mais baixo de subalterno no Depósito Oriental. Ele ganhava dois taéis mensais, o que não dava nem para pagar o aluguel.

Como um rebelde no mundo das artes marciais e o criminoso mais procurado do Depósito Oriental, Xiahou Lian não esperava que o jovem e delicado mestre que conheceu na infância se tornasse realmente o governador poderoso e arrogante do Depósito Oriental.

Quanto àquele governador, havia um raio de luar branco em seu coração, uma lembrança de alguém que ele cobiçava há muito tempo, mas que estava fora de alcance.

Eu me tornarei um fantasma para você e você se tornará um Buda para mim.

******************

Avisos:

Governador Tsundere seme/gong x assassino áspero uke/shou

1V1, ambos fortes, com enredo pesado

Não é uma história de concubinas

Final feliz!

******************

Volume 1 —— Uma xícara de vinho na brisa da primavera sob pêssegos e ameixas

Tinha acabado de chover e a estrada de paralelepípedos estava molhada. O traficante de seres humanos obrigou as crianças a agacharem-se e amontoarem-se sob os beirais enquanto esperavam que as empregadas do interior da mansão as levassem. Xiahou Lian estava no meio da multidão e ocasionalmente raspava a lama dos pés. Havia algo firme na lateral de seu tornozelo. Era uma adaga, dada a ele pelo tio Duan antes de partir, para usar em autodefesa.

Ele era bonito, principalmente seus olhos que eram como os de sua mãe e que brilhavam como estrelas que enchiam o céu noturno. No caminho para cá, as meninas muitas vezes tentaram puxar conversa com ele, mas ele as ignorou completamente.

Na sua opinião, ele era diferente daquelas garotas. Elas tinham cabelos compridos, mas pouco conhecimento, e tudo o que sabiam era que seriam vendidas para a Mansão Xie, onde poderiam receber comida e roupas. Aquelas que eram um pouco intrigantes queriam subir na cama de seus senhores. Xiahou Lian era diferente. Ele era o assassino mais jovem do Garan de Sete Folhas[1]. Ele não veio aqui para se tornar um servo, ele veio para matar.

Ele casualmente descansou a cabeça na mão, seu olhar varrendo ao redor. Era de manhã cedo, então o beco estava deserto e silencioso, exceto por alguns mendigos que estavam deitados na esquina e cochilando.

Xiahou Lian pensou: Deve haver alguém de Garan entre esses mendigos. Depois que ele entrou com sucesso na Mansão Xie, alguém de fora jogaria um papel, informando-lhe o alvo do assassinato. Alguém poderia até aparecer em sua janela no meio da noite para lhe dizer onde estava o espião de Garan.

Embora ele nunca tivesse participado de um dos assassinatos de Garan antes, as histórias de sua mãe antes de dormir sempre foram assim: o assassino de Garan ia e vinha como uma sombra, se escondia e se misturava ao fundo, e executava o assassinato sem ser detectado.

Ele permaneceu na montanha por doze anos, praticando o sabre com seu professor. Nas horas vagas, ele caçava faisões e perseguia lebres. Ele finalmente teve a oportunidade de descer a montanha para participar de um assassinato. Tio Duan dissera que, se conseguisse desta vez, penduraria uma placa com seu nome gravado em Garan, tornando-o um verdadeiro assassino. Embora ele nunca tenha competido com outros, sua mãe era a melhor assassina de Garan, e ele era filho de sua mãe, então inevitavelmente se tornaria o melhor assassino também.

Enquanto o traficante de seres humanos se aproximava e contava o número de crianças, Xiahou Lian obedientemente manteve a cabeça baixa e prendeu a respiração em silêncio.

Todos os assassinos eram discretos assim.

Duas babás e algumas outras criadas abriram a porta e saíram. O traficante abriu um sorriso e as cumprimentou. "Eles estão todos aqui e todos são crianças boas e trabalhadoras. Cada uma tem cinco moedas de cobre, que são da cidade de Jinling[2] preço mais barato."

A babá-chefe fez com que as crianças se alinhassem antes de verificá-las uma por uma. Depois de confirmar que nenhuma das crianças estava ferida ou sem membros, nariz ou olhos, a babá negociou um pouco com o traficante antes de levar as crianças para a Mansão Xie.

A audição de Xiahou Lian era aguçada e ele ouviu o traficante pesar os taéis em sua mão e murmurar para si mesmo: "Que mesquinho!"

As criadas e babás usavam roupas surradas e apenas as roupas da babá líder estavam em melhores condições. Ela usava uma pulseira de jade no pulso, enquanto havia até um remendo nas vestes da mulher nas costas.

"Ei, você aí de casaco cinza, venha aqui." Ao ouvir esse chamado repentino, Xiahou Lian ergueu os olhos e viu que a babá principal estava apontando para ele.

Xiahou Lian se aproximou e a babá o empurrou em direção à mulher com o remendo nas vestes, dizendo: "Esse garoto parece muito inteligente, você pode levá-lo de volta para usar. Não diga que não trato bem o terceiro jovem mestre."

"Babá Chefe Liu, por favor, me dê outro. Não faz muito tempo, a senhora transferiu duas meninas ao mesmo tempo, então só sobrou eu e uma jovem empregada em nossa corte, o que não é suficiente." O rosto da mulher estava encovado e seus lábios estavam secos e parecidos com nozes, como se tivessem sido enrugados por terem sido submersos na amargura.

A babá zombou: "O terceiro jovem mestre é apenas uma criança, de quantas pessoas ele precisa para servi-lo? Você acha que todos na mansão deveriam servir ao seu terceiro jovem mestre? A Mansão Xie é tão grande e as pessoas são necessárias em todos os lugares. Você deveria estar feliz por eu estar lhe dando uma dessas crianças que acabei de comprar. Como ousa ser tão ingrata e pedir mais?"

"Não, não, por favor, acalme-se, um é o suficiente." A mulher curvou-se apressadamente e pediu desculpas antes de segurar a mão de Xiahou Lian e ir embora.

Havia muitos calos na mão da mulher, que roçaram na mão de Xiahou Lian e a machucaram. Porém, Xiahou Lian já estava acostumado com isso, já que as mãos de sua mãe estavam ainda mais ásperas por empunhar sabres[3] por tantos anos.

"No futuro, me chame de tia Lan. Qual o seu nome?"

"Xiahou Lian", ele respondeu timidamente, para manter sua frente obediente.

"Qual Lian?"

"O Lian 'além dos campos verdes sem limites, um reflexo cai sobre o brilho ondas.[4]'"

Tia Lan olhou surpresa para Xiahou Lian e disse: "Você pode até recitar poemas?"

Xiahou Lian ficou surpreso. Ele havia esquecido que todas as crianças vendidas pelos traficantes vinham de famílias pobres. Eles provavelmente mal conseguiam ler, muito menos recitar poemas. Ele mentiu apressadamente: "Já ouvi outras pessoas dizerem isso antes, então esta é a única frase que conheço".

Tia Lan sorriu. "É bom conhecer poemas. Nosso Jovem Mestre Jinglan adora ler, então se você puder recitar alguns versos, talvez ele fique satisfeito. Você é alfabetizado? Você já leu 'Cem Sobrenomes de Família' ou 'Clássico dos Mil Personagens'?"

Se erotismo e pergaminhos de sabre são considerados livros, então... "Eu li um pouco e posso escrever meu nome."

Tia Lan deu um tapinha na mão de Xiahou Lian e sorriu calorosamente. "Isso já é muito bom. Eu mesma só sei ler alguns números."

No caminho, passaram por muitos criados e empregadas domésticas. Tia Lan sempre parava à distância e os saudava ou os evitava fazendo um desvio. Os criados e criadas não prestaram atenção à tia Lan, e Xiahou Lian não pôde deixar de simpatizar com ela.

"Ouvi dizer que o mestre volta amanhã, então a senhora está muito feliz. Teremos que ser rápidos para arrumar a sala do mestre hoje." Duas garotas estavam conversando, e tia Lan fez uma reverência quando elas se aproximaram, embora elas simplesmente passassem por ela.

"Tem certeza que ela está feliz? Ouvi dizer que o mestre ofendeu o eunuco Wei e foi demitido do palácio. Vamos ter cuidado, para que algo ruim não aconteça."

"Por que o mestre ofenderia o Eunuco Wei? Tudo por nada."

Suas vozes desapareceram ao longe e Xiahou Lian continuou andando com a cabeça baixa. Uma empregada de rosto redondo, que parecia ter cerca de treze ou quatorze anos, aproximou-se deles e disse: "Tia! Estou aqui para acompanhá-la de volta. Eh, por que você trouxe de volta um garotinho?

"Venha, Xiao Lian[5], este é Lian Xiang-jiejie[6]", disse tia Lan.

"Lian Xiang-jiejie," Xiahou Lian cumprimentou obedientemente.

Lian Xiang olhou para Xiahou Lian e disse infeliz: "O que um garotinho pode fazer? Teríamos que cuidar dele de qualquer maneira. A senhora está indo longe demais. Todos os dias precisamos varrer a mansão, lavar roupas e arrancar ervas daninhas dos jardins. Ela acha que podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo?"

Tia Lan parou Lian Xiang e balançou a cabeça. "Deixa pra lá, não diga isso, nós três somos suficientes para servir o jovem mestre. Ah, o que você está fazendo lá fora? Como você pôde deixar o jovem mestre sozinho?"

"Está tudo bem, o jovem mestre ainda está cochilando."

Tia Lan estava preocupada, então os três aceleraram o passo enquanto corriam para o pátio Qiuwu [7]. Enquanto percorriam toda a mansão, Xiahou Lian percebeu que o cenário ao redor estava ficando cada vez mais dilapidado. Eles levaram dezenas de minutos[8] para chegar a uma porta lateral do Pátio Qiuwu. Antes de entrarem, os três ouviram uma comoção lá dentro, além de um grito.

"Devolva o livro para mim! Devolva!"

Tia Lan e Lian Xiang entraram correndo e Xiahou Lian os seguiu. O pátio solitário estava uma bagunça, e um adolescente foi pressionado no chão por alguns criados, com o rosto coberto de terra. Um garoto gordo e de rosto branco estava parado ao lado, com nariz e orelhas parecendo almôndegas redondas e brilhantes. Desde que chegou à mansão, todos que Xiahou Lian tinha visto eram magros, provavelmente porque todo o conteúdo de gordura da mansão havia sido consumido por essa pessoa.

Os jovens de Jinling tinham o hábito de se maquiar e os gordurosos pareciam ter uma profunda autoconsciência de sua própria aparência. Ele também havia aplicado ruge e pó, embora fosse um pouco excessivo. Xiahou Lian estava a vários passos dele, mas o cheiro do pó facial dominou seus sentidos, deixando-o tonto.

"O que você quer dizer com devolver para você? Este livro era originalmente meu e mesmo que eu não precise mais dele e o jogue fora, ele ainda é meu. Quem deixou um bastardo como você pegá-lo e lê-lo?" O gordo rasgou o livro e disse cruelmente: "Você acha que alguém é tão estúpido quanto você consegue ler? O quê, você quer fazer o exame imperial? Você quer se tornar um oficial? Continue sonhando, seu filho da puta, você sempre será meu humilde servo!"

"Eu vou matar você! Eu vou matar você! Não insulte minha mãe! Não insulte minha mãe!" O jovem lutou com todas as suas forças, o rosto vermelho e os olhos injetados.

Lian Xiang e tia Lan se ajoelharam, curvando-se sem parar e chorando: "Jovem Mestre, por favor, solte o terceiro jovem mestre, por favor, deixe-o ir!"

"Saia do caminho! Servos, vasculhem todo este pátio e vejam se ele escondeu algum dos meus outros livros. Encontre todos eles e destrua-os!"

Os servidores saquearam a área e praticamente todo o prédio do tribunal foi virado do avesso. Até o papel higiênico[9] nas latrinas foram destruídos, deixando uma pilha de pedaços de papel no chão. Quase não havia livros e, mesmo junto com o papel higiênico, eles formavam apenas uma pequena pilha.

O terceiro jovem mestre olhou fixamente para a pilha de papel picado e lentamente olhou para cima, seu olhar focado friamente nos gordurosos. "Um dia, se eu chegar ao topo, eu pessoalmente garantirei que você morra sem..."

Antes que ele pudesse terminar, um servo o jogou no chão e riu. "Você realmente acha que pode chegar ao topo? Ninguém pode mudar o seu destino de rolar na lama!"

Xiahou Lian estava agachado perto da parede. Ele ficou ressentido e sua mão tocou inconscientemente a adaga em seu sapato. No entanto, quando pensou nisso novamente, ele se conteve. Os assassinos não podiam se expor. Ele se forçou a afastar a mão e encolheu-se como uma codorna.

O gordo agachou-se diante do terceiro jovem mestre e pegou um pedaço de papel do chão. Ele agarrou o rosto do terceiro jovem mestre com a mão esquerda e usou a outra mão para enfiar o papel na boca. O terceiro jovem mestre continuou lutando, mas o servo o segurou com força e riu ao vê-lo tossir incontrolavelmente. Tia Lan e Lian Xiang queriam correr, mas foram impedidas pelos outros servos e só puderam observar com os olhos vermelhos enquanto o terceiro jovem mestre se deitava no chão.

"Xie Jinglan[10], Ouça. Na época, a puta da sua mãe subiu na cama do meu pai quando ele estava bêbado e teve você. Você é apenas um bastardo, mas tem a ilusão de que pode estudar para se tornar um oficial? Apenas desista já. Minha mãe só lhe deu o título de jovem mestre para salvar sua aparência, e se você não se comportar, farei você e sua mãe esfregarem os banheiros."

Os pedaços de papel gordurosos espalhados em sua cabeça caíram em seu rosto como flocos de neve. O grupo riu enquanto se afastava.

Tia Lan e Lian Xiang ajudaram Xie Jinglan a se levantar e tirar a poeira dele, com os olhos cheios de lágrimas.

"Como o primeiro jovem mestre pôde intimidar você assim? Ele não queria mais esses livros, e é por isso que nosso terceiro jovem mestre os pegou no armazém, mas o primeiro jovem mestre os rasgou assim." Lian Xiang ficou indignada, mas quando viu Xie Jinglan franzindo os lábios sem dizer nada, ela suavizou e disse: "Jovem Mestre... Por que não paramos de estudar, ah, não temos papel nem tinta, e agora até o os livros desapareceram. É melhor dar um tempo."

Xie Jinglan a ignorou. Tia Lan trouxe uma vassoura, prestes a varrer os pedaços de papel do chão. Xie Jinglan se levantou e a interrompeu, dizendo: "Não varra, reúna-os e coloque-os no meu quarto. Ainda posso juntá-los novamente."

"Mas eles estão tão rasgados e vários livros estão misturados. Você pode realmente colocá-los de volta?

"Sim eu posso."

"Certo, Xiao Lian, que trouxe de volta hoje, é alfabetizado, então ele pode te ajudar. Xiao Lian, onde você está? Venha aqui e cumprimente o jovem mestre."

Quando Xiahou Lian ouviu isso, ele correu apressadamente, curvando-se desajeitadamente com as mãos cruzadas em direção a Xie Jinglan. Somente a esta distância Xiahou Lian viu claramente a aparência do jovem mestre. Embora seu rosto estivesse coberto de sujeira, isso não encobria o requinte entre suas sobrancelhas. Os cantos de seus olhos pareciam ter sido escovados por um pincel, pois estavam ligeiramente inclinados para cima, delineando sua elegância. No entanto, seu rosto estava pálido e doentio, como se ele não tivesse o suficiente para comer.

Acontece que ele era um maricas; não admira que ele não tenha sido capaz de revidar. Todos os homens em Garan tinham corpos fortes e músculos salientes quando tiravam a roupa. Em seu tempo na montanha, os homens que Xiahou Lian tinha visto eram todos bem treinados e fortalecidos por um treinamento árduo em situações de vida ou morte. Ele nunca tinha visto um jovem mestre tão delicado e instantaneamente olhou para ele um pouco com desprezo.

Xie Jinglan ergueu os olhos e olhou para Xiahou Lian. Vendo seu cabelo desgrenhado e as manchas cinza e pretas em seu rosto, semelhantes a um macaco enlameado, ele não pôde deixar de franzir a testa e dizer: "O que é isso? Eu não o quero, entregue-o de volta."

Xiao Lian: "..."

****************************

Notas:

[1]: Garan é a abreviação de Sangharama, lit. "jardim para monges", que mais tarde passou a significar "templo budista".

[2]: Antigo nome de Nanjing.

[3]:Espadas chinesas de um único gume.

[4]: O Lian em seu nome, 夏侯潋, é o mesmo de 潋滟, que se refere à luz brilhante que é refratada pelas ondas da água.

[5]: Pequena Lian. É usado como uma forma de tratamento mais casual para Xiahou Lian.

[6]: irmã mais velha. É uma forma educada de tratamento e não significa que sejam irmãos.

[7]: Pátio da árvore Wutong do outono.

[8]: Especificamente o tempo que um incenso leva para queimar, que gira em torno de meia hora, mas pode variar muito. Usarei "dezenas de minutos" para me referir a isso no futuro.

[9]: Feito de palha, junco, ervas daninhas e outros caules de plantas.

[10]: Queria ressaltar que o Lan é Xie Jinglan está aceso. ondas, e o Lian em Xiahou Lian está aceso. brilhante, normalmente usado para descrever ondas onduladas ou a refração da luz solar em ondas.

Continue Reading

You'll Also Like

570 86 27
Tradução CONCLUÍDA STATUS: Completa CAPÍTULOS: 45 + 9 EXTRAS AUTOR: 吕天逸 Como um piloto de Fórmula 1 em ascensão, Ye Ci sempre foi criticado. "Distan...
7.2K 1.5K 102
(Quem se atreve a intimidar meu irmão mais velho!) Em andamento! Autor: 古玉 闻 香 Nomes associados : 谁敢说 师兄 的 坏话 (穿 书) Status: 88 capitulos + 4 historia...
2.1K 374 33
Título: 电竞毒瘤集结营 Capítulos: 194 capítulos (Concluído) Autor:青梅酱 Sinopse O estrategista-chefe Lin Yan entrou em um romance de e-sports. Neste momento...
44K 9.2K 158
Resumo do romance O demônio Sang Jiuchi acordou de um selo e descobriu que estava vinculado ao sistema de Transmigração Rápida, e os personagens que...