Unido pelo Amor de Deus~

By nathalia0989

0 0 0

A vida sempre foi feita de festa, e bebidas e outras loucuras para Zoe. A menina de 19 anos que somente se i... More

O REENCONTRO SURPRESA!
A BRIGA E A AJUDA.
APENAS UM SUSTO
AGRADO!
O COMPROMISSO E A FESTA!
O QUEE???
VOCE PRECISA ME AJUDA?.... AMIGOS?
INICIO DE TUDO....
DÚVIDA!!
FINALMENTE.

O INCIDENTE

0 0 0
By nathalia0989

Ela 18 de setembro de 2010 Sábado

Acordei as 11:45 Da manhã com uma ressaca que estava me matado, estava na casa de Bratt meu amigo onde havia passado inteira após chegarmos bêbados de uma festa se eu fosse para casa meus pais me matariam ao me verem no estado em que me encontrava. levantei meio zonza, e só então reparei que estava com a mesma roupa um vestido decotado curto. muito curto. Andei pela casa ate encontrar Bratt em seu quarto com sua namorada Angela ainda estava dormindo, então decidi pegar minhas coisas e i embora sem fazer muito barulho.

enquanto caminhava pelas ruas de nova York, Manhattan, vendo a movimentação de carros e pessoas, fiquei pensando como eu havia conseguido chegar no auge do meus 19 anos ali presa nos estados Unidos. cheia de sonhos e desejos de ir pra fora, conhecer Buenos aires, o brasil e quem sabe a França. mais eu sabia que tudo não passava de sonhos mina vida estava um verdadeiro desastre e não era possível eu realiza nenhum desses meu sonho, pois o importante pra mim era beber, ir a varias festas, ficar com lindos garotos ser popular e ter amigos, e não estudar, viajar ou conhecer pessoas novas e que serviria de ao influencia pra mim. Afastei os pensamentos da cabeça e apenas respirei fundo enquanto caminhava sem pensar em nada.

Eu já estava a dois quarteirão de casa quando, distraída olhando pro os lados, bati de frente com um garoto A pancada foi feia, no mínimo ele estava com a cabeça na lua assim como eu, em questão de segundos estávamos os dois caído no chão com a mão na testa. Levantei o olhar pra ele tonta ainda, e o reparei por um minuto. ele era alto, um pouco musculoso a ponto de seus músculos marcarem na roupa, tinha cabelos castanhos, olhos cor de mel e estava vestido todo social, calça social, meia social, sapato social um camisão branco de gravata, parecia um empresário ou filho de um ou ate mesmo pastor. então recolhi minas coisas, ao ver que ele fazia o mesmo, e ao terminar estendeu a mão oferecendo ajuda pra me levantar, acetei. enfim de pé me apressei em desculpas -me

-sinto muito por isso, eu estava distraída-disse com medo do que poderia ouvir.

-sem problemas eu também estava -ele sorriu para mim e eu retribui -você se machucou? perguntou ele. -Ah eu acho que só vou ficar com um pequeno galo na testa, mais nada de mais - Ri e ele também - E você? - Ah o mesmo. mais um galo não mata ninguém .

E ainda bem. - prazer, eu sou Dylan - Ele estendeu a mão e eu a apertei dizendo.

-prazer eu sou a Zoe.
-O prazer é meu. então zoe eu preciso ir. quem sabe a gente se encontra novamente por ai, só que sem outra pancada dessa né'.
Que homem educado não serviria pra mim.
-E -nós rimos - quem sabe. Então até mais Dylan, a cidade é grande mais a gente ainda se encontra- exatamente. tchau vai com Deus.

Paralisei, nunca havia ouvido algo assim e fiquei sem saber o que responder. Então lembrei do que tinha escutado na porta de uma igreja, as pessoas que saiam dizia isso para as outras e respondiam um amém juntos. então me apressei a responde-lo

amém, você também .
- amém.

-Ufa me safei por pouco de pagar um mico na frente do Boy gatão.

Ele se virou e saiu. Eu fiz o mesmo. segui em direção a minha casa pensando no dia, o que me salvará de passar vergonha na frente do Dylan, em que eu estava sentada com duas amigas Chloe e Bethany, na esquina de uma rua escura bebendo e brincando entre nós, a uma pequena distancia havia uma igreja silenciosa como se não houvesse ninguém ali. Um homem, que imagino ser o pastor, falava algo sobre alegria. Ele dizia que apenas seriamos verdadeiramente felizes se tivéssemos Jesus em nossas vida. então depois disso parei de prestar a tenção pois fiz uma aposta de quem bebia mais com elas e isso era alegria pra mim, e claramente voltei bêbada pra casa.

Após andar mais dez minutos cheguei em casa, meus pais estavam na sala deitados no sofá, assistido televisão. Assim que pus os pés na escadas, para subir pra meu quarto sem ser vista, ouvi a voz do meu pai atrás de mim estava bravo, mais aquilo não me amedrontava. virei-me e o encarei. Ele então me fuzilou com o olhar, mas logo se acalmou ao sentir as mãos de minha mãe em seus braços.

-Oi meu amor!-disse ela com a voz doce de sempre.

-OI mãe -eu disse calma e sorri pra ela que retribuiu. Nossa relação sempre foi boa pois minha mãe era calma, doce e me entendia. Eu só não saia de casa pra não ter que ficar longe dela e porque gostava de implicar com meu pai e deixa-lo furioso.

-Onde você estava sua irresponsável? -o chefe da casa DISSE QUE VC ESTAVA PEGANDO FOGO PELA BOCA.
SEU OGRO NOJENTO;

-CALMA RAFAEL -EU ESTAVA JURANDO A MIM MESMO QUE SE ELE FOSSE GROSSO COM ELA EU JOGARIA MINHA BOSA NELE.

EU JA TIVE CALMA POR 19 ANOS SUZANA. AGORA PRA MIM JA DEU- ELE ENTAO SUBIU BATENDO O PÉ E FOI PARA SALA NOVAMETE.

POIS É CHEFE MAIS QUEM ME ATURA SEMPRE É MINHA MAE ENTAO RELAXA....

PODEMOS CONVERSAR MINHA LINDA?
-CLARO QUE SIM MÃE,VEM.
ELA ENTAO SEGUROU MINHA MAO E SUBIMOS JUNTAS PARA MEU QUARTO. EU ERA COMPLETAMENTE ENCANTADA PELA MIA MÃE, NÃO APENAS PELO FATO DE ELA SER A MELHOR MAE PRA MIM,MAIS PELA BELEZA DELA.ELA ERA MORENA COM OS OLHOS PRETOS FEITO JABUTICABAS,TINHA OS CABELOS ONDULADOS PRETO QUE ALCANÇAVAM A METADE DE SUAS COSTAS,ERA BAIXINHA E MUITO MEIGA.

EU SEI. MINHA MAE COM OS OLHOS PRETO E EU COM OS AZUIS ESTRANHO. MAIS PUXEI ELES DO MEU PAI E DOS MEUS AVÓS PATERNO;

ELA SABIA REPREENDER COM SEU JEITO FOFO E EU A RESPEITAVA MUITO, ERA UMA MULHER SÁBIA,COMO AGUENTAVA MEU PAI E A MIM MESMA? NAO SEI, APENAS ENTENDO QUE ELA NOS ATURA POR AMOR.


CHEGAMOS EM MEU QUARTO E FICAMOS CONVRSANDO SENTADAS NA CAMA.

- ONDE VC PASSOU A NOITE FILHA?

-EM UMA DESTA MAE.AI MEIA NOITE FUI PRA CASA DO BRATT SABE.

-VOCE BEBEU?

-SIM.

-NAO FEZ NENHUMA BESTEIRA NÉ?

SOBRIA EU TENHO CERTEZA QUE NAO. MAIS BEBADA AI JA NAO POSSO GARANTIR, POSSO GARANTIR QUE NAO DURMI COM NIGUEM;


-AO MAE PODE FICAR TRANQUILA

EU SÓ VOU FICAR TRANQUILA QUANDO VOCE COMEÇAR A DORMIR EM CASA E PAAR DE BEBER, COMO VOCE JA ME PROMETEU FAZER.

-ENHO RAIVA DE MIM MESMA POR CAUSA DISSO;

-EUVOU CUMPRIR MINHA PROMESSA,PROMETO.

-MAIS PROMETE DE VERDADE OU SÓ DA BOCA PRA FORA?

-PROMETO DE VERDADE.TANTO QUE VOU DORMIR EM CASA HOJE.A É UM BOM COMEÇO NAO É?!

-É SIM. E FICO FELIZ POR ISSO-ELA RIU.

-MAIS EU SÓ DURMO COM UMA CONDIÇAO.

- É SÓ FALAR QUE EU FAÇO.

-A SENHORA VAI TER QUE DORMI AQUI COMIGO. OU ENTAO COLOCAR O RAFAEL PRA DORMIR NA SALA E NÓS DUAS VAMOS DORIR LÁ NO SEU QUARTO QUE TAL?


-HUM O RAFAEL.SEU PAI. PODE DORMIR AQUI.O QUE VOCE ACHA?

-AQUI NO MEU QUARTO?

-SIM.

- AH MAE LOGO AQUI TEM A SALA!!!

-FILHA.... EU TE AJUDO E VOCE ME AJUDA. NÉ FAZ ISSO POR MIM ENTÃO.

- AAAA TA BOM. PELA SENORA VIIU.

-TUDO BEM.OBRIGADA MEU AMOR-ELA ME DEU UM BEIJO NA TESTA E SE AFASTOU. MAIS PAROU NA PORTA E ME PERGUNTOU-VOCE ESTA COM FOME FILHA?

-ESTOU SIM MAE

-O QUE QUER COMER?

-UM PAO COM QUEIJO E ACHOCOLATADO.

-ENTAO EU VOU PREPARAR PRA VOCE,BEBE.MAIS ENQUANDO ISSO VAI TOMAR UM BANHO E VAI FALAR COM SEU PAI.

-A SEGUNDA PARTE EU NAO VOU FAZER.

-VAI SIM . POR MIM PRINCESA!

EU NAO RESISTIA AQUELES OLHOS PRETOS, ENTAO,ENTAO CONCORDEI. ELA ME TRANSMITIA TANTA PAZ QUE ATE A DOR DE CABEÇA HAVIA PASSADO.
TOMI UM BANHO CAPRICHADO E COLOQUEI UM PIJAMA DE MOLETON.
ESTAVA FAZENDO FRIO NAQUELE DIA.
DESDCI AS ESCADAS Á PROCURA DO MEU PAI.ELE ESTAVA NA SALA ASSISTINDO AINDA,ENTAO FUI ATÉ ELE E ME SENTEI AO SEU LADO

-EU ESTAVA EM UMA FESTA NA NOITE PASSADA E DORMI NA CASA DO BRATT.O SENHOR CONHECE O BRATT NAO PRECISA FICAR NERVOSO.NAO DORMI NA CASSA DE NENUM ESTRANO NAO TA.
-VOCE JA TEM 19 ANOS JA É DE MAIOR DE IDADE E SABE QUE TODAS AÇAO TEM SUA REAÇAO --EU O INTERROMPI E COMPLETEI A FRASE QUE OUVIA A MINHA VIDA INTEIRA.

-ENTAO VOCE ME PERDOA PAPAI?
-SIM FILHA-
- POSSOIR AGORA?
-'PRA ONDE?
-COMER ÚE.

EU SAI DA SALA E ME DIRECIONEI PARA A COZINHA ONDE MINHA MAE ME ESPERAVA SENTADA. PEQUEI MEU LANCHE E SENTEI NO BAÇAO, COMO DE COSTUME, ENQUANTO ISSO ELA ME OBERSERVA A COMER.

-FALOU COM SEU PAI?
-FALEI E ELE ME DESCULPOU.
-QUE BOM...VOCE VAI SAIR POR AGORA?
-NAO. VOU COMER E IR DORMIR UM POUCO ESTOU CANSADA.


EU TERMINEI DE COMER E LOGO SUBU PARA MEU QUARTO.FECEI A PORTA E DORMI.








Continue Reading

You'll Also Like

3.7M 293K 96
RANKED #1 CUTE #1 COMEDY-ROMANCE #2 YOUNG ADULT #2 BOLLYWOOD #2 LOVE AT FIRST SIGHT #3 PASSION #7 COMEDY-DRAMA #9 LOVE P.S - Do let me know if you...
1.3M 69.5K 59
𝐒𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞〢𝐁𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞𝐬 〈𝐛𝐨𝐨𝐤 1〉 𝑶𝒑𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒆𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒇𝒂𝒕𝒆𝒅 𝒕𝒐 𝒂𝒕𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 ✰|| 𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑴�...
757K 39.9K 21
This book is about the two daughters-in-law of Rajputs who have gotten married to the two Rajput siblings and are best friends as well even before be...
600K 49.6K 24
Indian Chronicles Book III My Husband, My Tyrant. When Peace Becomes Suffocation. Jahnvi Khanna has everything in her life, a supporting family, a hi...