My Innocent Omega [ Taekook...

بواسطة Lee_Jaeny

301K 26.4K 10.6K

ll EM ANDAMENTO ll V vivia em cativeiro, em um laboratório onde passava por diversos experimentos tortuosos... المزيد

Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo 7.5 [Chanbaek]
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo 12.5 [Lee Jongsuk]
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Capítulo 25.5 [Park Bogum]
Capítulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Nove
Capítulo Trinta
Capítulo Trinta e Um
Capítulo Trinta e Dois
Capítulo Trinta e Três
Capítulo Trinta e Quatro
Capítulo Trinta e Cinco
Capítulo Trinta e Seis
Capítulo Trinta e Sete
Capítulo 37.5 [Kwon Jisung]
Capítulo Trinta e Oito
Capítulo Trinta e Nove
Capítulo Quarenta e Um
Capítulo Quarenta e Dois
Capítulo Quarenta e Três
Capítulo Quarenta e Quatro

Capítulo Quarenta

1.2K 104 8
بواسطة Lee_Jaeny

Boa Noite Amores! Estavam com saudades?

A partir desta semana eu volto com tudo, meu tempo de descanso acabou e está na hora de voltar a escrita, algo que amo e estou super ansiosa para voltar... então vão se preparando pois "My Innocent Omega" está começando a entrar em uma parte/arco que fará o coração de muitos ficar acelerado. 

Então sem mais delongas, vamos ao que interessa...

Boa Leitura!


Jungkook On:

Eu amo meu avô, isso era algo indiscutível.

Ele é aquele tipo de senhorzinho que mima o neto ao ponto de meus pais pedirem para ele parar de passar pano nas "merdas" que eu faço e me enchia de presentes, e quando minha avó estava viva era ainda pior, pois ela me mimava ainda mais que meu avô, sempre estava me defendendo dos meus pais, fazendo todas as minhas vontades, desejos e pedidos. Quando eu era mais novo eu amava passar os dias na casa deles em Busan, tanto que era uma luta para os meus pais me fazerem voltar para Seul.

Passei a ir lá com menos frequência depois da morte da minha avó, eu tinha doze anos quando ela morreu e como eu era muito apegado a ela... ir lá me fazia lembrar dela e eu estava começando a evitar ir lá com tanta frequência. Meu avô entendeu e não me cobrava ir lá tanto como eu ia antes, mas sempre dava noticias dele e procurava saber como eu estava. Foi com o passar dos anos que eu voltei a visita-lo um pouco mais, indo em alguns feriados, passava alguns poucos dias das minhas férias com ele, o visitava em seu aniversário... estas coisinhas simples assim, tanto que nos últimos anos se tornou uma rotina ir em todas as minhas férias escolares para Busan e passar quase todas as minhas férias lá com ele. 

E bom... esta rotina foi quebrada este ano devido aos vários acontecimentos recentes.

Mas, ter meu avô aqui em casa era tão bom quanto ter ido o visitar em Busan. 

Era raro ele vim a Seul então eu estava aproveitando ao máximo a sua companhia, principalmente os seus mimos. Jimin era apaixonado com meu avô desde o início da nossa amizade e quando soube que ele estava aqui em casa veio o visitar no mesmo instante, Suga e Hobi também vieram junto com o ômega e quando meu avô ficou sabendo que o Suga e Jimin estavam namorando, ele ficou feliz por eles e fez um simples comentário:

"Finalmente os dois pararam de cu doce e resolveram ficar juntos!"

Eu não me aguentei e ri muito quando ele disse aquilo. Meu avô ainda alfinetou o Namjoon e o Jin, perguntando quando os dois iriam parar de enrolar e iriam se casar, já que eles "adotaram" Taehyung como filho deles. Hoseok foi o único que não recebeu nenhuma represaria do senhor Jeon e somente recebeu um conselho, com um leve tom de aviso, dele em relação a sua quase namorada: 

"Não demore tanto tempo para pedir a menina em namoro, se você sente algo por ela vai lá e faça o certo... não siga os passos do seu irmão e fisgue logo a garota."

Tem como não gostar de Jeon Gong Yoo?

Só que, desde o momento que vi meu avô lá em casa, eu sabia que ele não tinha vindo somente para uma simples visita. Ele não gosta muito dos ares de Seul e prefere ficar em Busan, território a qual pertence ao clã Jeon e ele se sente mais confortável.

Meu avô ainda era o líder do clã enquanto meu pai era o chefe dos guardiões... basicamente o meu avô cuidava da parte burocrática e meu pai ficava com a parte da ação. Muitos dos anciões do clã não gostaram muito da escolha do meu avô de nomear meu pai como seu braço direito, principalmente por meu pai ter largado tudo quando nasci e ter resolvido voltar tempos depois como se nada tivesse acontecido. Só que meu avô sabia o porque do afastamento dele, assim como o motivo para meu pai querer voltar.

— O jantar estava maravilhoso, mas agora eu tenho algumas coisas para resolver com o meu genro. — meu avô disse se levantado, depois de termos terminado de jantar e comer uma sobremesa feita por Jimin e Taehyung — Jungkook, nos acompanhe.

Aquilo não foi um pedido, não foi uma sugestão, e eu sequer tive escolha... estava explicito que aquela fora uma ordem a qual eu devia obedecer sem nenhum questionamento.

Travei por um segundo e fiquei um pouco angustiado por ter que ir com eles, já que para eles me chamarem e me incluírem em alguma conversa no escritório, era porque a coisa iria ser séria. Para tentar me acalmar, Taehyung deixou um beijo na minha bochecha e sussurrou que ficaria me esperando no nosso quarto, e quando eu olhei para seu rosto eu vi o seu lindo sorriso ao mesmo tempo que senti seus feromônios me encobrindo, já que o meu ômega havia sentido o meu incomodo e nervosismo.

Eu amo esse ômega!

Deixei um leve beijo nos lábios de Taehyung e o agradeci por ter me acalmado, e recebi como recompensa um beijo na ponta do meu nariz e o sorriso mais lindo do mundo, logo em seguida me levantei e comecei a segui meu pai e meu avô pelos corredores da casa até estarmos no escritório do meu pai. Diferente do habitual, quem se sentou na cadeira atrás da mesa foi meu avô, enquanto eu e meu pai nos sentávamos nas cadeiras de frente para ele.

— Então, do que se trata esta reunião? — perguntei sem nenhuma enrolação.

— Como sempre, indo direto ao ponto. — o mais velho disse em tom sério, mas como ele também não gostava muito de dar voltas disse logo em seguida o porque me chamou — Bom... Soohyun me disse tudo que vem acontecendo nos últimos meses, principalmente sobre os ataques e tentativas de sequestro a Taehyung e aos ômegas próximo da nossa família e seus amigos, como também me contou tudo que ele descobriu sobre a YG nos últimos anos, e queremos discutir algumas coisas relacionado a isso com você.

— Filho, — meu pai me chamou, me fazendo prestar atenção nele — a anos eu estou tentando descobrir algo substancial e concreto em relação a esta "centro de pesquisa"... mas é como se eles fossem fantasmas, pois sempre que estamos perto de descobrir algo ou chegar até alguma de suas instalações, eles somem deixando nada para trás... nenhum rastro de quem está envolvido, quem seja o líder, qual é o objetivo deles ou o motivo para raptarem tantas pessoas. Tudo que fica para trás são os corpos daqueles que eles mesmo consideram falhas, sendo que no início eram somente cadáveres de ômegas, mas que nos últimos meses foram mudando já que alfas e até mesmo betas estão se tornando vitimas de suas barbares. Foi só recentemente que descobrimos algo concreto em relação a eles, e isso porque conseguimos resgatar um alfa que nos disse sobre os objetivos deles e nos deu algumas pistas que podem nos ajudar a acabar de vez com eles.

— Você pode ter se "juntado" a este embate com a YG recentemente por ter conhecido Taehyung e eles terem interesse nele, mas eu e seu pai já estamos a anos a trás deles e dos responsáveis por inúmeros ataques a clãs menores e sequestros de ômegas. — meu avô voltar a falar e dava para perceber o certo pesar em seu tom de voz — A anos eles vem praticando estes atos violentos contra ômegas... sua avó já foi vitima deles em sua juventude, mas nos últimos anos eles vem se multiplicando como baratas e estão causando um enorme desequilíbrio e desordem em nosso mundo.

Não estava esperava por aquilo, tanto que eu fiquei paralisado com a voz quebrada do meu avô ao mencionar a vovó. Eu jamais imaginei que ela já estivera nas mãos daqueles crápulas, e nem mesmo sabia que aquela organização fosse tão antiga.

— Não precisa se preocupar tanto, meu neto, quando Goeun foi levada por eles nós logo conseguimos a resgatar, eles ainda estavam começando e não tinham tantos patrocinadores ou uma boa segurança para os defender. — meu avô tentou me consolar — Como eu disse, eles cresceram nos últimos anos e se tornaram ainda mais gananciosos e perigosos do que quando começaram, e infelizmente, o que minha Goeun passou não chega nem perto do que seu ômega sofreu nas mãos daqueles seres desumanos. 

— Até onde descobrimos, eles já estão na terceira geração. Quem está no comando hoje das instalações da YG, é neto daquele que fundou e deu inicio a todas estas atrocidades.

— E é por causa disso que eu tomei algumas medidas, principalmente em relação ao que o alfa nos informou, pois caso o que ele disse seja mesmo verdade, nós vamos ter que nos preparar para uma possível guerra. — meu avô voltou a falar.

— E que medidas são essas? — os perguntei depois de termos ficado alguns minutos em silencio e eu respirar fundo, digerindo as informações que eles acabaram de me falar.

— Uma destas medidas é a... convocação de uma reunião com os cinco grandes clãs da Coreia. Um dos anúncios que irei fazer nesta reunião é que estarei me aposentando e nomearei o novo líder para nosso clã. — o mais velho disse com convicção, e meu coração acelerou com o que ele dizia — Jungkook, eu quero passar a liderança dos Jeon para você.

—Eu? Por que eu? — consegui falar depois de ficar mudo por um longo tempo, ainda abismado com aquela informação — A mamãe que deveria ser a próxima líder do clã... eu acabei de completar 19 anos, duvido que os anciões sejam a favor disso!

— Não se preocupe com aqueles velhos antiquados, eu cuido deles quando chegar a hora.

— E sua mãe nunca quis a liderança do clã, ela prefere continuar cuidando da casa e dos nossos futuros netos. — meu pai disse em um tom mais ameno para tentar aliviar o clima pesado do escritório.

— Pai! — os mais velhos riem e eu reviro os olhos para a atitude deles, passando as mãos nervosamente em meus cabelos — Eu não estou pronto para isso... é muita responsabilidade.

Suspiro passando as mãos pelo meu rosto, frustrado principalmente pelo rumo que aquela conversa estava tomando. Eu sabia sim, que um dia eu estaria na liderança dos Jeon, mas nunca pensei que seria assim... devido a um conflito e quando eu ainda fosse tão novo. 

Eu mal tenho responsabilidade com as minhas próprias coisas, como vou ser responsável por todo um clã? 

Aquilo era demais para uma pessoa que nem vinte anos ainda tinha.

Tem tantas coisas que eu quero fazer antes de ter todo o peso do clã Jeon em minhas costas... tem tantos lugares que quero ir e levar meu ômega para conhecer...

— Eu sei que essa é uma grande responsabilidade, Jungkook, e sei que você ainda não está preparado para isso, mas eu acredito em você e no seu grande potencial. Sei que você se tornará um grande líder para os nossos, e que irá defender a nossa família e aliados. — meu avô disse com ternura, e eu conseguia sentir o orgulho que ele tinha por mim em sua voz e em seu sorriso discreto — Eu acredito eu você, Jungkook.

— Não só ele, mas eu e sua mãe também, meu filho. — meu pai colocou sua mão em meu ombro e deu um leve aperto nele, o que me fez virar em sua direção — Antes de estarmos falando isso com você eu conversei com sua mãe, e ela deu todo o seu apoio a nós em relação a essa decisão, pois ela, assim como nós, acredita no seu grande potencial. Nós sempre soubemos do grande homem que você se tornaria no futuro, nunca duvidamos que você seria capaz.

— E você não estará sozinho, meu neto... nós sempre estaremos aqui para lhe guiar sempre que precisar, sem contar que você tem seus amigos e novos aliados que estarão ao seu lado nesta batalha que enfrentará.

Mordi meu lábio pelo nervosismo e olhei para os dois ainda um pouco perdido... e por mais que aquelas palavras ditas por eles foram lindas e encorajadoras, elas não tiravam o fardo da grande responsabilidade que estarei carregando caso fosse a favor aquela indicação.

— Quando será esta reunião? — pergunto nervoso.

— Daqui dez dias. — meu avô respondeu.

— Posso pensar até lá? — questiono novamente, ainda com o coração na mão.

— Claro que pode, nós ficaremos aguardando sua resposta até o dia que a reunião foi marcada, e estaremos respeitando a sua decisão. — meu pai disse por fim.

Eu respirei fundo mais uma vez e me levantei da cadeira, e olhei para os dois mais uma vez antes de falar:

— Eu não vou dar minha resposta agora, vou pensar com calma e os respondo depois.

— Tudo bem. — meu avô diz se levantando e andando em minha direção — Agora vá até seu ômega, tenho certeza que ele sentiu toda esta sua aflição e ele deve estar preocupado com você. — ele pegou o meu rosto e deixou um beijo na minha testa de modo carinhoso, eu tive que me inclinar um pouco já que meu avô era um pouco mais baixo que eu, e aquilo me fez dar um leve sorriso — Boa noite, meu netinho.

— Boa noite, hal-abeoji.


Notas Finais:

Este foi o capítulo de hoje amores, o que vocês acharam? Qual será a decisão do nosso menino Gukie? E o que irá acontecer nesta reunião entre os cinco maiores clãs da Coreia?

Ansiosa estou.

Vejo vocês em breve! Kiss (^3^) Kiss, e fui!



Personagem:


Nome: Jeon Goog Yoo

Idade: 66 anos

Gênero: Alfa Lúpus Puro

Cheiro característico: Macadâmia 

Ocupação: Líder do clã Jeon

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

256K 38.4K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
160K 14.6K 90
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria
45.6K 5.9K 27
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
609K 18.2K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...