Ocean Eyes • BNHA

anacarolinarac tarafından

151K 18.5K 11K

𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐎 não tinha família. Ao menos, não uma família a qual se lembrasse. Quando tinha quatro anos, perd... Daha Fazla

𖤍𖡼 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 𖡼𖤍
𖤍𖡼 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 𖡼𖤍
𖤍𖡼 𝐄𝐏𝐈𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇 𖡼𖤍
𖤍𖡼↷ 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆: 𝐏𝐒𝐈𝐐𝐔𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋

𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗

1.1K 173 28
anacarolinarac tarafından

OVERHAUL

A situação não estava boa. Em apenas uma troca de olhares, eu consegui ver exatamente tudo o que Mirio tinha passado enquanto não chegávamos até ali, mesmo que tivéssemos feito de tudo para chegar o mais rápido possível. Ele tinha dado tudo de si para proteger Eri, a garotinha assustada que estava enrolada na capa dele, logo atrás de si. E eu também consegui ver tudo o que tinha custado para ele proteger ela. Pois a individualidade de Mirio não só tinha sido parada, mas como arrancada dele por aquela droga desenvolvida por Overhaul. E tanto eu quanto ele sabiamos que dessa vez, era diferente da que tinha atingido Amajiki. 

Sir Nighteye correu até Togata e Eri, mas eu, Midoriya e Ereaser Head partimos para cima de Overhaul. Deku afundou o punho contra o rosto do vilão, e Aizawa sensei apagou sua individualidade enquanto eu tentava passar pelas barreiras de sua mente e fazer seu cérebro parar de funcionar. Mas o que Overhaul tinha de cruel, também tinha de forte, seus portões parecendo com muralhas blindadas me impedindo de entrar. 

-Graças ao Lemillion, eles foram encurralados sem onde fugir! - Ereaser Head disse, correndo ao meu lado na direção de Overhaul. -Agora nós vamos assumir de onde ele parou e vamos acabar com eles! 

-Sensei!- gritei em aviso, mas tarde demais. Ele empurrou Midoriya para o lado, sendo atingindo por uma seta. Os movimentos dele foram parando até ele não conseguir mais se mexer. 

Continue! A voz de Aizawa sensei explodiu em minha mente no momento em que ele percebeu que eu vacilei. Certo. Tínhamos problemas maiores. Tínhamos que enfrentar Overhaul e proteger Eri. Não podia me desviar disso. Não consigo manter os olhos abertos.

Tentei parar Overhaul, mas foi impossível quando a individualidade dele retornou e ele fez o chão se remontar em milhares de espinhos para nos atingir. Com um grito surpreso, apenas consegui usar a telecinese para atirar Midoriya para o lado, o impedindo de ser atingido por uma ponta afiada.

-Eu não posso... Eu não vou permitir que meu plano seja destruído por estes heróis malditos! - Overhaul disse, se aproximando de um de seus capangas caídos. Arregalei os olhos quando entendi o que ele ia fazer.

-Não! - gritei, mas tarde demais.

Overhaul destruiu a si mesmo e a seu aliado. E então, ele se remontou em uma espécie bizarra de monstro com quatro braços.

-Eu estou com um humor terrível, mas isso é um pouco melhor. - Overhaul disse, e eu conseguia ver a malícia em sua fala. -Quando alguém encosta seus dedos em mim, eu só sinto vontade de me limpar. Eu posso sentir o sangue indo até a cabeça. Esta é a primeira vez que tive que fazer isso. Que vida trágica hein, Lemillion? Se você não tivesse se envolvido com a Eri ou comigo, não teria perdido para sempre sua individualidade. Ainda seria capaz de perseguir seus sonhos. Mesmo perdendo, ainda insiste nisso. Envolveu seus amigos, apenas para que eles morram.

-Cala essa boca! - gritei. Estendi minha mão e cortei o vento, enviando uma onda do meu poder psíquico na direção de Overhaul.

Ele desviou bem a tempo, mas onde minha individualidade acertou, as rochas atrás dele, foram partidas ao meio. Arregalei os olhos, surpresa. Eu nunca nem mesmo tinha feito isso, e se tivesse atingido Overhaul, ele teria mesmo virado picadinho.

Midoriya aproveitou a brecha e o como Overhaul ficou atordoado para atacar, dando um chute poderoso no vilão, o lançando para longe.

-Eu cuido dele! Cuidem do Lemillion e da Eri-chan! - Sir Nighteye disse.

Corri em direção a eles, pulando e caindo ao lado de Togata. Ele estava realmente mal, e não só fisicamente. A barra que Mirio estava aguentando naquele momento... Bem, era algo que estava o fazendo entrar em conflito.

-Senpai, posso entrar na sua mente? - pedi, tocando o ombro dele. -Posso fazer a dor ir embora.

Quando ele me olhou, soube a resposta. Ele não queria perder aquela dor, não quando ela que estava o dando forças para continuar naquele instante. Apenas assenti, pois eu entendia o que ele estava sentindo naquele momento.

-Eri-chan! Senpai! Podem se mover? - Midoriya perguntou, se agachando na frente deles.

-Sim, sem problemas. - Togata disse. -Acho que isso tá me chateando mesmo.

-Vamos sair daqui. - Midoriya disse.

Lancei mais uma onda da minha força psíquica para a parede, da mesma forma como tinha feito antes. Dessa vez, foi menos forte, mas o suficiente para destruir a parede, abrindo uma passagem para que Togata e Eri pudessem passar.

-Ele fechou há alguns minutos atrás, mas este é o caminho que nós passamos para chegarmos aqui! Vai ser mais seguro que aqui. - Midoriya disse, fazendo ambos passarem pelo buraco.

-Por favor, chega. - Eri disse, lágrimas escorrendo por sua bochecha. -Me desculpem.

Me aproximei mais dela, segurando seu rosto em minhas mãos. Apesar de toda a situação que se desenrolava, eu me forcei a sorrir para ela, tentando fazer com que ela ficasse mais tranquila.

-Midoriya, você precisa ir. Eu vou ajudar os dois a sairem daqui. Consegue lidar com isso, ne? - eu disse e ele assentiu, nos deixando ali.

Eri me olhou com aqueles olhos bonitos cheios de lágrimas. Eu fiz um carinho suave em seus cabelos, deixando minha individualidade a cercar e entrar dentro de sua mente, fazendo com que ela se sentisse mais tranquila. Aos poucos, aquilo funcionou, fazendo com que Eri parasse de chorar.

Ela permitiu que eu a segurasse em meus braços, e ajudei Mirio a se manter de pé. Ao mesmo tempo que queria ajudar naquela batalha, sabia que a prioridade era tirar Eri daquele lugar com segurança. E apenas eu poderia ajudar Togata e Eri naquele momento, sendo a única que poderia impedir quem quer que aparecesse para nos impedir de ir embora.

Eri estava se sentindo culpada pelo que tinha acontecido a Togata, e por mais que eu tentasse a todo custo tirar aquela culpa de sua mente, era como se ela sempre desse uma forma de nascer de novo, mesmo eu a tirando repetidas e repetidas vezes. Como isso sequer era possível? Como ela fazia aquilo?

-Eri-chan, vai ficar tudo bem! Não se preocupe, todos vão ficar bem. - eu tentei garantir quando ela afundou o rostou contra meu pescoço, começando a tremer. Olhei para o estado de Mirio, entendendo o porque Eri queria tanto desaparecer. -Senpai...

-Por sua causa, pessoas vão morrer novamente, é isso que você queria, Eri? - a voz de Overhaul chegou até nós, fazendo pensamentos extremamente negativos começarem a rondar Eri, aquela ansiedade crescendo mais uma vez dentro dela. Maldito! Desgraçado!

-Eri-chan, isso não é...- comecei, mas ela pulou do meu colo e começou a correr. -Merda! Eri!

Tentei usar minha telecinese em Eri, mas ela era absurdamente rápida e o estado de Togata estava me deixando alarmada.

-Você precisa ir! - ele disse.

Atordoada, eu o deixei ali e corri o mais rápido que consegui atrás de Eri, tentando capturar a mente dela e a parar, mas tinha uma determinação tão grande dentro daquela garotinha que me impediu completamente de a controlar.

Eu tinha acabado de voltar quando um buraco se abriu, me fazendo cair. Soltei um palavrão, me erguendo para tentar sair quando algo me atingiu em cheio nas costas e eu cai.

-Você também é bem irritante, pirralha. Esse seu controle mental é um saco. - uma voz disse. Meus movimentos estavam lerdos e eu não conseguia usar minha individualidade.

E eu não estava sozinha, Aizawa sensei estava bem ali, do meu lado, incapaz de se mover também.

Merda do caralho!

Precisamos de ajuda! Todos que estiverem perto, venham! Deku e Sir Nighteye estão lutando sozinhos com Overhaul! Eu alertei, esperando que isso fosse o suficiente, que nossos esforços não fossem em vão. Que Midoriya não acabasse morrendo ali, daquele jeito!

Estamos nos aproximando! Ryukyu respondeu, me fazendo suspirar, pelo menos um pouco mais aliviada apesar da minha situação de merda.

-Vocês que são um saco. - retruquei. -E subestimam muito a força dos telepatas.

-Não adianta nada falar se não consegue fazer nada. - ele riu. -Overhaul tá demorando demais. Vou dar logo um jeito nisso.

Eu sabia o que ele ia fazer com o seu "dar logo um jeito nisso". Era claro que iria acabar com nossas vidas ali mesmo. Mas se ele quisesse fazer isso, teria que passar primeiro por mim.

As barreiras mentais desse idiota eram um lixo, apesar de ele achar que eram muito boas e bem construídas. Entrar ali foi como dar um chute em uma cadeira de plástico, as portas se abrindo para mim fácil assim.

Não foi difícil afundar minhas garras em sua mente, fazendo os movimentos dele pararem no meio do caminho. Ele ficou ali, parado, como um idiota, sem conseguir se libertar, o desespero o atingindo enquanto tentava desesperadamente se mover mas não conseguia. Mas eu não estava satisfeita só com isso quando o empurrei para a parte mais sombria de sua mente e o tranquei lá. 

-Espero que não tenha feito o que acho que fez. - Aizawa sensei censurou, como se ele que tivesse poderes psiquicos, e eu fiz uma careta antes de entrar novamente na mente do idiota e apenas o colocar para dormir.

-Eu não fiz nada. - menti, agradecendo por ele não poder ver meu rosto. -Agora espera só um segundo porque vão nos achar em três, dois e...

Dito e feito, a porta foi aberta e Amajiki entrou junto com os policiais, carregando Togata consigo. 

Amajiki me ajudou a sair ao mesmo tempo que carregava Togata, o que me fez ficar um pouco impressionada. Quando chegamos no corredor, vi Tsuyu correndo na nossa direção.

-É o Deku! Precisam vir comigo!

Ryukyu nos levou para cima, onde Sir Nighteye estava aos cuidados de Uraraka. Apesar de Overhaul ter sido vencido por Midoriya, tinha algo errado com ele e Eri. Era como se...

-Ela não consegue controlar a própria individualidade. - eu disse, minha voz saindo um pouco mais desesperada do que eu pretendia. -Ela está meio que rebobinando o corpo de Midoriya sem parar, e isso vai acabar matando ele!

Durma, Eri. Está tudo bem agora. Você está a salvo

Com isso e com a ajuda de Aizawa sensei, a individualidade de Eri foi parada e ela apagou. Eu dei um suspiro, verdadeiramente cansada. Mas finalmente aquilo tinha acabado. E Overhaul tinha perdido. 

Boa tarde povo bonito! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Sim, esse capítulo foi meio nheee, mas é porque não tava muito afim de narrar essa parte, perdão, prometo que vão vir capítulos melhores

Pra comemorar os 10K na fanfic, tô pensando em fazer uma maratona se capítulos hoje já que tenho vários para serem postados K K K
Querem? Mas eu vou querer ver muitos comentários senão vou fingir que nunca prometi nada :')

Votem e comentem, isso ajuda demais e me deixa mais inspirada a continuar!

Espero que gostem <3
~Ana

Data: 22/08/22

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

1M 105K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
6.8K 544 35
" 私たちの愛はフェニックスの火のようなもので、決して消滅しません。" Nosso amor é como o fogo da Fênix, jamais irá se extinguir. #1 - Fênix : 01 / setembro / 2018
1M 50.5K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
5.5K 362 10
Celine Moretti Boehler, uma garota aparentemente normal, a vida perfeita, os pais perfeitos, aparência perfeita, notas perfeitas. Mas nem tudo é como...